30 abril 2004


RAFAEL BITTENCOURT DO ANGRA EM CASCAVEL

O Workshop será neste dia 1º de Maio, em Cascavel - PR, no colégio Ideal, Rua Santa Catarina, 1495.
Tou lá pra assistir a uma puta aula e também com uma caneta e um papel na mão.
Já tenho o autógrafo do kiko loureiro, amanhã do rafael.
Faltarão ainda do aquiles priester, do eduardo falashi e do felipe andreoli.
Tou completando a lista. Perdi ano passado do andreoli e do aquiles no jazz festival, mas esse ano não perco.

29 abril 2004

Será que existe um sinônimo para a palavra "cliente"?
Chato. Idiota. Filho da puta.
Tá, ele contribui pra mim pagar minhas contas, mas deve existir um meio de ganhar dinheiro sem passar pelos stresses que só um cliente pode te trazer.
Quero isso, aquilo, olhe esse site, quero igual, faz uma animação em flash pra deixar mais bonito, coloca essas informações que vou te passar na metade da semana que vem, mas o site tem que ir no ar essa segunda, vou viajar, não tenho como ver como está ficando, no ar, quero a página no ar, rápido, muda o layout, no ar, quero ela no ar, dá pra fazer baratinho né?
A merda é que nem tou ganhando o que eu pedi por essa merda de site.
Pra pegar o serviço tive que abaixar um monte, e já estou me arrependendo.
Vou montar uma igreja. Igreja não, congregação dos pastores bilokianos. Nâo vai ter sessão de reclamações pra evitar que os "clientes" nos stressem.
De resto, vão se fuder.
7Enfim consegui terminar BD(Banco de Dados).......ufa!! Só 2:14.....será que eu consigo fazer AN (Análise Numérica) hummmmm.....acho q não...apesar de não ter sono.....ainda assim tenho que acordar 7:35 amanhã.....ops hoje......mais algumas horas somente.......

VIDA DE DOIDO.....lembrando que ganhamos mais uma vez do time do Kyrius.......por um ou dois gols de diferença....mas ganhamos...e isso é o que interessa.......tow meio mal ainda....bati o joelho "na xon"....(no chão - traduzindo) e tá um pouco dolorido....e contando que estávamos com dois jogadores moídos (Hamistrock e Folhinha Verde que na verdade estava jogando desde às 7:00 horas da noite......sem parar....imaginem né jogar 11:00 horas novamente....até que o time teve um bom rendimento).....

Bom pessoal vou dormir.......

E quanto às atualizações dos BILOKOS......está escassa devido ser a última semana da IR (IMPOSTO DE RENDA) falando nisso estou fazendo declarações...quem estiver ainda irregular....converse comigo.....50tão por declaração e eu faço a entrega...hehe....e fora q esta é a semana a qual os professores fecham as notas do BIMESTRE e que geralmente está lotada de trabalhos para entregar e provas o que nos deixa sem possibilidades de postar qualquer merda que seja!!! Mas em breve tomaremos o nível normal das POSTS......

FLW....BOA MADRUGADA!!!!

24 abril 2004

Vida Ingrata......

Eu fico até 1:30 da manhã para conseguir fazer este computador funcionar.....para enfim entrar na internet puxar os arquivos que o BiLoCo iria me passar, e olha só que acontece........o BILOCO não mandou os arquivos.......e agora???

Sem sono, vou tentar dormir.......sem pensar que precisava entregar este trabalho amanhã....nas duas primeiras aulas....sem falar na prova que tenho nas duas últimas aulas....que por sinal, não sei definitivamente NADA!!! Ah...sem falar que amanhã já é hoje e hoje é SÁBADO!!! Esta me esquecendo do detalhe de ter só mais cerca de menos de 6 horas para dormir.....


MERDA!!!!!

