30 março 2004

TOU FICANDO DOIDÃO





A que nível de bloguenite uma pessoa pode chegar?
Ao ponto de querer passar tardes inteiras sendo alvejado por templates diferentes, alguns legais, outros escrotos.
Ao ponto de querer estar sempre imformado do que se passa nos mundo bloggueiro e das merdas que me bombardeiam.
Ao ponto de as conversas nas rodas de amigos se resumirem a "nossa, viu o novo site do abobra?" ou "cara, o dedada digital virou o antro da putaria e eu tou adorando".
Tem pauta atrasada da agência que tou fazendo um free lancer, tou fudido com trabalhos e provas da faculdade, meu computador precisa de uma formatação urgente. Mas não, não sucessego enquanto todos os bloggs da minha lista de favoritos não forem vistos.
Se pulei algum faz uma falta imensa. Já parei até de visitar o snuffx, que antes me divertia com suas fotos bizarras e vídeos de acidentes. Parei de visitar o charges.com.br. Porra, vamos admitir, o cara tem um puta trampo pra disponibilizar uma charge por dia lá. O site da faculdade nem acessei esse ano. E olha que deve ter alguma oferta de estágio ou emprego por lá.
Meu cotidiano está ficando monótono na frente do PC. Daqui uns dias terei o nível de stress bloguenístico bem elevado. Ai terei que fazer como qualquer outro blogueiro que está nesse nível. MARRETADA NO PC.
A partir de agora estou decretando meu estado de calamidade pública.
Volto daqui a não sei quantos dias com um template novo e algumas idéias novas.
ALERTA!!!




29 março 2004

NOVIDADES

Temos coisas novas nas áreas:

BILOKOS MOVIES

BILOKOS GAMES

e principalmente na

BILOKOS SEXY
"SENNA in Concert"-ando muita coisa!!!

Acabei de assistir o SENNA in Concert....e achei muito interessante um programa como este reunindo diversos cantores.........mas me digam uma coisa.....e a XUXA??? Apareceu....pois se apareceu eu não vi!!! E pior ainda.....cade a Adriane Galisteu....a última namorada de SENNA hein??

Pois é...tem um livro sobre a biografia do piloto que vai ser lançado nos próximos dias, contando que a modelo Adriane Galisteu estava traindo o seu namorado Ayrton......e agora hein?? Coitado do nosso ídolo......!! Além de morrer, descobrir que foi traído (para não falar corno!!).....bom mas fazer o q neh?? Soh depois de morto mesmo é q as histórias são realmente contadas....

Assim, como nos Estados Unidos lançaram a pouco, um livro que conta sobre a vida sexual dos artistas de Holywood!! (tá certo??).......deflorando a vida sexual de muito ator metido a galã que mordia travesseiro até não querer mais.......além das atrizes que forneciam favores sexuais para conseguirem papéis de expressão, assim como Marilin Monroe......que era uma verdadeira prostituta.....além de muitas outra.......alguém duvida que o nosso mundo de telenovelas é muito diferente?? haha....pois eu não!!!

É um troca-troca de casais....todo mundo já comeu todo mundo....e todo mundo já deu pra todo mundo....inclusive os machões por aí!! Pq será hein!! por isso q eu não quero ser famoso...e ter uma vida perturbada!!! Olhem só a vida de famosos como Debora Secco que já deu pra diretor...e agora tá dando para um rapper (q mudança drástica hein....será que ela encarnou na sua personagem.........DARLENE)....pelo amor do Pai!! O kra que ela tá namorando agora......é pior que o mendigo do PÂNICO!!!! O kra parece um E.T........faça o favor né Débora......!!

Uma baita mulher daquelas dando para um "rapper" todo esgualepado...e até fez tatuagem no PÉ??? Isso é demais!!

Olhem só a vida da SANDY....haha........também faça o favor né SANDY....tá certo que vc parece ser toda certinha....e toda cabeça...mas vc naum acha que é melhor vc ter um filho do que adotar dois de uma vez??? QUE VIDA INJUSTA....e pensar que eu fui apaixonado por ela!! Bonita, canta, e é podre de rica(ou seja, ótimo PARTIDO).......o duro seria aguentar o cunhado!! PORRE mesmo....por isso desisti......acabei ficando com a minha namorada mesmo!!!

Falando em SANDY,............ IVETE SANGALO e DANIELA MERCURY.....o q eram aquelas saias!! MEU DEUS....mais um pouco dava pra ver tudo!! Pena que os câmeras não são do SBT....principalmente do DOMINGO LEGAL...que se puderem fazem um ultra-som, preventivo e demais nas mulheres.....os kras quase filmam as paredes internas do ÚTERO!!!! Acho que Ayrton curtia umas mini-saias......como também curtimos....pena que não deu para ver muita coisa.....

E o interessante que a artista que filmaram de longe.....para não mostrar certas intimidades (eu acho!!) foi a SANDY.......será que ela quer continuar sendo a puritana do Brasil....e olha temos que tirar o chapéu para a IVETE e a DANIELA......estas são as mulheres que devemos falar:
-POXA!! QUE COXA!!!

Tomá no ZOIO.......muita carne naquele lugar hein!!! Pensando assim.....dá até medo de levar uma chave de pernas daquelas mulheres........elas esmagam a gente!!!!

