31 maio 2004

Alguém ainda duvida do que pode ser feito com o PHOTOSHOP®?


Olhem só o que os kras conseguem fazer com a gorduchinha......


E para demonstrar que uma celebridade não tem nada de anormal no corpo...como qualquer outra mulher gostosa, os retoques também contam!!

Como diz aquela propaganda: "IMAGEM NÃO É NADA, SEDE É TUDO"....então deixa pra lá as estrias, celulites, mulher sem isso, ou é um experimento de algum laboratório de plástica, ou é só na revista.....o importante é que a gente gosta delas do mesmo jeito!!!

Fonte imagens: Dedada Digital e Charges.com

30 maio 2004

Brother, o Poeta

A Vida

A vida são deveres que nós
trouxemos pra fazer em casa.

Quando se vê já são seis horas!
Quando se vê, já é sexta-feira...
Quando se vê, já terminou o ano...
Quando se vê, passaram-se 50 anos!
Agora, é tarde demais
para ser reprovado...

Se me fosse dado, um dia,
outra oportunidade,
eu nem olhava o relógio.
Seguiria sempre em frente
e iria jogando, pelo caminho,
a casca dourada
e inútil das horas...

Dessa forma eu digo,
não deixe de fazer algo
que gosta devido à falta de tempo,
a única falta que terá, será desse tempo
que infelizmente não voltará mais.

Mário Quintana

Fonte - E-mail

28 maio 2004

A CRIATIVIDADE HUMANA, AS VEZES É ALGO QUE PERTURBA E ASSOMBRA AO MESMO TEMPO!!



Imaginem o que uma mulher destas é capaz de fazer com a "vag...." ? Sem dúvida ou ela tem muita criatividade, ou sou apenas eu que ainda não sei fazer manobras com o meu "pin....."

Falando nisso, há um tempo atrás estava passando os canais para ver se achava algo interessante e me deparei com um programa na HBO® que contava sobre a arte(?) que os kras conseguiam fazer com o pênis, fazer a Torre Eifel, Elefantinho, X-Burguer e demais coisas......puta coisa IDIOTA, será que estes kras não sabem o que fazer com o PINTO e ficam inventando "onda".......homossexual é brincadeira, sempre tem que ficar inventando moda....já não bastasse ficar querendo colocar coisas em locais em que as coisas só saem, agora também querem inventar moda com o PINTO.....

Programa estúpido!!! E idéia retardada!!!

Alguém viu o Jack por aí??


Bem que eu andava desconfiado que ele realmente iria abrir um negócio só pra ele.....será que o puteiro não deu certo??

Jack.....CADE VOCÊ MEU FILHO??

Obs.: para quem não sabe, Jack é um integrante dos Bilokos da época áurea em que todos os bilokos frequentavam a mesma sala, mesmo curso, na mesma faculdade, e tinham os mesmos professores....hoje em dia nada disso é verídico....e os únicos sobreviventes foram Brother (eu), BiLoCo e de vez em quando reaparece do nada o Hamistrock (famoso Pelé)
ENQUENTE??? NO BILOKOS??? NUNCA TEVE ISSO!!

O que devemos fazer com este blog??

a)- Deleta-lo?
b)- Postar só mulher pelada? (quase certeza q este ganhará)
c)- Parar de postar e fazer que nem o "Carlão Pinguço", sumir do mapa?
d)- Que pergunta idiota, enfia no "c...." este blog!!
e)- Simplesmente nada, o blog está ótimo assim.....

Respondam às perguntas nos comentários.....
Tem louco pra tudo mesmo!!


Britânicos andam nus em montanha-russa para bater recorde



Mais de 80 estudantes britânicos lançaram suas roupas ao vento na sexta-feira para bater um recorde mundial: andar nus em uma montanha-russa.

Os jovens nus passaram um minuto e cinquenta segundos com os cabelos em pé pelos trilhos da montanha-russa que desafia a gravidade em um parque temático de Londres.

Uma porta-voz do parque informou que 81 estudantes de 15 universidades participaram da façanha recorde, que nunca havia sido experimentada.

Fonte - Reuters
Qual o segredo de viver tanto? "Sedentarismo e uma cerveja por dia", responde senhor de 111 anos

O alemão Hermann Doernemann tem muito a ensinar, mas em geral as pessoas perguntam a mesma coisa: qual o seu segredo para viver tanto? A pergunta não é à toa... Doernemann nasceu no século 19, e completou nesta semana 111 anos de pura vitalidade.

Com a idade, Doernemann aprendeu muita coisa, inclusive a ser bondoso. E ele revela que vive tempo devido a dois hábitos seguidos à risca: não fazer esporte e tomar diariamente uma cerveja do tipo "Altbier".

Nascido em 1893 em Essen-Altenessen, Doernemann foi engenheiro eletrônico durante 42 anos, profissão que exerceu primeiro em Ratingen a partir de 1922 e em Düsseldorf, desde 1947. Ele vive na casa de sua filha desde 1984, quando morreu sua mulher.

Fonte - Uol Tablóide

TRABALHO??

Exatamente a uma semana de sair do meu emprego, lembrando que a minha rescisão já foi homologada, já dei a entrada no FGTS (vou receber só na quarta-feira dia 1º de Junho), também contando com o seguro desemprego e o acerto "frio" aqui no escritório......estou eu aqui.......sentado com frio nos dedos (afinal aqui em Cvel tá fazendo frio), com o nariz escorrendo, sem nada para fazer, somente com a mesa cheia de papéis mas sem nada para fazer....fico caçando coisas para colocar no blog e movimentar o meu dia!!

Ainda não decidi o que fazer com o dinheiro da rescisão.....naum tenho a mínima idéia mesmo!! Também não sei o que fazer com os trabalhos da faculdade, aqueles que estão atrasados e que naum estou nenhum pouco disposto em começar a fazer.......

Voltando para o meu nada aqui no escritório......tow de saco cheio de ficar aqui sem fazer nada.........para ser mais direto, tow de saco cheio de ficar aqui!! Era para ser hoje o meu penúltimo dia...mas entaum vem a chefe e diz:
-Brother, não tem como vc ficar mais uma semana??

Eu fiz os cálculos rapidamente: Percentual de 6 meses de 13º (pois já entrarei no mês de Junho, e se vc trabalhar somente um dia de Julho já conta o percentual como o mês inteiro, eu tb naum entendo direito), férias proporcionais de 5 meses, valor do dia de trabalho, somando tudo, no final das contas, mais 180,00 reais que aumentam na rescisão só por uma praticamente não trabalhada!!

-Simbora...eu fico mais uma semana (com aquele sorriso amarelo :-) ).......

Garantido o meu cinema do final de semana e o presente da NOIVA nos "dias dos namorados"......UFA!!!