23 abril 2004

Putz....passamos dos 100.000 e eu nem vi!!! Droga.......agora vou esperar os 200.000......
Estamos quase nos 100.000.....!!!!!!!!!!!
-> Nunca dê opiniões e conselhos, a menos que seja perguntado.
-> Nunca conte suas dificuldades aos outros, a menos que esteja certo de que eles querem ouvi-las.
-> Quando no lar de outrem, mostre-lhe respeito ou nunca vá lá.
-> Se um convidado em seu lar lhe ofende, trate-o cruelmente e sem piedade.
-> Nunca apanhe o que não lhe pertence, a menos que seja um peso para a outra pessoa e ela implore para ser ajudada.
-> Nunca se queixe de nada de que não necessite para si.
-> Nunca moleste crianças.
-> Quando caminhando em território aberto, não aborreça ninguém. Se alguém lhe aborrece, peça-o para parar. Se ele não parar, destrua-o.

Sabem o que é isso? Sabem da onde vem isso? Ah só, procurem se informar.
Não tou aqui pra explicar, só pra gerar discuções.
Para não deixar o arqui-rival sozinho "zanzando" pela mídia....

Pelé sofre descolamento de retina e passa por cirurgia em São Paulo
da Folha Online

O ex-jogador de futebol Pelé, 63, foi internado nesta quinta-feira às pressas devido a um descolamento de retina no olho esquerdo e passou por uma cirurgia no hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Segundo a assessoria de imprensa do hospital, a cirurgia correu bem e Pelé já recebeu alta. Ele deverá permanecer em repouso em sua casa por cerca de dez dias. Após o período, será reavaliado para ver se haverá seqüelas em sua visão.

O tricampeão mundial com a seleção brasileira (Copas da Suécia-1958, Chile-1962 e México-1970) estava na Suíça quando detectou o problema, mas preferiu vir ao Brasil para ser operado. Os médicos Walter Takahashi e Marcelo Cunha, especialistas em retina, realizaram a cirurgia.

Também nesta semana, outro ex-astro do futebol mundial, Diego Maradona, teve problemas de saúde. O argentino segue internado em estado grave desde domingo em Buenos Aires com problemas cardíacos e respiratórios.

"Brasileiro é FODA......não gosta de ser passado por argentinos em nada..."(É isso aí Pelé !!! Agora só falta vocë ir para a UTI também!!!)
Quando estamos quaaaaaase esquecendo, eis que ele reaparece, com a corda toda e cheio de vontade de....
Xerox, esse aí não era teu scortão?

RPG : Viajens astrais e alucinações em conjunto.

Pois então, não faz muito tempo, resolvi me juntar a um grupo de Dangerous & Dragons.
Já de cara sabia que o mestre não era gente boa. Ele gosta de apelar, colocar Tarrasques no lugar de montanhas. Coisas assim.
Como só havia jogado uma vez, estava totalmente perdido. Tinha já minha ficha. Podrinha por sinal, mas já a tinha.
Nada de mais, só que eu não falo a lingua deles e me comunico com 2 ou 3 no grupo. Quando chegamos nas tavernas só sei falar "bundão, cerveja" pro taverneiro, tenho um poder que se eu ficar em último nos dados da iniciativa posso matar todo mundo (o que já me passou pela cabeça), uma cicatriz no rosto devido eu ter matado a mulher de um dos caras do grupo, já fui comparsa do carinha do mal que persegue a gente.
Bom, mas a maioria disso no passado, peguei a ficha meio pronta já. Acha que eu vou me dar ao trabalho de preencher tantas lacunas, campos, pontos, escolher magias, armas e outras coisas. Que se foda. Achei o personagem legal e vamobora.
Então beleza. Começando a sessão, estavamos ancorando num porto, não sei aonde, fomos a um castelo, o mestre pau no cu não quis deixar o guardia liberar nossa entrada pra falar com o dono do castelo, taverna, cerveja, cama.
No outro dia seguimos viajem com destino a uma ilha com a maior biblioteca do mundo. Ok, tudo indo calmamente, já haviamos ganhado uma batalha contra um pelego, eu já havia ganhado 300 pontos de experiência, contente da vida, quando o mestre idiota, pau no cu, viado, lazarento diz que ao longe, a estrada indo, indo, ind....ups, acabou, uma montanha a corta.
Sim, um tarrasque. Vai se fuder, como nós vamos vencer um tarrasque? Tá certo, ele é burro pra caralho, mas é gigantesco pacas.
Jogamos os dados pra ver o medo de cada um, a galera se borrou inteira e resolvemos fugir. E da-lhe sebo nas patas dos cavalinhos da caroça. Voltamos pra cidade enquanto um pelego distraia o tarrasque. Leva ele pro mar, e bruuuunch, beleza, tarasque molhado. Ups, onda, porto, nosso barco. Vixi, fudeu. Já era nosso barco, ouro, provisões e tudo mais. Mas ainda estamos vivos, eeeeeeee.
Voltamos ao ponto de partida, agora na próxima sessão talves encontremos outros monstregos gigantescos, bizarros e talves mais inteligentes.
Ups, merda, dar idéia pro mestre traiçoero já viu né. Próxima sessão vamos ser enterrados. Até lá.