Bom pessoal......acho q já escrevi demais!!

Fui......
De volta para o futuro.........agora mais preparado para " O QUE DER E VIER "......ops.......para " QUEM VIER E DER"......(frase exclusiva para o SEXO feminino...)

Agora não tem mais disculpa de ter espaços limitados para fazer a viagem no tempo!! A GENTE PASSA POR CIMA DE TUDO!!!
Coisa de criança.....

Pelo menos ninguém pode dizer que a "cobrinha" dele é pequena!!!

26 março 2004

Tem mulheres que realmente não batem direito das idéias......olha só que desperdício???

Meu regime alimentar.....

E depois dizem que comer muito não é uma coisa saudável...

25 março 2004

"Playboy" pensa em ensaio com Juliana e Marcela



Naaaaaaaaaaaassa sinhora, vai ser de deixar neguinho de boca aberta por 1 mês.
Crônicas

Ontem a noite, fui ao cinema assistir novamente o filme "Paixão de Cristo", e mais uma vez vos digo, que o filme é fantástico....

Talvez por estarmos tão fronte às surpresas do dia-dia, a violência e tudo o que ao redor nos cerca, talvez também estarmos procurando algo que nos prenda a fé, algo que revitalizasse esta crença, as sessões de cinema estão lotadas para este filme. Não só por ser polêmico, e criador de muitas discussões, e sim também por ser magnífico, muito bem produzido e elaborado. Quem sabe Mel Gibson o diretor deste filme, procurou também evidenciar a conturbada lenda do "Homem sem face" que já percorreu o mundo através de e-mail e palavras. A violência retratada no filme é de um teor muito grande, cortes e retalhos em Jesus, são apenas poucas das coisas que acontecem a ele. Ninguém sabe se isso foi um exagero, ou ainda assim foi pouco. Lembramos que ao longo da história dos romanos, eles possuíram diversos métodos de tortura, e os mais "escrabosos" possíveis, então, para quem acha que aquilo feito a Jesus ao ser crucificado foi exagero, lembrem-se dos diversos métodos de tortura que os romanos possuíam e pensem bem se eles não poderiam fazer o que fizeram conforme retrata o filme ou até mais.

Podemos retirar deste filme (além dos soluços e lágrimas em que todo o cinema encontrava-se) uma mensagem de esperança, um sentimento de amor materno, fraterno, e o grande poder de um homem "santo".

Muitos não acreditam, e nada posso fazer por eles, a não ser orar para que eles um dia venham a crer...

Se você se questiona a si mesmo, se tudo isso que fazem, falam e pregam não for verdade, siga o seu caminho, viva sua vida sem expectativa, mas não critique aqueles que creem.

Teria tantas coisas para escrever com o aspecto deste filme que poderia escrever outras linas e linhas....mas a minha opinião só tem aqui uma validade.

Assistam o filme e depois voltem aqui e me confirme o q vcs acharam de tal filme??

Att.

Brother Falando Sério.

24 março 2004

Alguém já tinha visto isso antes??



Diretamente da página do nosso querido professor de "Economia" do 2º Ano (Graças a Deus estamos no terceiro...)

Prof. Mauro

Detalhe que até o ano passado era uma fotinha.....que nós até na oportunidade colocamos aqui!! Fazendo uma certa analogia com o BRINQUEDO ASSASSINO, mas este efeito de desenho é fantástico.

Um grande abraço Professor!!!!
Depois de uma sessão de fotos estonteante de uma pelegada tosca mais bomdebola, outra de um cara que malha pra caralho, faz mousefilismo todos os dias e de uns tongos achando que são james bond ou 007, agora um post de um mais pelego ainda. Porra ninguém merece.
Mas vamos lá, as novidades desse fim de semana até o meio da semana.

Sexta-feira: Ter que fazer licitação, pedido em 3 vias carimbadas e assinadas pra poder sair com o maldito carro sendo que a gasolina é por sua conta. Ok ok, que sacrifícios a gente não faz. Mas ok, conseguimos e fomos vitoriosos. Sai, dá uma volta, passa num buteco, bebe uma, passa em outro buteco, opa, mais barato, bebe 2 daí né, pra aproveitar. Sai, busca irmã no colégio, deixa ela e amiga em casa e sai pra balada de novo. Liga pra ruivinha, vamo pro 3º buteco da noite, bebe outra, sai pra dar uma volta com ruivinha já que tem irmã de ex-namorada na área, volta pro 2º buteco, bebe mais ainda, ve fiasco de namorada beubada de amigo, volta pro 3º buteco, volta pro 1º buteco e fica por lá. Conversa com amigos, fila uns copos de cuba de qualidade, deixa amiga em casa e vai deixar ruivinha em casa. Isso são 3 horas da manhã ainda. Despedidas, beijos, abraços, apertões, beliscões, arranhões e 2 barulhos secos no vidro. Puta que pariu, trombadinha essas hora, fala sério. Olhei pro lado do vidro embassado e notei uma luz de uma lanterninha. Guardinha de rua no mínimo achando que tamo olhando casa pra roubar. Abaixa vidro embassado e ve um cara de quepe e farda. Ups, que fizemos seu guarda? Ela é de menor, mas só pelos próximos 15 dias. Ah, beleza, a vizinha quer sair e ficou com medo. Mas essas horas? Que que ela vai fazer? Ou será que tem alguém querendo sair e ela não quer deixar ninguém saber? É, nem me interesse. Agora tchau.