27 maio 2004

Sexta-feira não estou.
Já avisei deus, a galera e mais metade do mundo.
Vou viajar. Vou pro "exterior". huhuhuhu
Vou finalmente comprar meu PSII "importado" del paraguay.
A tarde não tou!!!!!! Vai ter uma briga ferrenha aqui em casa entre eu, ele e a tv.
Protagonista de Harry Potter acha que seu personagem deve morrer

Qual é a graça dos personagens principais morrerem?....ultimamente os Estados Unidos anda preparando a sua população para a morte, pelo menos é o que parece......todos os filmes de guerra ninguém mais sobra feliz da vida.....cadê os finais felizes??

AH......isso é coisa de pobre mesmo.......final feliz já era, hoje o negócio é morrer despedaçado, passar na televisão, todo decepado.

Não sei se alguém percebeu, mas ultimamente os filmes só acabam assim, desde o tempo do "Coração Valente", aí veio Gladiador, Energia Pura, até o recente Tróia, ou mesmo os filmes como Códigos de Guerra, O resgate do Soldado Ryan, entre outros.......

Agora um filme infantil também?? Porra entaum que caia uma bomba e que morra todo mundo de uma vez..........

Final de semana vamos para o "Dia depois de Amanhã".......ou seja, depois da BOMBA!!
Edição Especial



Parte III

Jack Fender ainda estava deitado, sem sono, e olhava os desenhos no gesso do teto, que em sua cabeça formavam figuras adversas. O perfume de sua companheira escultural exalava no quarto e ele podia ver as belas formas da moça sob o lençol creme de seda, uma visão dos deuses.

Jack estava pensando por onde começar a sua busca, não tinha idéia no que iria se meter mas como adorava esta vida de surpresas tudo isso fazia parte do seu próprio jogo de destinos. Jack levantou-se e foi até a Janela observar a imensa avenida que fazia de sua sacada uma vista agradável, passou pelo frigobar e retirou de lá um copo e uma dose de licor que estava a pouco aberta e que também serviu para confortar ainda mais a sua acompanhante.

Muitos amigos meus, me perguntavam se Jack nunca tivera enjoado desta vida, e eu sempre soube com certeza de que esta vida era tudo que ele sempre sonhou, mas algumas vezes soube que Jack ficava pensativo e ali crescia as dúvidas se realmente aquilo tudo era mesmo a vontade do Sr. Fender.

Jack voltou a deitar-se e apoiou-se sobre Jéssica, aquela loira, e encostando o seu rosto próximo à moça, sentindo o cheiro do perfume dos cabelos claros dela, voltou a dormir.

No outro dia Jack teria um dia cheio, era preciso estar bem descançado para correr atrás daquilo que era o seu objetivo ali naquele país....

*continua
Dúvidas Cruéis

O Gory já morreu?
Se vcs observarem algum erro por favor me comuniquem para que eu possa corrigi-lo!!
Estamos em Testes Constante.....se vcs acharam uma bosta já avisem pq se ninguém se prontificar a fazer melhor vai ficar assim mesmo!!!

26 maio 2004


Mafia dos Pingaiadas
uahauhauha muito tempo eu nao aparecia por aqui vim aqui dar um recado que ja deixei na Mafia pro BiLoCo uahuahuahu

Vamo ve xerox, aqui tu vai ter que fazer milagre ahuahauhu
BiLoCo | 05.25.04 - 11:42 am | #

uahuahuahuahuhuuha Milagre Acontece Acesse a Mafia dos Pingaiadas cofira la BiLoCo uahuahauhauhauuau e VIVA A PUTARIA

Cliqe aqui



Parte II

Jack........mais uma vez com ar de conquistador passava com golpes de alvo galanteador os olhos sobre a mesma aeromoça que recém havia lhe trazido o segundo copo de gelo e whisky, podemos dizer que este Jack era insaciável quando se tratava de bebidas e mulheres. Sem perder tempo Jack levanta-se, pede licença ao casal "in love" ao seu lado e parte em direção ao banheiro, mas aquela não era uma hora qualquer, e sim justamente quando a aeromoça caminhava para fazer a troca dos pratos no carrinho, Jack então em passos rápidos alcançou a aeromoça e com o olhar convidativo a fez entrar em um pequeno espaço entre o banheiro e a pequena cozinha do avião, se é que podemos considera-la como cozinha, em um forte abraço a tomou nos braço e subiu-lhe a mão pela coxa, caminhando para um único destino, aquele que todos sabemos, a saia da aeromoça era um pouco apertada, o que fez com que Jack praticamente em atos grotescos levantasse a saia da moça, aquilo foi o ponto para Jack marcar a sua ovelha e saber que dali do avião certamente iria encontrar a aeromoça em outros cantos do mundo. Deu mais alguns beijos, e antes que alguém visse saiu disfarçado com a certeza de que o encontro já estava marcado fora dali.

Sr. Fender agora tinha que voltar os seus pensamentos para Guatemala, seu destino, e a sua aventura, pegou um caderno e anotou alguns dados, provavelmente eram da moça que recém conhecera, fez mais alguns rabiscos e guardou no bolso do seu Blazer.

Jack conhecia brevemente algo sobre Guatemala, sabia que o lugar era fantástico, e a Fauna era repleta de curiosidades para aventureiros, Guatemala era quase um sonho para todo e qualquer aventureiro que procura mistérios e confusões....

Estava apenas a uma hora de pousar em Guatemala, parecia que aqueles breves minutos com a aeromoça foram tão passageiros que já estava de olho em outra passageira, que estava nas filheiras do meio do avião, entre olhares para a Janela, olhares para o casal que estava dormindo a várias horas, ele se entrertia com as risadinhas de uma loira escultural, com olhos azuis que brilhavam sempre que Jack fazia que não percebia que aqueles olhos não tiravam ele da vista. Jack a princípio evitou, mas como era um colecionador de mulheres, fez um pequeno bilhete e lançou na moça, logo que fora pela segunda vez ao banheiro, acertando-a bem ao meio do busto farto, e realmente Jack experimentou aquela abundância na mesma noite quando chegou a Guatemala e foi se instalar em um Hotel de renome e onde apenas pessoas da alta sociedade se instalavam, e na certeza de impressionar a sua companheira loira, e também com a simples sabedoria de que encontraria mais mulheres para as suas noites...Jack decidiu ali repousar.....

*continua

25 maio 2004

TROY

Fui assistir o filme, e assim como o BiLoCo achei fantástico......mas como a gente não perdoa nada.......e os kras do mundo inteiro também não perdoam...olhem só que já lançaram em homenagem a TOY....