20 abril 2004

FERIADO IDIOTA

O que uma pessoa pode querer num feriado desses? Plana quarta-feira, dia de sair da faculdade e ir bater uma bolinha com os parcerias, ou ficar em casa e assistir friends.
Hoje ainda é terça, mas fazer o que se estou solteiro e sem grana. Ainda mais por que nessa merda de cidade não dá nada em lugar nenhum.
O jeito vai ser ficar em casa, assistir "A Diarista" e ver se passa algo de bom na TV.
Quanto amanhã, sei lá o que vai ser de amanhã.
Não uso e nem faço questão, mas imagina se fosse verdade.



Cannabis legalizada no estado de Nova York.
Li isso hoje no MSN...

Shakira e a calça à prova de vexames

Por Daniel Setti
19.04.04

Preocupada em esconder as formas
Todo artista faz de tudo para não passar vexame quando está no palco, mas eles ocasionalmente acontecem. Quando se menos espera, lá está um bailarino que escorrega e cai, uma cantora que perde a peruca ou até uma dentadura. A colombiana Shakira sabe muito bem o que é ficar constrangida em ação, desde que sua calça rasgou justamente naquele lugar quando ela rebolava na frente de seus fãs durante um show recente.

Se remediar não dá, o jeito é se prevenir para que não aconteça outra vez de sua calcinha ficar à mostra. Por isso, Shakira mandou sua equipe costurar um novo modelo reforçado e cuja parte interior tenha maior flexibilidade. "Foi apenas um pequeno rasgo, mas me fez pensar sobre uma solução. Foi aí que decidimos reforçar minhas calças e nos assegurar que o meio é 'stretch'", disse a estrela.

Claro que vai ter gente torcendo para as novas calças falharem.

Brother: -Quem tiver a foto maior por aí....favor nos mandar o link...(hehe)...

19 abril 2004


Boletim oficial informa que estado de Maradona é estável
Das agências internacionais
Em Buenos Aires (Argentina)

A equipe médica da clínica particular Suizo-Argentina, em Buenos Aires, divulgou na noite deste domingo o primeiro boletim oficial sobre o estado de saúde de Diego Maradona. De acordo com o anúncio médico, o ex-jogador de futebol está internado na UTI com um quadro de crise arterial hipertensiva.

Os médicos da clínica particular também informaram que Maradona se encontra sedado e conta com assistência respiratória. A equipe que cuida do ex-capitão da seleção argentina, hoje com 43 anos, define o estado de Maradona como estável.

No entanto, um prognóstico detalhado sobre a internação da estrela do futebol mundial é reservado apenas aos familiares e pessoas próximas ao ex-jogador.

"A resposta inicial é moderadamenta favorável e os parametros estão estabilizados. O prognóstico do quadro é reservado e será emitido um novo boletim amanhã (segunda-feira) ao meio-dia", informou um comunicado do hospital.

Na última informação que apresentou à imprensa, o corpo médico que cuida de Maradona informou que o estado de saúde do ex-jogador obriga a se esperar 24 ou 48 horas para avaliar qual evolução o paciente apresentará.

"Temos que esperar 24 ou 48 horas para observar a evolução", complementou Alfredo Cahe, médico pessoal de Maradona.

Internação misteriosa

Diego Maradona foi hospitalizado neste domingo e chegou à clínica Suizo Argentina numa ambulância, vindo de sua residência na capital argentina. O jogador chegou com um amigo. Instantes mais tarde chegaram ao local a ex-mulher de Maradona, acompanhada de suas duas filhas e do pai do ex-jogador.