Sábado-feira: Dorme as 4, acorda as 8 atrasado pra aula já, chega na sala, fica boiando com sono, vai pro laboratório de informática e boiar já é passado, ali tou me afogando mesmo. Vai pra casa, nada pra fazer, dorme, computador, guitarra e passagem de som pro show a noite. (Se alguém chegou até aqui eu pago uma cerveja)Perde paint ball (droga, ia só dar tiro no saco dos idiota), passa som, casa, banho, perfume, casa noturna, entrada, ninguém na casa, começa show desanimado, termina show desesperado, sai pra comer, tem uma briga ferrenha com um X-bagunça gigantesco que por sinal perdi, casa e cama.

Domingo-feira: Acorda as 3 da tarde, almoça uns restos dos restos da janta de quinta, sofá, mãe enchendo o saco pra ajudar o véio a fazer umas reformas na casa, lição de moral por que não quero ir, coloca em risco alvará do carro, idiota saindo do sofá furioso pra não perder alvará, trabalhando feito peão a tarde toda, termina serviço idiota, banho, alvará do carro, sai, volta na cidade, nada pra fazer, posto, bebe uma brahma, bebe oooooooutra brahma, gasolina acabando, deixa guria em casa, pede pra ela ir rápido sem muito alvoroço que hoje pode vir um trombadinha, (porra, não tem o que fazer, pago um kit de brahma) casa, cama, guitarra, cama.

Segunda-feira: Nada de interessante, só algumas apertadas de "delete" em alguns contatos da lista do MSN e ICQ, refinando, tirando alguns podres, jogando fora alguns estragados e deixando só o que realmente importa.

Terça-feira: Stresse, alto, bem alto, mas trabalho é trabalho e consegui terminar a tempo. Nada de interessante também a tarde, faculdade, discutindo com jack quem tem mensagens no celular mais picantes, ligação da guria, aula gazeada, viagem até o outro lado da cidade, casa, assisti a Marcela sendo eliminada, vai laaaaaaaaaaa piranha, agora a playboy é suaaaaaaa, PC, (orra véio, tu merece uma caixa de Bohemia pra ler essa ladainha toda, mas tou sem grana)fotos horríveis e não tem nada pra fazer.....

Nassa, alguém vai ler?

23 março 2004

FOTOS BILOKOS ALLUCINADOS

Seleção de Futebol
[01] [02] [03] [04] [05] [06] [07] [08]

Octatus...
[01] [02] [03] [04]
Esta é para demonstrar como estou ficando bom no PHOTOSHOP.....
[05]

Paintball
[01] [02] [03] [04] [05] [06] [07] [08] [09] [10] [11] [12] [13] [14]

"Para manter a sanidade mental de nossos leitores e visitantes, eu não colocarei todas as fotos (pq sinceramente hein galera......tem kda foto!!!!) devidamente para não denegrir e nem perturbar as criancinhas que visitam este blogger, e que poderão até nos processar por estar veiculando fotos com tamanha indecência, e até mesmo por respeito próprio....eu não colocarei estas fotos."

"Fotos como a "cueca lustrosa" de nosso companheiro, ou o hematoma na virilha que outro biloko tomou, e até mesmo fotos de um cidadão "biloko" dirigindo, achando que era galã de novela...."

22 março 2004

Até Deus Acredita!

Um dia, uma dona de casa buscava gravetos para o fogão à lenha para fazer o almoço para sua família. Cortando o galho de uma árvore tombada, seu machado caiu no rio. A mulher suplicou a Deus que lhe ajudasse. Ele apareceu e perguntou:
- Por que você está chorando?
A mulher respondeu que seu machado havia caído no rio. E Deus entrou no rio, de onde tirou um machado de ouro, e perguntou:
- É este seu machado?
A nobre mulher respondeu:
- Não, Deus, não é esse.
Deus entrou novamente no rio e tirou um machado de prata:
- É este o seu?
- Também não, respondeu a dona de casa.
Deus voltou ao rio e tirou um machado de madeira, e perguntou:
- É este teu machado?
- Sim, respondeu a nobilíssima mulher.
Deus estava contente com a sinceridade da mulher, e mandou-a de volta para casa, dando-lhe os três machados de presente. Um dia, a mulher e seu amantíssimo marido estavam passeando no campos quando ele tropeçou e caiu no rio. A infeliz mulher, então, suplicou a Deus por ajuda. Ele apareceu e perguntou:
- Mulher, por que você está chorando?
A mulher respondeu que seu esposo caíra no rio. Imediatamente Deus mergulhou e tirou o Rodrigo Santoro, e perguntou:
- É este seu marido?
- Sim, sim, respondeu a mulher.
E Deus se enfureceu.
- Mulher mentirosa!!! - exclamou.
Mas a mulher rapidamente se explicou:
- Deus, perdoe, foi um mal-entendido. Se eu dissesse que não, então o Senhor tiraria o Gianecchini do rio; depois, se eu dissesse que não era ele, o Senhor tiraria meu marido; e quando eu dissesse que sim, era ele, o Senhor mandaria eu ficar com os três. Mas eu sou uma humilde mulher, e não poderia cometer trigamia... Só por isso eu disse 'sim' para o primeiro deles. E Deus achou justo, e a perdoou.