24 maio 2004

AS AVENTURAS DE JACK FENDER

Parte I

Garoto mimado, sempre metido em encrencas, este era Jack.......rapaz desolado atrás de aventuras que preenchiam o seu tempo com pequenos incidentes que tornavam a sua vida cada vez mais cheia de histórias para contar. Jack já tinha 23 anos quando partiu para uma viagem à Guatemala, e como o Sr. Fender era um cara "boa pinta" pintava e bordava com a mulheres, tendo apenas um ponto que não favorecia às suas aptidões, a famosa bebida, era algo que lhe tomava conta quando em suas aventuras noturnas procurava a aguardente para acalentar ainda mais as suas aventuras.

Ao entrar no avião já passou o olhar por todas as aeromoças, como quem já escolhia a próxima vítima para ser abocanhada por seus maliciosos papos e sua lábia envolvente. Jack era simplesmente fantástico para isso, na verdade, era um grande conquistador, e poucos eram as pessoas que apostavam com ele, ou duvidavam de suas conquistas. Sem profissão qualquer na bagagem Jack era conhecido por apenas caçar mulheres e aventuras, era um verdadeiro caçador de recompensas, e só estava indo à Guatemala à procura de um senhor que em um bar qualquer Jack escutara que este mesmo continha segredos da Republica de Guatemala, e nestes segredos haviam muitos tesouros envolvidos.

Nunca ninguém realmente fora atrás deste ancião, e Jack, como maluco autentico que era, resolveu investigar a história. Na verdade ninguém sabe ao certo quem sustetava Jack Fender, mas boatos corriam que uma amante cheia do dinheiro, pagava a Jack fortunas para que ele sobrevivesse e voltasse sempre à casa desta Dona muito poderosa, sem falar que os comentários também nos dizem que ela era uma Dona muito poderosa devido ao marido, este sim muito poderoso, afinal estas mulheres satisfaziam Jack por todos os sentidos, a adrenalina subia a cabeça de Jack a cada visita que fazia à Madame. O seu sangue esquentava só de saber que a casa vivia cercada de seguranças e vigilantes e Jack não passava de um Médico disfarçado que na verdade ia a casa olhar a filha do casal, uma mocinha com apenas 16 anos, ninfeta, uma princesa realmente, e Jack era tão infeliz que foi o primeiro amor da moça, e desvirginou a mocinha apenas com os olhos na primeira vez que a viu. Jack fazia das visitas médicas seus dias de glória, passava um tempo com a mãe, e logo após com a filha, quando não obtinha as duas para uma brincadeira bacanal, mas voltando ao que eu lhes contava, o Sr. Fender tinha dinheiro para esbanjar devido a esta infeliz vida de amante, coitado de Jack, eu sinto pena dele, tanta pena que devia ter vivido à sua época, apenas para me contentar com as histórias vivas ou até mesmo obter da sua amizade algumas mulheres que ele por total dedicação a perfeita escolha rejeitava.

Jack sentou na quinta fileira, ao lado de um rapaz que parecia estar em lua de mel, juntamente com uma mulher, que por sinal não chamou atenção de Jack apenas por ter algumas leves manchas no rosto e que eram dados fundamentais para Jack rejeitar até os olhares.

Toda vez que Jack entrava em qualquer voo fazia com discrição o pedido à aeromoça que lhe convinha ser a mais bonita, e requisitava basicamente duas coisas, um copo de gelo e duas doses de whisky, acompanhados de um saquinho de nozes salgadas. Jack fora pobre um dia, e deste dia nada queria mais lembrar...........por isso esbanjava o que podia com os melhores pratos, quartos, e sempre as melhores mulheres, aquela aeromoça já era carta marcada, e de pouco a pouco ele obtinha detalhes dela, a cada passagem uma pergunta, um sorriso e um olhar que deixava a mulher sem reação....este era Jack Fender.....um cara a procura de confusão, sexo e dinheiro...

*continua...

23 maio 2004

Novos bloggs adicionados.





Fim de semana os bloggs ficam sempre parados, as visitas caem geralmente pela metade, não tem movimentação.
Não sei se é por que não acontece nada de muito interessante no meu fim de semana, ou se é por que geralmente não lembro de muita coisa devido ao meu estado alcoolico estar nas alturas.
Não sei se é por que esse fim de semana passei triste por não poder contar com a minha pedaleira pra dar um poder a mais pra minha guitarra. Foi foda por que a chuva não deu tregua. Foda também por que essa cidade é uma merda nas noites. Foda por que a guria fez operação pra tirar o "juizo" da boca e tá toda inchada.
Mas consegui assistir 3 filmes muito bons. "Debi e Loide 2" "A lenda de um guerreiro" e "A Revelação". Passei algumas horas na frente da TV, já que os 2 últimos variaram entre 2 horas e 2 horas e 15 de filme. O primeiro foi só pra dar umas rizadas. Algumas cenas engraçadas e outras que davam nojo. Mas como nota, vai um 7.
Vamos ver como vai dar o resultado da eleição no Consultório do Humor. Até agora, teve poucos momentos que baixei de 46% dos votos. Valeu galera que votou em mim. Espero contribuir com a insanidade, difamação, ódio e muita putaria que habita minha mente.
Segunda terei novidades. Aguardem.

21 maio 2004

BEM INTERESSANTE....AFINAL SE O HOMEM DO DIM-DIM FALOU!! TÁ FALADO!!! (risos sarcásticos)

Blog é a ferramenta corporativa do futuro, diz Bill Gates
da Folha Online

Bill Gates, presidente da Microsoft e homem mais rico do mundo, freqüentemente sobe ao palco durante os eventos em que participa para falar um pouco sobre os rumos da tecnologia usada nos programas de computador.

Nesta quinta-feira, porém, ele mudou um pouco o tema e disse que os blogs --espécie de diários virtuais-- podem ser usados como a próxima ferramenta de comunicação no mundo dos negócios.

"Os blogs e as mensagens acrescentadas a essas páginas tornam a comunicação muito mais fácil", disse Gates para vários executivos que compareceram à sede da Microsoft, em Redmond (EUA), para o encontro de diretores e presidentes de outras companhias empresas organizado anualmente pela Microsoft, chamado de CEO Summit.

Os comentários de Gates sobre os blogs foram os mais longos de sua apresentação e indicam que a maior companhia de software do mundo está despertando para o potencial da nova tecnologia como uma ferramenta de trabalho e oportunidade de negócio.

Informações

Os blogs não são exatamente uma novidade --lançados há pouco mais de dois anos, as páginas são usadas por internautas que querem um espaço para publicar informações sobre diversos assuntos, de receitas culinárias a comentários sociais.

O crescimento do número de blogs --e de leitores de blogs--, no entanto, está chamando a atenção das grandes corporações, que olham para as páginas como um mecanismo para se comunicar com mais eficiência com funcionários, parceiros e clientes.

A popularização dos blogs também levou a adoção de uma nova tecnologia, chamada de Real Simple Syndication (RSS), que permite que os leitores de blogs recebam as novas mensagens colocadas nas páginas automaticamente. "Essa tecnologia está se desvencilhando das desvantagens do e-mail e das páginas web", disse Gates.