Alguns rumores e informações ainda desencontradas cercam a internação do ex-jogador de futebol Diego Maradona neste domingo em Buenos Aires. A rede de televisão argentina TN noticiou na noite deste domingo que uma overdose teria levado a estrela do futebol mundial à clínica particular Suizo-Argentina.

O ex-jogador da seleção argentina voltou recentemente para a Argentina depois de passar pouco mais de um ano em Cuba numa clínica de desintoxicação de drogas. Além da luta contra o vício, o ex-jogador vem enfrentando nos últimos tempos problemas de excesso peso.

No começo de 2000, Maradona passou por complicações cardíacas no balneário de Punta del Leste, no Uruguai. Desde então o argentino decidiu passar a maior parte de seu tempo em tratamento em Cuba

Neste domingo, horas antes de ser internado, Maradona esteve no estádio La Bombonera acompanhando a vitória do Boca Juniors por 2 x 0 sobre o Nueva Chicago, em partida válida pelo Torneo Clausura. O argentino assistiu à partida de seu camarote e, aparentemente, não apresentou nenhum problema médico.

Fonte: Uol

15 abril 2004


Post de inutilidade publica



Quem não estiver conseguindo acessar os blogs do blogspot, use o link sem "www".

Por exemplo: http://www.consultoriodohumor.blogspot.com por http://consultoriodohumor.blogspot.com



ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL

Não foge aquele papo de que lá no Oriente os kras gostam de comer cachorro......não disperdiçam nada.....e por sinal é um prato muito bem vendido por estes kras de olhos entre-abertos (para não dizer quase fechados e me taxarem de racista).....

Como tudo é uma questão de cultura.......a culinária também é repassada aos mais novos desde cedo..........e como podemos perceber a seguir....as crianças, ainda nenéns já começam a dedicar-se à gostos típicos de cada região........
Eu ia colocar um slogan de "Tem que ter GELOL".....mas lembrei q não ganho nada para fazer propaganda para estes panacas........prefiro falar para usarem FLOP (aquelas pomadas veterinárias) que por sinal todas tem o mesmo CHEIRO....de VICK.........Tudo quanto é pomada para dor, seja ela GELOL®, FLOP®, Doutorzinho, por sinal tem o mesmo cheiro de VICK, será que este último remédio também serve pra porrada na canela???Pois os outros servem muito bem para desentupir o nariz!!!

14 abril 2004

Tem novidades na Area Sexy

Mais Antes faça o teste para o BBB5

CONVERSA NO ICQ

BiLoCo (3:51 PM) :
Testing PPPoE server connectivity
This test will pass if PPoE server is configured on your service provider side else it will fail.
uadafoque is dis?

Astaroth (3:52 PM) :
onde que apareceu isso?
pppoe é o serviço de adsl

BiLoCo (3:53 PM) :
fui mandar fazer aqueles teste do modem
tipow, quando tu entra nas configurações dele tem uns teste pra fazer
vai indo tudo bem, daí chega no teste de pppoe ele para e dá erro

Astaroth (3:53 PM) :
ah só... tipo resumindo ele disse que vai passar se o pppoe estiver presente... qual é o teu modem?

BiLoCo (3:54 PM) :
d-link
e se tou na net acessando pelo pppoe, na teoria ele não tinha que passar?

Astaroth (3:56 PM) :
sim... é que esse modem ( e os softwares de teste) foram testados várias e várias vezes a ponto de não poderem apresentar bugs... então obviamente não funciona

BiLoCo (3:57 PM) :
ah só, então na teoria não estou conversando contigo pela net também?

Astaroth (3:57 PM) :
seria.... bem vindo a informática...

BiLoCo (3:58 PM) :
ahahahaha, comédia

Testes inúteis e sem graça.
Format c:
Instala windows
instala office
instala corel draw
instala photoshop
baixa atualizações do windows
reinicia
reinicia de novo
novamente
tenta entrar em modo de segurança
format c:

Mais tarde eu volto.
Viva Tom Jobim....

Para cantar com a melodia de Águas de Março:
o fim do caminho......"

É pau, é bug
É o fim do programa
É um erro fatal
É o comeco do drama

É o turbo pascal
Diz que falta um begin
Não me mostra aonde,
e capota no fim

É dois, é três
É o quatro-oito-meia
Instrucao ilegal
QEMM bloqueia

É o erro no boot
É um disco mordido
Hard disk estragado
Ai meu Deus to fudid..