Moral da história: mulher mente de um jeito que até Deus acredita.

Sinceramente hein!!


Fonte: E-mail recebido do Bill - Balanga o Saco
Alguém providencia o BOM-AR® aí!!

O jeito é interditar mesmo......naum tem alternativa.....

19 março 2004

testando 123, testando ...
Zeca Pagodinho

IP: 200.96.23.218

Olhem só o traíra........tah dando as kras aqui no Bilokos?? Bom....para que já não gosta de pagode......pode fazer a festa com o IP do Infeliz aih!! E lembre-se Zeca......PRATO DO DIA....TRAÍRA!!!
CACHORRO ESPERTO!!!

TUDO É UMA QUESTÃO DE MARKETING
QUE MERDA.
Só por que eu me empolguei fazendo os exercícios em Prolog, chego em casa e não acho merda nenhuma pra baixar.
ONDE ACHO A PORRA DO PROLOG PRA BAIXAR?
Preciso da versão 6.2. Não sei por que, o professor filho da puta nerd da porra que mandou.
Se alguém tiver e fizer o favor de me passar vai ganhar um kibe de kiwi.

18 março 2004

Será que a isca que ele usou, dá para pescar lambari no pesque-pague???

Prestigiando ao POVO lá do BTV que a muito tempo não pegamos emprestado nenhuma figura deles (sem pedir é claro)......aí vai.....

Recado ao BTV: "Hei pessoal, antes vocês atualizavam mais constantemente.....q....q....tá acontecedo???"
ACABAMOS MAIS UMA VEZ COM O TIME DO KYRIUS!!!!!

Update: Para não ser sarcástico, digamos que "detonamos" o time do Kyrius.......isso que estávamos sem o nosso GOLEIRO titular, e apenas com 5 homens em campo, ou seja, sem nenhum infeliz e sequer reserva, o que acabou ocasionando um rodízio de goleiros.

Mas o mais importante foi ganhar com larga diferença de gols...........

"-Ow!! Kyrius.......fala sério kra....vocês já viraram fregueses hein!!!".......

O TABU ainda permanece........estaremos prontos para o próximo confronto!!!!
TROVDS...

Se não der certo desta vez kra.....POR FAVOR...me manda um e-mail que funcione direito!!

PRINT DO CONVITE

Pelo amor de DEUS......vlw.......observa bem aí.........envie hoje!!!

16 março 2004

AVISO A TODOS QUE QUISEREM PARTICIPAR

Galera Sábado dia 20/03/2004 foi marcado um horário para jogarmos Paintball,
vai ser das 17:30 horas às 19:00 horas.

Mas por favor cheguem pelo menos uns 15 minutos antes, senão agente perde tempo.

O custo é o seguinte, 30 bolinhas R$ 5,00 , o ideal é começar com 90 bolinhas, principalmente se quiser acertar alguém em especial (paletó, o pescoço ta doendo? hehe!!).

Então é isso galera até mais, deixa eu trabalhar já enrolei o cliente demais.

Obs: Máximo de 12 pessoas jogando, se quiserem olhar chamem quantas pessoas quiserem.

15 março 2004

Eu sinceramente não espero que seja exatamente isso!!!







ESTOU DESISTINDO DE TUDO E DE TODOS.
POR QUE VIVER SEM TER CONFIANÇA.
SE NÃO APARECER MAIS POR AQUI, J� SABEM O QUE ME ACONTECEU.



UPDATE: Não vou fazer nada até dizer umas verdades. Ainda bem que tenho provas e as guardo muito bem. O sentimento de ameba que estava em mim foi substituído por uma mistura de ódio e vingança. Só me aguardem.
BLOGGER MAN FILHO DA PUTA!!!

Tá certo que os kras não estava atualizando com tanta freqüência assim, estava um pouco parados, mas os kras são históricos em se tratando de BLOGGER......e pela segunda vez caem nas garras de unhas postiças desta bicha do BLOGGER MAN??? Vai se fuder........

www.blogaum.blogger.com.br - aqui vivia um blogger.....que agora está em cinzas.........
O MOVIMENTO HETEROSSEXUAL ADVERTE:

Use este filme apenas com o SEXO FEMININO!!! Ou vc vai querer queimar o seu FILME?? E até outras coisas mais!!
COISAS INTERESSANTES!!!

Vocês já assistiram a nova propaganda da BRAHMA ?? Com o Zeca Pagodinho cantando uma musiquinha dizendo que teve um amor de verão, mais precisamente com a Nova Schin?? O que o dinheiro não faz hein!! Daqui uns dias ele faz a propaganda da SKOL dizendo que a BRAHMA era a amanta, mas o que vale mesmo é a esposa.....

Até qdo isso vai!! Vou ver no KIBELOCO se ele já fez algo a respeito....

ops...ainda não fez nada.....mas acho que não fui o primeiro a comentar sobre isso......a UOL já se adiantou!!
Tudo o que um Blogueiro precisaria para manter as coisas sempre atualizadas.....ops......(melecadas também).....

Vai dizer que não seria um "belo" ambiente de trabalho!!! Só falta mesmo aquela secretária gostosa para completar.....