Ameaça

Por trás das declarações de Gates, há outros interesses, diz Joe Wilcox, analista da Jupiter Research. Segundo ele, os programas usados para produzir e escrever notícias nos blogs funcionam de forma independente ao sistema operacional Windows.

Isso, de acordo com Wilcox, representa uma ameaça para a companhia, da mesma forma que o Netscape foi uma ameaça à empresa no início da internet. "Se eu sou a Microsoft e meu objetivo é vender mais cópias do Windows, então eu posso querer me envolver com isso", disse Wilcox, que também tem um blog, chamado "Microsoft Monitor".




Brother: -Realmente até agora eu ainda não encontrei outra utilidade para o BLOG a não ser ver porcaria, colocar comentários idiotas, e muita pornografia, empresarialmente falando, acho que a ordem dos fatores não mudam...e muito menos os fatores.....mas quem sabe alguém já esteja fazendo do blog algo realmente útil!!!
SPAM E GRIPE tudo com um mesmo significado = MERDA!!!!

De 225 e-mails que recebi na bosta da minha conta do BRTURBO que não tem defesa nenhuma contra estes e-mails.....apenas 3 dos mesmo eram realmente para mim, e tinham lá a sua utilidade!!!

Obs.: estou ainda em estado de calamidade pública........doente até o pescoço....pesteado....e intoxicado de remédios......e o pior ainda é que chegaram várias tias do Rio Grande do Sul e cada uma com uma receita diferente.............daqueles que só tia sabe dar.....xarope disso, xarope daquilo...........mel com alho, mel com naum sei o q lá.......mel com agrição, licor de mel com abacaxi.......MULTIGRIPE®, AMOXICIL®, PARACETAMOL®, VITAMINA C®, e uma infinidade de outros TÓXICOS que prometem reestabelecer a saúde das pessoas, mas até que hoje estou melhor.....para quem frequentou a casa de 40º Celsius de febre (parecia q tinha um tambor na cabeça, tava mais que baleado, bêbado, e drogado)......garganta seca, respirando pela boca, nariz trancado e mesmo assim vazando, parecendo uma torneira....sem falar no ardume dos olhos.......o óculos que naum ajuda.....fica embaçado......e vive sujo, cheio de dedos......respiração pesada e a tosse que parece mais um LATIDO ROCO DE UM PASTOR ALEMÃO (do tipo tuberculoso) a cada tosse são migalhas de escarro que vem a minha boca e me forçam a ir no banheiro cuspir!!! Já tow até cansado de fazer isso!!! Eu sei q é nojento....mas a realidade de um gripado é isso mesmo!!

MELHORAS PARA MIM!!!

Estarei por intervalos indeterminados emOFF®.....

20 maio 2004

Novo blogg adicionado.

Ontem finalmente chegou minha carteira DEFINITIVA de habilitação.
Agora posso colocar minha insanidade na rua, sem me preocupar em perder a carteira.
Lógico, a partir do momento que atingi 15 pontos posso começar a me preocupar.
Mas isso tá looooooonge ainda.

19 maio 2004

Vídeos toscos que só o Snuffx pode proporcionar pra você.


























NÃO TEM O QUE FAZER NÃO??

Seguindo as instruçoes a abaixo, lá vamos nós:

"Faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte Lei:"


Código Tributário Nacional - Juarez de Oliveira, Editora Saraiva
Fui fazer uma visitinha para a Bruxinha, e o primeiro post que tá lá é esse:

Essa idéia tá circulando em alguns blogs, a primeira vez que eu vi foi no blog do Sérgio que é amigo da Juju e agora eu tô aderindo também.

- Pegue o livro mais próximo de você
- Abra na página 23;
- Ache a quinta frase;
- Poste o texto no seu blog junto com as instruções.

"A mesa, que o engenho do homem extrai do tronco da Árvore, é cultura. Assim como o romance, produção de um mundo simbólico, enriquece o imaginário do homem."

Alcione Araújo. Pé na Estrada - Programa TIM ArtEducAçãoo - TIM Estado de Minas Grandes Escritores.


Resolvi fazer o mesmo:

"O comando goto causa um desvio incondicional para um outro ponto da função em que o comando está sendo usado."

Tópicos em C - Prof Fabio Alexandre Spanhol

É, acho que estou estudando demasiadamente.


Eu sei que boca de urna em eleição é crime, mas desse jeito pode me incriminar a vontade.
Por falar nisso, já votou hoje? Eleições Consultório do Humor
REBELIÃO DOS PIVETES

Estava eu, na minha manhã sonolenta, enfiado numa sala no 1º andar da faculdade.
Aula de Geometria Analítica e Álgebra Linear. Puta nomizinho escroto e deficiente pra uma matéria que trata só de números, contas e equações. Acho de deveria se chamar Matemática Fudida para Loucos Insanos. Por que raios fui fazer Ciência da Computação.
Mas ok, uma mão copiando os incontáveis números que o professor gringo passava no quadro e a outra apoiando a cabeça para ela não cair de sono. Professor gringo por que ainda não descobrimos a nacionalidade dele. Parece ser mexicano, cubanos, paraguaio, chileno, sei lá, fala "TCHIS" ao invés de "X". Fala "SÚVE" ao invés de "SUB".
Mas voltando a torturosa sala de aula. Derepentemente comeca a vir som de batidas e murros na parede provindas da sala a nossa frente, ou seja, a sala do outro corredor. Era a turma do Colégio. Pirralhada dos infernos, já não estava entendendo nada, ainda mais agora.
Alguns foram lá conferir o que estava acontecendo, eu fiquei com meu sono e minha assimilação da matéria e recolhi minha testa ao meu braço e puxei um ronco. Quando voltei do mundo dos mortos, por que eu realmente desmaiei, estavam comentando o que viram na sala da frente.
Um bando de pirralhos, que resolveram se rebelar por uma causa desconhecida, quebrando a fechadura da sala, impossibilitando a entrada de pessoas, e também a saída destes infelizes e mongolóides. Rabiscaram todo o quadro escrevendo palavras de baixo calão que não poderei descrever aqui devido ao alto grau cultural do blogg, e rabiscaram as paredes com giz escrevendo "Rebelião 2º ano".
Ok, o resultado, continuaram na mesma, vão ter que pagar a fechadura e só retornariam as aulas acompanhado dos pais.
Comentando isso com o Brother, pois achei esse fato tosco e idiota:

- Cara hoje de manhã tu perdeu, rebelião do 2º ano.
- Nossa! E eles queimarão colchão também?

Bom, nesse instante encerrou-se a conversa, não consegui parar de rir.