São as barras de espaco
Exibindo um borrão
E a promessa de video
Voando pro chão

É o computador
Me fazendo de otário
Não compila o programa
Salva só comentário

É ping; é pong
O meu micro reboota
O scan não retira
Virus filho da p..

O Windows não entra
Nem volta para o DOS
Não funciona Reset
Detona o CMOS

Abort, Retry
Disco mal-formatado
PCTools não resolve
Norton trava o teclado

É a impressora sem fita
Engolindo o papel
Meu trabalho moido
Cuspido para o céu

São as aulas de março
Mostrando o que são
As promessas de micros
Da Computação

HTTP= Hoje Tá Travando Pacas
Fuçando na internet a gente encontra cada coisa.......

FILHOS DA ESTRELAS DE HOLLYWOOD

10 abril 2004

SEXO SELVAGEM



Alguém se arrisca?
OBRAS DE ARTE...
Waldir......

Seu comentário estará sendo emovido simplesmente porque você não tem o direito de me xingar de FILHO DA PUTA!!! Até pq eu nem te conheço....e não acho que este aqui foi o melhor momento para apelar as coisas.....isso só demonstra o seu desequilíbrio e a idade mental que você apresenta. Não me parece que você conheça a religião tão bem assim.....pois se conhece, ou não...teria pelo menos dois princípios como o mínimo sinal de respeito......saber respeitar a opinião dos outros.....e saber não misturar as coisas......

Até que você não se retrate não permitirei em meu blogger ofenças sem um pingo de motivo....pois que eu saiba....ou nas linhas que eu escrevi não tive a necessidade de baixar o escalão e partir para pura baixaria (coisa que pé rapado....pobre e sem cultura consegue fazer com facilidade)......

Se lhe ofendi.....desculpe....não era esta a intenção.....prefiro que você continue me achando um "mané de igreja" que eu ainda não me esforçarei para me concientizar que você é um FILHO DA PUTA!!!.....por isso ainda assim te acharei um mané que apenas quis defender a opinião do seu amigo.....que por sinal é "meu amigo" também...e não é por nossas divergências de opiniões que destrataremos um ao outro.......o BiLoCo sabe muito bem o que eu não acho certo......e eu sei também o que ele acha errado.........discutimos, debatemos feito loucos....mas nem para isso precisamos regressar no mínimo 12 anos (claro q esta sua atitude foi no mínimo de um piá pançudo e ranhento de 8 anos...e olha lá...q eu acho q nem um piá de 8 anos precisaria fazer isso)......para nos agredirmos ou qualquer outra coisa q seja....

Acho que você entendeu mal...e se deu mal........

Mas mesmo assim.......prefiro não prolongar esta tonguisse aqui que não nos levará a nada....

Mas pensa bem viu!! Tem muitas coisas que não são necessárias....e muita gente quebra a kra por precipitação.......e vê se cresce e saiba discutir qualquer assunto como um adulto e não como uma criança...(acho q até estarei ofendendo uma criança ao comparar a sua atitude)....

Até mais.....

08 abril 2004

PRÊMIAÇÃO ÂNUS DOURADUS
Apresentação: Marília Transexual



Dêem os parabéns para a biba, afinal ela está conquistando seu espaço.
Religiao e opniao é igual a CU .. cada um tem o seu ...(Veio da Toca)