14 março 2004

Meu caminho, meu destino

Velho amigo.....hoje certamente caí sobre os meus pensamentos e percebi que estou tendo um caso de romance com o meu próprio ego....sei que a vida tem vários rumos, e aquele que escolhi certamente deve ser o mais indicado para chegar ao alvo e a algum lugar!! Se este alvo é ou não a cabeça de alguém...ainda não descobri.....só descobri que a velocidade é maior do que a desejada, e que o vento ainda não bateu forte para alterar o meu rumo....só espero que não perca a força e não consiga alcançar o meu objetivo, ou que não pegue força demais para não me estraçalhar ao alcança-lo.....

Sempre creio que a vida é como a seiva presente em uma árvore........e as suas ramificações.....cada nodo você pode escolher dois caminhos..direita ou esquerda, ou até mesmo vários destes caminho poderão estar à sua frente e você terá apenas um para escolher..além de possuir duas direções.......a direção do tronco da árvore, ou a direção da mais profunda das raizes.......

Só a vocë então cabe escolher qual caminho seguir.....

Pra onde estou indo??

Agora, já não sei mais........

13 março 2004

Viajens, alucinações e uma britadeira.

Ontem fiz uma viajem por meus pensamentos.
Concluí que dentro de mim, existem 3 pessoas diferentes e que meu corpo é meio que uma sala de controle. Ora assume um, ora outro.
Mas existe uma central de processamento, onde todos os relatórios de como anda a manipulação do todo são enviados, mas os filhos da puta nunca assinam, então eu nunca sei quem está no comando naquele momento.
A primeira pessoa, penso eu que seja minha parte alegre e divertida. Essa pessoa coloca pra funcionar meu bom humor e gosta de coletar sorrisos por aí.
A segunda pessoa, acho que é a parte meio que "demoniaca". Esse filho da puta parece que cai de para-quedas e começa a tirar tudo que a primeira pessoa estava fazendo. Ele coloca tudo aos avessos. Me faz chingar, ter ódio por certas pessoas, me faz também escrever coisas que eu nunca teria coragem de escrever pra uma certa pessoinha.
E por fim, a última pessoa, é minha parte álcoolatra. Ele bebe em seviço, deixa tudo uma bagunça e coloca as duas primeiras pessoas em conflito.
Pra resumir, tou divido entre todo o bem do mundo pra guria, e uma parede gigante e pesada para que ela quebre a cara.
A primeira pessoa tenta aceitar os fatos, já que oportunidades aparecem e juntando sonho + oportunidade temos como resultado uma viajem longa e distante.
A segunda pessoa quer que tudo se foda. Cada um no seu canto e fazendo o que bem entender da sua vida e dizendo que foi um tempo passado, gostoso mais passado.
A terceira pessoa é foda. Em estado alcoolico elevado, me fez fazer uma coisa que não gosto muito. De não me concentrar naquilo que quero. Meu corpo estava aqui, mas meu pensamento em outro lugar.

Detalhe, essa análise foi feita com as duas primeiras pessoas presentes na reunião. A terceira havia vomitado na mesa devido ao seu estado estar totalmente deplorável e foi mandado pra casa pra tirar o dia de folga.
Dani Bananinha nos Bilokos Sexy.....
Piá dos INFERNOS!!!
Prazeres Heterossexuais....

12 março 2004

Em quem eu acredito???

Coluna - Zapping de FABÍOLA REIPERT colunista do Agora

O diretor da novela "Da Cor do Pecado", Paulo Silvestrini, 39 anos, é o amor misterioso de Sandy que tem causado desentendimentos na família Xororó. Os pais da cantora não aceitam que ela namore um homem mais velho, separado e com filhos.

Conforme o Agora adiantou na semana passada, o sertanejo teve uma briga feia com seguranças que trabalham com ele há mais de dez anos, porque facilitavam as escapadas da cantora.

O clima romântico começou no seriado "Sandy e Junior", que Silvestrini era diretor. Ele dirigiu Sandy também na novela "Estrela-Guia".
Separado da mulher desde junho do ano passado (detalhe: o seriado terminou em 2002), tem um casal de filhos de quatro e três anos. A assessoria de Sandy nega e diz que não fala de sua vida pessoal.

Coluna - Ooops de RICARDO FELTRIN

...Susto
Desconfia-se cada vez mais que o tal namoro bandido de Sandy não passa de uma "miragem" (ou desejo freudiano) da imprensa de celebridades. A tal cantora que está namorando um "coroa" com dois filhos não é Sandy, é outra moça. Sandy estaria novamente envolvida naquele relacionamento descafeinado com Lucas, violinista da Família Lima



Detalhe....as duas colunas estão no FOLHA ON-LINE....qual será o FOFOQUEIRO que está errado e que vai dar com a língua nos dentes???

Quer saber de uma coisa.......foda-se a SANDY, ou fodam com a SANDY.......ela não é tudo isso que dizem..........eu sei, eu sei...tem dinheiro e tudo mais.....mas a guria deve ser um baita PÉ NO SACO!!!
Adicionamos mais blogger guerreiro HETEROSSEXUAL.....

PICOLINOS....