17 maio 2004

TRÓIA



Eu sei, deveria ir no movies, mas esse merece post especial.
Puta filme, com 3 horas de duração.
Atores perfeitos, fotografia estraordinária, acontecimentos seguem as datas.
Não tenho palavras de como falar sobre o filme. Simplesmente fabuloso.
Já havia lido sobre batalhas nas antiguidades, e esse filme me provou que o mundo mudou pacas.
No filme, o general percebendo a derrota, bate em retirada. Há uma pequena perseguição, mas o respeito pela derrota. Eles não são perseguidos e massacrados pelas costas como acontece hoje. Um ataque na surdina foi finalizado com a morte do suposto "Aquiles". Apos ele cair no chão, todos param, lamentam sua morte e retornam para seus devidos lugares, deixando a batalha para ser recomeçada no outro dia. Quando alguém morria, era dado 12 dias para as devidas cerimônias de luto. Aquiles mata Hector, filho do rei de Tróia, sozinho, sem ajuda de ninguem. Foi luta no corpo a corpo. Um contra Um. Não como hoje, onde gangues* espancam um só cara. O rei de Tróia foi ao acampamento dos espartanos na praia pedir o corpo de seu filho de volta. Não foi preso e torturado como se faria hoje. Apenas foi-lhe entregue o corpo.
Algumas coisas que me chamaram a atenção:
- A primeira luta de Aquiles. O gigantão que ele derrota me lembra o "Kongol" do jogo "The Legend of Dragoons"
- As cenas finais do filme lembra muito o "Legolas" de senhor dos anéis. Será por que é o mesmo ator na versão moreno mas ainda arqueiro?
- Não entendi como construíram um puta cavalo daqueles foi feito em 12 dias com restos de madeira dos navios queimados.
- Por que Aquiles morreu. O cara era O cara. Certo que era o viadinho do Brad PItt, mas brigava pra caralho.
- Que fim levou os Troianos que fugiram?

Se alguem tiver alguma página que fala mais sobre artigos históricos, favor me passar. Estou me interessando pacas por batalhas inesquecíveis e história de povos lendários.

*Gangue - Ajuntamento de idiotas que não se garantem sozinhos.
Sem melhores assuntos pra postar.
A tarde irei procurar algumas merdas pra jogar no ventilador.

14 maio 2004

Decaptação

Update 2

Brother: -Galera...acabei de ver o vídeo (peguei o link no Sleep) e realmente é horrível o treco, assisti sem escutar o som....e já achei algo repugnante....os kras serraram o kra, detonaram o pescoço dele como se fosse um animal qualquer!! Sinceramente......não assisto novamente!! O treco me lembrou TRAÇOS DA MORTE 72, aqueles filminhos que a gente ficava disputando para ver quem conseguia comer pipoca e assistir ao mesmo tempo!!! Sem dúvida nunca fui campeão nisso!!! Odeio estas imagens!!!
E O CRUZEIRO HEIN??

até pouco tempo atrás tinha um torcedor da raposa que fazia visitas constantes ao nosso blog.....será que ele aparece por aqui para nos dar uma explicação convincente do que aconteceu ao "MELHOR TIME DO BRASIL" na atualidade.....tá certo que o meu SANTOS não ganhou do CRUZEIRO no primeiro jogo do BRASILEIRO....mas com certeza buscar o título mundial é bem mais interessante.......algo que o CRUZEIRO não teve a competência de fazer....será que realmente é o melhor time do BRASIL??

tenho as minhas dúvidas!!

Falando em LIBERTADORES, ow goleiro do ROSÁRIO hein....quis dar uma de "mala" (o kra nunca havia batido penalti)...e foi um "MALA" mesmo!! Haha....hilário o chutinho da bixa........chutou por cima da bola, fraco e na mão do goleiro........pior que ele só foi o ALEX e os companheiros dele na disputa nos penaltis ontem a noite!! HAHAHA

Cenas de humor na televisão......
Peculiaridades do Amor



Tem vezes que não sabemos ao certo qual é o verdadeiro significado da famosa e peculiar palavra AMOR....alguém já descobriu qual é o real significado!! Alguns dizem que está muito próximo ao ódio......o que não foge a verdade. Tudo se deve pelo gosto, escolha e afinidades....talvez um pouco de tudo isso, expressado de forma mais intensa seja o nosso famoso amor. Mas como explicar sobre alguém que ama, mas judia, morde, sacaneia, e até as vezes mata. Questões contraditórias como esta poderiam cercar nossos dias, e ficarmos debatendo sobre isso, durante tempos e tempos. Entaum decidimos por convenção de que existem dias para as mulheres odiarem os homens, mas ao mesmo tempo ficarem com vontade de comer chocolate e fazer sexo, como também existe o dia em que o homem levanta cedo, se olha no espelho, acha que é o Brad Pitt em TROIA e saí fazendo a festa da meninada!! Na verdade faz a festa só dele, pq aquela menina que o kra achou q estava dando bola pra ele, pois estava olhando insistentemente, na verdade estava de olho no cabelo do rapaz, que sem perceber esqueceu de molhar direito e ficou com umas pontas levantadas para cima, devido ao travesseiro e as movimentações noturnas!!!!

Então decidido, as mulheres tem TPM enquanto o homem tem exesso de masculinidade (coisa q nunca lhe faltou) é claro que com isso excluímos os VIADINHOS!! Algumas peculariedades destes sexos interagindo que resume em algo tão complexo.....o tal do AMOR.

13 maio 2004

PARA OS PENTELHOS E CHATOS DE PLANTÃO
Propaganda gratuita....

Para aqueles kras que nos importunaram durante um bom tempo com aqueles e-mails, e aqueles coments questionando:
-Pow galera, o que aconteceu com o Dedada??
-Vcs sabem o que aconteceu com o JP (aquele viadinho)!??

Ou até....

-Porra vcs não atualizam mais aquele *Bilokos Sexy só pq o Dedada está fora do ar!! Falando nisso cadê eles??

(*gostaríamos de informar que os BILOKOS SEXY está ativo e não está mais clonando POST's de outros blogs que também lutam contra a "viadagem e a pederastia", estamos nos empenhando para colocarmos novas galerias, e até arriscando o nosso "Copyraiti" devido as cópias de sites pornográficos renomados)

Então depois desta pequena explicação, vamos fazer uma propaganda aqui fornecendo o novo endereço do DEDADA......é só clicar aqui para conhecer as novas instalações (ainda não é um site) no BLOGSPOT deste local nefasto que em breve estará infestado de novas sacanagens e pornografias, por enquanto dá para ter um bom proveito com os velhos e bons links (alguns estão quebrados)...que sobraram.
Tá certo que as mulheres estão ficando cada vez mais independentes.
Tem QUASE todos os direitos do homem.
Quase todos por que elas não tem o direito de coçar o saco, de opinar em jogo de futebol e de negar sexo ao parceiro.
Mas poxa, não cai legal pra uma guria falar:
- Espera só um pouquinho que eu vou CAGAR!