É o mais correto Véio....acho que isso aqui não levará a nada.....apenas não curto quando tiram sarro de algo que eu sei que existe.......E fico abismado com esta história de ver pra crer....é a mesma coisa que beber cerveja para ser homem, eu naum preciso beber para provar que sou um, como não preciso de uma estátua para provar que tenho um Deus, também como não preciso que ele apareça na televisão para que provar aos outors que ele existe, só tenho uma palavra para responder aos que duvidam, SENTIMENTO. Se existem pessoas que precisam de uma prova que algum "ser superior" exista, eu não posso fazer nada, a minha única prova é imaginar na quantidade de pessoas que vivem iludidas (como eles dizem) com esta enganação que só serve para nos dar conforto e viver melhor, e que por acaso (coincidência) cura enfermos, faz pessoas andar,.....ou será que eles acham que simplesmente tudo é uma encenação e que todos os casos, até aqueles comprovados cientificamente foram coincidências ou puro acaso??? Bom......deixa quieto!!!
Nunca achei que este blogg iria virar um antro da religião.
Tudo por causa de um post meu.
Se não gostaram, foda-se, não tou aqui pra agradar ninguém.
Se não gostou dos comentários feitos, foda-se, não me responsabilizo pelos comentários alheios.
Sim Brother, fui assistir ao filme. Fui lá pra dar rizada se é o que queria saber. Filme de comédia é sempre bom assistir. Aliás, tenho dito, acho que o tal magrão descobriu a maconha muito antes dos viciados de hoje. Mas me diz aí, como alguém que alguns dias antes entra sentado num jumento é aclamado por toda a cidade, e depois todos o querem morto? hein hein, conta aí?
Quanto a tocar na igreja, toquei sim. Agora não venha me falar do "cara que acreditava" por que tu não conviveu comigo no meu passado ok. NUNCA, sim, eu nunca acreditei nessa bobagem. Estava lá por que não tinha banda, estava muito a fim de tocar guitarra e aprendi muitas coisas sobre música alí, ok? E outra, o melhor lugar pra se pegar mulher é nessas merdas de grupo de jovens. Só saí de lá por causa dos ensaios da nova banda que entrei.
Era simples, bastava ignorar, já que você tem tanta fé. Nâo só você, mas como muitos perdidos por aí.
Agora, estava pensando ontem a noite, por que falam que só o capeta compra almas? Muitas pessoas vendem esperando uma vida melhor. Bem ao contrário da igreja, que faz o supostos fiéis pagarem dísimos, ou seja, vai parcelando as prestações da sua alma. E isto é obrigatório. Se não pagar, vem algumas pessoas na sua casa dizendo algumas palavras que entram por um ouvido e saem pelo outro.
Bom, temos que admitir né Brother, ambos vivemos num mundo de fadas, tu com deuses, jesus e anjos, eu com castelos, dragões e guerreiros. Ah, mas peraí, temos um enorme diferença também, eu não acredito que eles existiram. E não preciso deles pra viver.
Não li os comentários, vou ler agora, e dar rizada. Não vou postar comentário nem um. Isso aqui é a minha opinião quanto a toda essa merda que atiraram no ventilador.
Já que não gostou da outra figura, vai mais uma.

RESPONDENDO AO COMENTÁRIO!!!! - "devido a este caso eu voltei em edição especial".

Após algumas críticas ao meu colega BiLoCo, sobre o POST anterior......onde ele tira um sarrinho do filme que muitas pessoas assistiram, e o meu sincero descontentamento com o descaso das coisas que ele mesmo, o próprio BiLoCo já acreditou um dia, apareceu o seguinte comentário:

O Mais legal é ver um mané de igreja defendendo essa putaria de catolicismo e outra qualquer religião, pois se você notou Ó Sábio Brtoher, o magrão morreu porque um monte de religioso com medo de perder sua imponencia diante da sociedade da epoca, resolveu acabar com a ameaça, coisa que quem faz hoje são os idiotas dos catolicos, e vai escuta nelson ned vai o pia de Baphome
Waldir | 04.08.04 - 10:16 am |


Aqui vai uma resposta singela ao amigo Waldir:

Aih Waldir...se enganou maneh!!! Primeiro, porque todo rockeiro é alugado....??? Só pq acha que toca um som metálico vai abalar as estruturas, sem falar que tem que ser sempre do contra, fazer tudo errado.....ah eh.....eh pq só assim consegue algum prestígio, ou seja, consegue aparecer.........!! Larga de ser tonto e querer impor a sua opinião idiota por aqui, "imponência diante da sociedade da época, resolveu acabar com a ameaça"....conforme a crença isso iria acontecer mesmo, e não interessava se alguém, ou só o magrão como vcs o tratam se punhou como um líder e estava tomando forças dos religiosos, pelo jeito vc não manja muito mesmo neh........se vc perceber quem estava tomando força ou deixando os religiosos imponentes era um próprio religioso, mas para vocês que não acreditam nesta baboseira, como vc conseguiu chegar a esta conclusão???? E vê se escreve coisas com mais sentido e objetiva!! E outro começo de conversa eu não sou católico..para falar a verdade nem freqüento uma igreja, mas não venha ofender o que eu acredito, e conta aih......no que vc acredita então!?!? O teu negócio é procurar parentes no Zoológico ?? .......Decedente do macaco é foda!!! E tem mais prefiro escutar Nelson Ned do que ficar me importunando com as merdas que vc escreveu aqui sem falar no estilo de música (letras) como às que vcs escutam que contam segredinhos de dragões e viagens astrais com guerreiros gays medievais!!! Não crer é uma coisa.....criticar a crença dos outros é outra coisa......se vc naum curte fica na sua!! E tente procurar um sentido para a tua existência!! Vai acabar percebendo que vai morrer podre e com nenhuma esperança. Ah!! Não vai dizer que vc também foi assistir o filme!!!??????? Eu não acredito.....é como o BiLoCo...não acredita mas vai lá!! Vai lá assistir.....dá para entender???

Gostou de ser criticado??? Ou saber que também tem pessoas que criticam aquilo q você gosta???

E outra coisa....não adiante responder este POST afinal, isso vai ser uma longa discussão. O melhor mesmo é vc acatar que não deve ficar por aih se divertindo criticando os outros ou as suas crenças.......faz o seguinte olha o teu "rabo primeiro, antes de sentar em cima dele".....VLW!!!

07 abril 2004

Só pra tirar uma com o filme.
JESUS VENCEU A MORTE?



Por falar nisso, eu assisti o filme final de semana, e tou bem a fim de pegar as giletes velhas aqui em casa e fazer uma chibata igualzinha a dos romanos.
Falta só um magrão pra mim acoitar.
Depois de ter levado um chute no seu último relacionamento heterosexual Guapo está confuso, e tenta voltar a jogar no time dos heteros.



É, não deu. Volta pros teus macho que lá você se "dá" bem melhor.
Estive fora por um tempinho. Serviu pra mim ter algumas certezas.
1 - Não consigo viver sem blogs
2 - Não consigo morrer sem blogs
Então o blogg faz parte da minha vida, e depois de um e-mail que recebi, resolvi voltar.



Tem como resistir?
É pelo jeito vou ter que voltar de vez mesmo.
Agora foi o brother que está com bloguenite aguda.
Então vai sem template mesmo.
Estou preparando uma série de posts. Então se preparem.
Voltei só pra prestar uma homenagem a uma pessoa que está distante, bem distante, tipo, uns 2.000 km. Fez um mês ontem que ela se foi. Então aqui vai.

...



Pronto, está prestada a homenagem. Talvez isso demonstre o que ela significa pra mim agora.

06 abril 2004

Mais um produto dos Bilokos Allucinados Merchandising (é assim que se escreve.....si num é....que se FODA_
"-Não vai usar...nem FODENDO!!" (famosa frase)

Tem coisas que nem o dinheiro compra......

02 abril 2004

Imaginem o que estes kras não fizeram depois de assisti MATRIX.....

01 abril 2004

FALTA DE CONTEÚDO

Hoje estou na maior falta de conteúdo.........sem graça de postar nada.....cheio de serviço e cheio de preocupações.....

Neste sábado provavelmente estarei noivando....depois de 5 anos e meio de namoro.........vou enfim firmar mais que um compromisso sério....e talvez por estar tão perto, justamente no mesmo dia do aniversário de minha até então namorada, ela fica BRAVA COMIGO!!!

Encontrou arquivos indevidos no PC dela......(detalhe....o COMPUTADOR dela está em minha jurisdição, já q o meu amigo JACK não arrumou ainda o meu HD)....ela ficou brava por ter uma galeria infestada de fotos pornográficas, e de mulheres nuas........

Tentei explicar...mas não adianta....a gastrite dela...é sem dúvida superior.....

Bom.......meu dia já não está lá aquelas coisas...........de certo modo passei a manhã inteira estudando sobre SOCIEDADES ANÔNIMAS.........para poder dar um respaudo para a chefia.......e agora a tarde tenho algumas assinaturas para falsificar e algumas colagens de documentos para fazer........sem falar nas declarações de IMPOSTO DE RENDA........

Bom....lá vou eu!!!