*Faz tempo que eu quero adiciona-los aí nos links dos BLOGGERs...mas faz muito tempo que eu não dou uma fuçada no TEMPLATE também.....então foram estes os motivos.....mas "Antes tarde do que nunca....." Não é mesmo??
Seguindo a trilha do JP...e dando uma força para o pessoal do ABOBRA...

11 março 2004

ERRO...

Enfim, pelo menos os kras estão colocando uma justificativa....

10 março 2004

Quem não tem, não se mete.

Sem comentários....

E depois dizem que a FILOSOFIA não serve pra nada.....
Da série:
"COISAS QUE NÃO DEVEMOS FAZER NO EMPREGO"

Ou pode ser também coisas que devemos fazer para PERDER o emprego...por justa causa é claro!!
O verdadeiro companheiro.....
INICIANTE...
Graças a DEUS aquela BIXA do DOURADO saiu daquele programa RIDÍCULO.....que pelo menos agora tem um RETARDADO A MENOS e é um pouco mais suportável de se assistir.....
Próximo filmes da LISTA dos que eu não vi....mas vou assistir e não vai demorar muito tempo.....

O MESTRE DOS MARES

Já me falaram que o filme é uma bomba..........(bosta mesmo)....

Bom como ainda não o assisti...não posso falar nada......

09 março 2004

Advogado pede proibição de "A Paixão de Cristo" no Brasil
THIAGO NEY
da Folha de S.Paulo

O advogado paulista Jacob Pinheiro Goldberg entrou hoje com requerimento no Ministério da Justiça pedindo a proibição ou a exibição apenas para maiores de 18 anos de "A Paixão de Cristo", polêmico longa de Mel Gibson, 48, sobre as 12 últimas horas de Jesus Cristo.

A data de estréia do filme no Brasil é o próximo dia 19.

"[O filme] É uma apologia e uma distorção histórica capaz de conduzir à discriminação anti-semita", disse o advogado, que assistiu ao filme numa cópia pirata em DVD, comprada, segundo ele, na rua Augusta, em São Paulo.

"Mel Gibson trata a crucificação de Jesus como se fosse um show de porno-sado-masoquismo. É uma grosseria. É até anticristão."

"A Paixão de Cristo" entrou em cartaz em 25 de fevereiro nos EUA (Quarta-Feira de Cinzas) e arrecadou mais de US$ 117 milhões nos EUA nos primeiros cinco dias de exibição. O longa custou US$ 30 milhões (Gibson investiu do próprio bolso US$ 25 milhões).

Desde que foi lançado, o filme vem provocando polêmica nos EUA, principalmente com grupos judaicos, que acusam a produção de anti-semitismo.

Segundo esses grupos, o filme passa a idéia de que os judeus foram os únicos responsáveis pela morte de Cristo. Além disso, o longa foi acusado pela imprensa americana de "extremamente violento".

Fonte: Folha Online

Brother: -Bah estes advogado aih quer se promover junto com o filme.......não tem nada haver o que o kra diz.....se o MUNDO é influenciável...PROBLEMA é do MUNDO.....agora os kras vão proibir o filme que relatou com uma visão diferente daquilo que estamos todos acostumados a assistir. Para mim isso é só uma maneira que o kra achou para promover-se. Outra coisa....o filme é realmente violento, mas isso é ótimo para as pessoas se darem conta do que realmente Jesus sofreu, por que muitos apenas olham na Cruz e nada sentem, pelo menos com este filme isso entrará em questão, e as pessoas vão ter a concepção de um pouco da dor.
Nossa que feio.....DIA INTERNACIONAL DA MULHER e nós naum postamos nada especial para elas.....

Que sem graça neh??

Ontem eu além de chegar atrasado no escritório para a nossa mega festiva comunhão-missinha-cultinho da manhã, com direito à exercícios de comunhão relax com os colegas de trabalho, praticando freqüentemente a "terapia do abraço", e eu cheguei somente nesta parte, ou seja, a parte conclusiva do ritual de segunda-feira, descobri que na cozinha havia um bolo, especialmente feito para o DIA DA MULHER.......

Entaum lá pelas 10 hrs......vou eu lá na cozinha bater um rango, e ao passar pelo corredor da mulherada...solto a frase: -VOU LÁ COMER O BOLO DA MULHEGADA!!..........entaum se fez aquele silêncio mútuo, e eu fiquei imaginando o que se passava nas minhas costas, provavelmente elas pensaram, "nossa como ele é idiota", "o que isso tem haver??", "tirou de uma propaganda de cerveja...", mas até aih tudo bem.....para quebrar o gelo eu dei aquele PARABÉNS GENERALIZADO: -Parabéns para vocês mulheres, pelo DIA em ESPECIAL........

E entrei correndo na cozinha.....

O pior foi entrar na cozinha e encontrar mais duas "colegas".....e eu com a capacidade abismada (acho que eu tinha passado algum óleo na kra, só pode!!) tive a coragem de falar: "-Acabei de falar para as meninas ali no corredor que tinha vindo comer o bolo da MULHEGADA", entaum dei aquela mega-risada esperando algum apoio, mas elas nem o lábio mecheram e ficaram estáticas......no final das contas para mudar o clima, fiz a básica pergunta:
- Vcs já assistiram o filme A PAIXÃO DE CRISTO?? - e como eu já sei a resposta, pq certamente ninguém assistiu, só eu!! Eu já contei o final do filme e em detalhes as partes principais.......