12 maio 2004

Em uma rede na Bahia:

- Zé,
- que que é,
- se tem remédio pra mordida de tartaruga,
Zé responde.:
- não tenho, mas "amodique" ocê que isso, se foi mordida por uma tartaruga ?
- fui não, mas é que tem uma vindo em minha direção.


Nassasinhora. Fazia um ano que eu não comia uma dessas.
Recheada com muuuuuuuuito doce de leite, gigantesca, muito chocolate por cima, massa bem assada, fofinha.
Tem um prato inteirinho pra mim matar. É bom de mais.
BINGO!

João e Maria eram casados. Um dia Maria saiu de casa e voltou lá pelas três da madrugada. João começou a mexer nas coisas da mulher e encontrou um colar de diamantes.
- Maria o que é isso? - Perguntou, preocupado.
- Ganhei no bingo.
João não acreditou, mas também não queria encrenca, e acabou engolindo a desculpa. Dias depois, Maria chegou tarde de novo. Mais uma vez apareceu uma jóia caríssima entre suas coisas. João voltou a perguntar onde tinha conseguido.
- No bingo! Sabe com é... Acho que é a minha semana de sorte... - respondeu Maria.
João ficou indignado. Mais e mais indignado ia ficando, à medida em que ela chegava tarde, sempre com jóias e dinheiro que teria ganhado no tal bingo. Um dia Maria estava tomando banho para ir ao bingo e acabou a água.
- João! Traz água pra eu acabar de tomar banho!
O maridão veio com a água em um copo e entregou para ela, que retrucou:
- Mas como eu vou me lavar só com um copinho d'água? E o João:
- Lava só a cartela!!!
FANATÍSMO??

Podem me chamar de fanático, louco, sei lá...do que quiserem, mas que na aula de PROBABILIDADE E ESTATÍSTICA, em plenos irritantes "sssssssss" eu saí para verificar como estava o jogo SANTOS X LDU eu saí....e para minha felicidade o placar estava 2 a 0 para o SANTOS é claro....sem falar que passei o intervalo da aula, acompanhando juntamente com a minha namorada a cada F5 no computador para averiguar cada batida de pênalti.........com o coração acelerado, a cada F5 pressionado no teclado era uma expectativa nova,.......respirei mais aliviado quando o "etevaldo" do jogador da LDU chutou para fora, e enfim quando chegou a vez de dar o último F5, para verificar se o último jogador a bater os pênaltis para o SANTOS converteria o gol e enfim classificaria o time, a professora entrou no laboratório e me vi obrigado a sair dele, para não ser expulso é claro!! Com aquela terrível expectativa, tentei alucinadamente ligar para ksa...para descobrir o resultado.....a princípio pensei em sair correndo para ksa para verificar qual era o resultado do jogo, mas lembrei da minha noiva, e a deixei na sala dela com o devido comprometimento de tentar descobrir o resultado do jogo.....

ligando para ksa....o telefone sempre ocupado(provavelmente meu irmão estava na net escutando o jogo pela Jovem Pan......viu pai.....quem mandou não instalar SKY!!).....tentei ligar no meu outro nº de celular, mas foi em vão.....então na aula de TSI, com o professor tentando começar a aula....liguei para o celular do meu pai e obtive o alívio da resposta.........CLASSIFICAMOS!!!

UFA........terminei o meu dia muito bem!!

Meu xará garantiu a vitória por dois gols!!!
Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.

11 maio 2004

Polgar, bater cabeça, se contorcer alucinadamente, pular...
Tudo isso meche com a pessoa quando a música está tocando. Tudo isso faz parte de um certo movimento.
Cada movimento tem seus adeptos, seu palavreado, sua forma de vestir, seu jeito de ser.
Mas onde que diz que sou obrigado a ser o que "ELES" querem? Existe algum manual, alguma ata formal, alguma merda que diz "como ser tal coisa"? Eu acho que não.
Por que não posso me vestir do jeito que quero, sair do jeito que quero, andar com quem eu quero e ouvir metal?
Por que não posso me vestir de preto e ir a uma festa tecno? Por que não posso usar uma camiseta azul "fúcsia flosforecente" e ir a um show do helloween? Alguém pode me dizer o por que?
Eu gosto de ser eu mesmo, não o que outros dizem o que tenho que ser. Se uso uma calça bege com camiseta do Iron Maiden não quer dizer que não goste de Lulu Santos, ou de Cássia Eller. Do mesmo modo que se não falo "mano" e não ando com mauricinhos, não quer dizer que eu os odeio por seus gostos.
Obrigar uma pessoa a ser o que ela não é tira a personalidade dos indivíduos. É meio que uma lavagem cerebral. Se não gosta, foda-se, não tenho que agradar a ninguém. A ignorância das pessoas me incomoda. Se quer obrigar alguém a alguma coisa ou não quer aceitar, pode ser considerado mais um dos hipócritas deste velho mundo.

10 maio 2004

E o futebol ???


Eu até comprei uma Max 500 da Penalt


se vocês lembrarem de me chama, podemos estrear ela


Por que fazem filmes sem final?
Uma coisa que me deixa muito muito muito puto é filme sem final.
Pra que passar meses tendo a idéia do filme, dos atores, dos diretores, da cenografia, mas não consegue bolar uma merda de final.
Um filme sem final é como sexo sem gozo. Fica uma sensação de desprezo, raiva e ódio no ar.
Essa merda de filme passou ontem na Rede Bobo e não sei por que raios eu fui inventar de assistir.
O cara chega na cidade, fala pra todos que vai se suicidar e começa a ser seguido, a ganhar diversas coisas, até essa mulher que tá do lado dele se apaixona por ele sem nem ter conhecido o cara. Chega a fazer o que ele não fez até então. Se matar.
No final, ele está fugindo da cidade e o OBRIGAM a virar presunto. Só que o final é ele caminhando, com um paletó negro, bem penteado, andando pela rua com todos o seguindo.
Tipo, foi assim o filme inteiro. Por que ele iria se suicidar agora. E então aparece "The End" na tela.
Vai tomar no cú. Filme sem final, "blergh".
HISTÓRIAS TOSCAS, ESTRANHAS E HORRÍVEIS DE VIVENCIAR