OU SEJA,

ONTEM EU ESTAVA CHATO PRA CARALHO!!!!
Depois da falta de POST's por causa da MEGA FALTA de tempo....vamos colocando algumas coisinhas só para dar algo de novo aos leitores....

A ARTE DE PENSAR

1. Adriane Galisteu pensa que é Grace Kelly.

2. Maurício Mattar pensa que é Fábio Jr.

3. Fábio Jr. pensa que é Brad Pitt.

4. Brad Pitt pensa que é James Dean.

5. E, James Dean. bem, este já não pensa mais...

6. Ronnie Von pensa que é Ana Maria Braga.

7. Ana Maria Braga pensa que é Hebe Camargo.

8. Hebe pensa que é a Xuxa.

9. Xuxa não pensa , quem pensava era a Marlene...

10. Paulo Coelho pensa que é o Mago Merlin

11. Marta Suplicy pensa que é Hillary Clynton.

12. Nicea Pitta pensa que é Imelda Marcos.

13. Rosinha Garotinho pensa que é Eva Peron.

14. E Vera Loyola, simplesmente pensa que pensa...

15. Marília Gabriela pensa que é Bárbara Walters.

16. Chico Anísio pensa que faz graça.

17. Miguel Falabela pensa que vai ser mãe.

18. Luciano Szafir pensa que é o pai...

19. Wanderley Luxemburgo pensa que é intelectual.

20. Gisele Bundchen, com toda aquela grana, pode pensar o que quiser...

21. A Sandy pensa que é atriz e que seu irmão é hétero. (essa é ótima!)

22. Caetano pensa que é Deus.

23. Antônio Carlos Magalhães tem certeza...

24. E... seu chefe pensa que você tá trabalhando...

25. O meu também...

Fonte: Meu E-mail
TEM LOUCO PRA TUDO



Até pra Hamburguer de Frango sem hamburguer.
BILLY E LOCO

Galera, descobri onde estão esses dois patifes.
Eles se trancaram numa caixa de laranjas, passaram 3 dias viajando pelo mar até os EUA onde foram descobertos e submetidos a trabalhos forçados como passadores de óleo em dançarinas exóticas peitudas.
Conseguiram tirar uma folguinha pra cobrir o oscar 2004 e agora estão voltando.
Disseram que as patroas não querem que voltem, mas aí já é charme deles né?
Vai um suco de laranja? bleeergh
A VIRGEM

A Família jantava tranqüila quando, de repente, a filha de 12 anos comenta tristemente:
- Tenho uma má notícia... Não sou mais a virgem!
E começa a chorar visivelmente alterada, com as mãos no rosto e um ar de vergonha.
Um silêncio sepulcral. E os pais começam a trocar acusações mútuas...
- Você, sua filha da p.....! (Marido dirigindo-se à esposa). Isto é por você ser como é! Por se vestir como p.....barata e se
arreganhar para o primeiro imbecil que chega aqui em casa. Claro, com este exemplo que a menina vê todo dia...
- E você!!! (Pai apontando a filha de 25 anos) que fica se agarrando no sofá e lambendo aquele fdp do teu namorado que tem jeito de viado. Tudo na frente da menina!
A mãe não agüenta mais e revida, gritando:
-Aaaahhhhhhh, é isto? E quem é o imbecil que gasta metade do salário com as putas e se despede delas na porta de casa? Pensa que eu e a menina somos cegas? E além disto que exemplo você pode dar se, desde que assinou esta maldita TV a cabo, passa todos os finais de semana assistindo a filmes pornô de quinta categoria e .. com direito a todos os tipos de gemidos e grunhidos?
Desconsolada e à beira de um colapso, a mãe, com os olhos cheios de lágrimas e a voz trêmula pega ternamente na mão da filhinha e pergunta baixinho:
- Como foi que isso aconteceu, filhinha?
E entre soluços a menina responde:
-A professora me tirou do presépio! E a virgem, agora, é a Vanessa, eu vou fazer a vaquinha.

08 março 2004


A PAIXÃO DE CRISTO

Posso dizer para vocês que este é um dos melhores filmes que eu já assisti em toda a minha vida. Este filme relata horas antes da crucificação de JESUS CRISTO, e realmente transmite a dor que um homem passou por ser o "MESSIAS". Sem dúvida não tenho dúvidas em dizer que este filme é fantástico, apesar de estar sendo muito criticado, mas mesmo assim eu não me importo com as críticas que caem como chuva sobre este filme, e sim com a mensagem que este filme consegue passar. Sempre fui muito religioso, e sou até hoje, filmes como este me fazem "chorar", e não por que eu sou um "maria-mole" não.....

[MATÉRIA COMPLETA NO BILOKOS MOVIES]

07 março 2004

Paint Ball

Bah!! Os Bilokos se reúniram com a galera para ir no Paint Ball....e no final das contas foi o máximo........com 10 pelegos se arrebentando em uma arena a meia luz....

Pena que sempre tem aqueles PAU no CÚ que falam um monte que vão participar e aí chega a hora "H" e nada dos kras.....é sempre assim.....