Uma sexta-feira a noite, resolvi sair pra dar uma volta na cidade com a esperança de encontrar alguns amigos e amigas, beber umas cervejas e dar boas rizadas.
Primeiro dia de frio intensso na cidade. Não havia ninguém na rua. Nem as moscas resolveram sair pra futricar o lixo.
Mas eu, guerreiro, persisti a finalmente achei um buteco com 2 parcerias pra beber.
Papo vai, cerveja também, e chega mais um gente boa pra somar as gargalhadas.
Resolvemos dar uma passada na frente do show do Falamansa que estava acontecendo aqui.
Não havia muitas pessoas prestigiando. Chegamos na saidera, e um dos meus amigos resolveu pegar o celular e sair conversando com o pessoal:
- Opa, sou da rádio Corbélia, estamos ao vivo no programa "boa noite corbélia" e queremos sua opinião. O que achou do show?
Puta que pariu, ninguém parou pra falar com o cara ahuahauahua.
Tinha um outro que de 15 em 15 minutos queria regar uma plantinha. A hora que entramos no carro notei a falta de um. Era ele, molhando um muro. Resolvi sair com o carro e parar na esquina. Foi hilário o cara saindo com as calças na mão atrás da gente. Quando ele olha pro gurizinho que estava "cuidando" do carro e fala "porra, eles me deixaram mesmo" o gurizinho olha pra cara dele e começa a dar gargalhadas, mas gaaaaaaaargalhadas dele. Rolou no chão literalmente de tanto rir. Não sei até agora se foi muito comédia a cena ou se ele tava drogado.
Dando umas voltas na cidade, resolvemos procurar algumas garotas de vida fácil pra tirar um sarro. Paramos do lado de uma e o parceria começou:
- Boa noite moça. Seguinte nosso amigo ali tá casando amanhã. Aqui é a despedida de solteiro dele. Tu faz uma caprichada?
- Lógico.
- E vai abaixar o preço também né?
- Vão se fuder.
Ok, não quer dar não dá, vamos pra próxima. Paramos em várias. Umas vendo 4 nego dentro do carro, se escondiam atrás de muros. Outras nem davam bola. Até que passando na frente de uns travecos, um deles, chapado que só, resolveu falar pra parar e mecher com eles, elas....ah sei lá...Eu esperto, fechei meu vidro. O cara atrás de mim também. Ficou os outros dois, do lado das bibas pra serem aliciados:
- Olá moças. Seguinte, nosso amigo ali tá cas....ow, tira a mão, me solta. Tira a mão do meu pinto. TIRA A MÃO DO MEU PINTO. BiLoCo, vamos em bora.
Enquanto isso o outro atrás se revoltando:
- ME LARGA, NÃO É EU, É O CARA QUE QUER. ME SOLTA, É O CARA DO LADO AQUI. SAI. LARGA DO MEU PINTO.
Enquanto isso, eu me cagava de dar rizada. O outro cara só ia pro lado da janela aberta pra gritar pra todas as putas:
- SÓ FAZ INDIVIDUAL? SÓ FAZ INDIVIDUAL? NÃO FAZ GRUPAL NÃO?
Ok, depois do susto que os caras levaram achando que as bibas iriam querer ficar com o bingulim deles, resolvi parar pra mijar em qualquer lugar, tava explodindo. A hora que parei o carro numa esquina, as 4 portas se abriram e só deu nego correndo pra mijar.
Eu fui pra um muro do outro lado da rua. Um outro foi pro portão de uma casa. Outro foi num poste. E o último, que não tinha o que fazer, ficou pulando e batendo palmas na rua no ritmo de Helloween explodindo as caixas de som.
Nesse momento, surgem 2 leões praticamente no portão da casa, latindo e babando. O cara que tava no portão paralisou. Nâo soltava nem peido. Travou. O que tava no poste viu tudo e abraçou o poste se mijando literalmente de dar rizada. Literalmente mesmo, se mijou todo o filho da puta. O dono da casa saiu com um 38 querendo chumbar a gente. Saimos mais que rapidamente.
No final, paramos num buteco e bebemos mais algumas pra comemorar.
Não assistiu ao exorcista?
Se já assistiu veja também. É cômico.

O Exorcista em 30 segundos com coelhos.

09 maio 2004

Mãe é mãe.......feliz dias das mães!!!

Tudo o que sempre necessitei saber, aprendi com minha doce mãe :

- Minha mãe me ensinou a apreciar um trabalho bem feito:
"Se vão se matar, façam isso lá fora. Acabei de limpar aqui!"

- Minha mãe me ensinou religião:
" Melhor rezar pra que esta mancha saia do tapete!"

- Minha mãe me ensinou lógica:
"Porque eu digo que é assim, por isso...e pronto!"

- Minha mãe me ensinou previsões:
"Esteja certo de estar usando roupa íntima limpa e sem buracos, pois
no caso de se ter um acidente..."

- Minha mãe me ensinou ironia:
"Continua chorando e vou te dar uma razão pra chorar."

- Minha mãe me ensinou técnicas de odontologia:
"Volte a me responder assim e quebro todos os seus dentes!"

- Minha mãe me ensinou a economizar:
"Guarde suas lágrimas para quando eu morrer."

- Minha mãe me ensinou osmose:
" Fecha essa boca e come!"

- Minha mãe me ensinou contorcionismo:
"Olha o cascão que está em sua nuca!!"

- Minha mãe me ensinou força de vontade:
"Vai ficar aí sentado até terminar este espinafre!"

- Minha mãe me ensinou meteorologia:
"Parece que um furacão passou pelo seu quarto!"

- Minha mãe me ensinou hipocrisia:
"Te disse um milhão de vezes para não ser exagerado!"

- Minha mãe me ensinou modificação de padrões de comportamento:
"Deixa de agir como seu pai !"

- Minha mãe me ensinou habilidades de ventríloco:
"Não resmungue, cale a boca e me responde: porque você fez isso?"

- Minha mãe me ensinou retidão:
"Vou lhe dar uma boa surra se voltar a fazer isso, vai ver!"

Obrigado, Mamãe!!!!!

07 maio 2004

COTIDIANO....

Caramba!!! Acho que tomei dois remédios juntos que não devia.........talvez seja por isso que estou meio estranho......com a garganta seca, uma súbita vontade de (golfar) vomitar (no vocabulário mais usual)......também deve ser proveniente do meu estômago vazio, e da intoxicação por tantos remédios que já tomei!! Ow sensação dos infernos hein.......

E ainda ter que ficar aqui no escritório sem a mínima vontade de fazer alguma coisa.....já fucei todos os sites interessantes, as colunas de games, esportes, gravei até um CD REGION X para testar no PLAY em ksa.....e ainda são 17:26 ??? Ow sexta-feira maluka...era para passar rapidamente, mas pelo jeito os minutos parecem lesmas amputadas.......o que fazer para passar o tempo....não tenho mais nenhum filme inédito para começar a assistir.......não tenho vontade de fazer qualquer tipo de contrato, declaração, requerimento.....não tenho vontade de sair para qualquer lugar a não ser que seja pra ksa!!! E tb não tenho vontade de ficar aqui escrevendo......
Esse e-mail chegou pra mim de uma amiga.
Não resisti e resolvi fazer meus devidos comentário.

Mulheres!!!!!!!!!!!