Mas para quem foi....eu garanto que foi diversão na certa!! Divididos em duas equipes e teve rivalidade a flor da pele....sem falar em tombos e capotes.....assim como o Juan obteve um alto índice neste aspecto o bixo capotou no chão que o meu irmão achou q ele tinha desmaiado...o kra ficou mais uns minutos deitado até se levantar......é claro que tivemos também os kras que mais se ferraram(para naum falar que se fuderam).......teve um krinha que saiu todo marcado das bolinhas com altos vergões.........

Sem esquecer também do famoso "montinho" que foi a maior zona da galera....hahaha....(cheguei a quebrar o capacete)....nem sei quem é que tava embaixo....mas tenho quase certeza que dei um chute na kra dele......mas acho que foi leve pq não reclamou......

Bom foi divertido pra caramba......no final das contas mesmo.....saí com R$- 30,00 a menos suado feito um porco e com óleo das bolinhas infectando o meu cabelo.......

Lembrando também de termos estreado o carro "novo" do Jack (Lagosta).....que saiu com algumas atividades para o domingo.......LAVAR O CARRO!! Pois algumas bolinhas o acertaram....haha.....

Temos que fazer isso mais vezes......

06 março 2004

UHAUHAU Nova ratueira ....se tiver rato ai grita a véia uahuhau

05 março 2004

"Pelo menos existe um BILOKO que tem um sentimento a mais, além da loucura e da insanidade.......digamos que ele é o mais louco e mais difícil de ser interpretado...até porque muitos loucos só são loucos porque não são compreendidos...."
POST MELOSO

Fodam-se o que vão achar desse post.
Este vai em homenagem a uma pessoa que marcou a minha vida, mesmo que por pouco tempo, mas foi o bastante pra perceber o quanto é especial.
A partir de amanhã, vou tentar esquece-la. Tentar, por que simplesmente apagar momentos tão bons vai ser muito difícil.
Aline, boa sorte nessa nova caminhada que resolver seguir.
Nunca olhe pra trás e tenha orgulho dos seus feitos. Tenha em mente que tu deixou vários amigos por aqui. Mas em compensação, vai conhecer muita gente nova. Estes que ficaram, recordarão para sempre o que você sabe fazer de melhor. CONQUISTAR PESSOAS.


beijos e seja feliz.
Estréias nos Cinemas.....

Para os kras que não curtem gastar R$- 8,00 no cinema, ou querem algo mais caseiro, acabei de adicionar nos BILOKOS MOVIES dois filmes que estão estreando neste final se semana nos cinemas:



04 março 2004

BILOKOS ALLUCINADOS EM CAMPO......(cor discreta né??)

Convocação:

Aí pessoal, confirmado o jogo para amanhã a noite, no ginásio do Polivalente, horário: 23:00 às 24:00 (das onze a meia-noite para os ignorantes), parece que não teremos o goleiro titular, por isso estamos entrando em contato com o Kyrius, para ver se ele vai gol para nós!!! Blz??(da última vez o kra fechou o gol...até me surpreendeu)

Quanto ao adversário.....eu ainda não sei que são os kras....mas o Hamistrock está providenciando a vítima....(ou o causador do nosso vexame)...mas como somos otimistas e metídos......deixamos como "a vítima"......lembrem-se dos seus uniformes....e não se esqueçam do horário.......sem esquecer tambem do REALSINHO no bolso....pq eu naum vou pagar pra ninguém.......

Tem mais um detalhe....a bola.......precisamos de uma bola........alguém consegue entrar em contato com o Tolotti??? Ver se ele empresta a bola......eu disse a bola e não as bolas....pq estas eu já as tenho!!

Qualquer dúvida...
FODAM-SE!!
PEIDEI

A algumas semanas, fui atentado para sair numa quarta-feira.
Fui convidado para ir ao TNT bar. De princípio não dei resposta, afinal eu sou um guri dedicado ao trabalho, e na época eu ainda estava na agência, então, disse que iria pensar melhor e a noite dava a resposta.
Passou a tarde, chegou a tardezinha, fui pra faculdade, dormi na aula e depois voltei pra casa, tomei aqueeeele banho e liguei pra guria.

- Então, você vai?
- Vou.
- Certeza?
- Não.
- Você quer ficar né?
- Sim.
- Por que?
- Amanhã tem trampo, estou pregado e desanimado.
- Que nada, você está com preguiça. Pega logo a moto e vem pra cá.
- Você paga?
- Sim.

Dai não teve dúvidas né. Tomei uma ducha de perfumes, peguei a única roupa meio que descente no guarda roupas já que minha mãe estava em greve de serviços domésticos e havia um everest de roupas pra lavar, coloquei o capacete, montei na moto e parti rumo a casa dela.
Chegando lá, boa noite pros pais da moça (que já comentei num post no veio) e, tímido do jeito que sou, fui adentrando a casa, notando um aglomerado de amigas e a irmã dela no quarto.
Tudo pronto, todas cheirosas, resolvemos partir.
Eu ainda estava desanimado, não queria estar ali. Queria minha cama.
Mas logo na que passamos a esquina da quadra, onde fica um boteco de dos camarada bebedores de fermentados e destilados, meu ânimo mudou.

Bebado1 - Nossa, quanta mulher.
Bebado2 - Nossa, que cheiro bom hein.
Bebado3 - Fui eu que peidei.
Bebado2 - Tou falando delas idiota.

Passei o resto da noite dando rizada lembrando desse infame intrometimento.