- Não broxamos...
Mas estão sempre com dor de cabeça quando o papo esquenta.

- Não ficamos carecas...
Ok, mas não é em nossa bunda e nossos peitos que age a força da gravidade. Não temos celulite nem estrias. Quando muito o pânceps, mas isso é resultado dos chopps e mulheres.

- Não sofremos de fimose...
Seus peitos caem.

- Temos um dia internacional...
E o restante é só nossos

- Sentar de pernas fechadas não dói...
Quem quer sentar de pernas fechadas. Homem tem ocupar o máximo de espaço possível pra ficar perto da mulherada e evitar que outro macho sente perto

- Podemos usar tanto rosa quanto azul...
Já falei que seus peitos caem?

- Sempre sabemos que o filho é nosso...
Ah sério, achei que era um alien que saia do seu ventre

- Temos prioridade em botes salva-vidas...
Pra não ficar ouvindo gritos histéricos e desesperados

- Não pagamos a conta. No máximo rachamos...
Quem disse? Diz aí quem não é gigolô ingual eu?

- A programação da TV é 90% voltada pra nós...
Quem mais fica no óssio? Quem mais joga video-game? Quem mais se ocupa com filmes "educativos"? Quem mais lê bloggs de putaria inguais esse?

- Somos os primeiros reféns a serem libertados...
Será por que enchem tanto o saco do meliante? Não não, acho que não

- Existem diversas roupas que modelam o corpo...
Diz aí, quem gosta de usar roupa apertada? Ou calça que separa os coquinhos?

- A idade não atrapalha nosso desempenho sexual...
Mas a dor de cabeça constante sim

- Podemos ir pro trabalho de bermudas e sandálias...
E quem disse que eu nunca fiz isso?

- Podemos ficar excitadas sem que ninguém perceba...
O bom é que percebam. Pra que fazer algo que ninguém veja?

- Podemos fazer sexo quantas vezes por dia quisermos....
Até virar frango assado né?

- Se somos traídas, somos vítimas se traímos, eles são cornos..
Tenho tanta certeza não....

- Podemos dormir com uma amiga sem sermos chamadas de lésbicas...
Magina, não vão se preocupar em falar, a mente vai estar ocupada imaginando.....

- Somos capazes de prestar atenção em várias coisas ao mesmo tempo...
Sim, fazer sexo, notar que o quarto precisa de pintura, que precisa trocar a bota apertada, que o lençol ficou amassado, como vai contar pra sua amiga amanhã,.......

- Mulher de embaixador é embaixatriz; marido de embaixadora não é nada....
Alguém conhece alguma "embaixadora". E o que faz uma embaixatriz?

- Não nos desesperamos em frente a um campo de grama com 1 bola e 22 mulheres...
E quem disse. Tem até olimpíadas femininas.

- Você não precisa ser perfeita pra ouvir assobio na rua... Basta pôr uma saia mais curta...
E se chamada de "baganga" abusada

- Somos monogâmicas (embora precisemos testar vários homens pra achar um que valha a pena)
Enquanto isso são chamadas de putas e ninfomaníacas

- Mulher de presidente é Primeira-Dama; marido de presidenta é um zero à esquerda, mesmo que ele seja de direita...
Idem embaixadora.

- Nosso cérebro dá conta do mesmo serviço, mesmo com 3 bilhões de neurônios a menos, ou seja, nossos neurônios são mais eficientes...
Pena que eles param de funcionar pra fofocas, lixar as unhas, entre outras coisas....

- Se resolvemos exercer profissões predominantemente masculinas, somos pioneiras", mas se um homem resolve exercer uma profissão tipicamente feminina, é bicha...
Certamente. Cabelereiros, maquiadores e produtores de revistas eróticas masculinas tem que morrer.

- E por último: Fazemos tudo o que um homem faz, e de ... SALTO ALTO!
E na maioria das vezes, o tombo é maior
LIFE_OWNER em 7/05/04

vao se fuder seus filha da %#% ..... lazarentos, desgracados, seus podres q site mais tosco.... só vcs mesmo... mais fiquem espertos,,, que eu to ligado falow pego vcs

Meu E-mail



Annnnnnnn.....acho que alguém ficou ofendido(a) com o POST anterior!!!
ESTRANHO DEMAIS!!!

Ultimamente começaram a surgir muitos comentários neste blogger!!!!!......ou algo muito estranho está acontecendo ou realmente estamos tendo mais panacas visitando isso aqui!! (sem querer ofender aquelas pessoas que geralmente nos visitam, só me referi aos panacas mesmo).

Mas algo de estranho é o que mais aparenta ser.........a pouco tempo atrás, com o mesmo trâmite de tráfego neste ocasional blogger, nunca tivemos surpreendentes comentários nos elogiando, nos dizendo que temos um blogger legal ou coisa parecida....e de algum tempo para cá....(devemos ter acolhido diversos inimigos, ou o que mais parece.....torrado a paciência de diversos viados, gays, pederastas, oq vcs escolherem) que estão corrigindo o nosso português...como se isso aqui fosse um jornal, com direito a "ERRATA" e tudo mais.....ou achando que somos pagos para escrevermos corretamente, ou que ganhamos alguma coisa com escrever corretamente.....(IDIOTAS!!)......criticando nossas opiniões.......e ainda por cima.........achando que são professores de qualidade primordial de vida extra-terrestre de antílopes anões herdeiros do trono de Júpiter!!!

Ahhhhhh......vão te catar seus PANACAS!!! Pq vcs não vão corrigir o RABO de vcs que devem estar rasgados!!!

Já estou farto destas bibas ficarem enchendo o saco!!!!

não gostaram....sumam!!!!! E não apareçam mais por aqui!!

É muita exigência para tão poucos panacas!!

06 maio 2004

Ainda vendo tudo meio "zanzazeando" (palavra gerada do meu vocabulário grotesco que tem como significado o simples caso de tontura, de sensação de estar zono=zonzo+sono...esclarecido?? Não?? entaum vai tomar ..........deixa pra lá)...escutando ao fundo uma música do Fabio Jr. (argh....)......vendo o monitor com estrelas coloridas (é meio gay...), com aquele sentimento de ter tomado um porre enorme, estou aqui na minha querida cadeira, resolvendo problemas de vários clientes....é cliente que brigou c/ a sócia, outro se separou.....outro quer abrir empresa para vender produto contrabandeado....e por aí vai!! Sem falar nos kras que ligam enchendo o saco...dizendo que não sai negativa da empresa....ainda bem que logo tudo isso vai acabar....vou cuidar da minha própria empresa.......espero que os problemas acabem realmente....mas só pelos comentários em ksa....acho que os problemas nem começaram..........

Bom...depois de um dia e meio sem comparecer no trabalho devido a leve febre de 40 graus que atingiu este "ser" aqui (ser humano ok??) e das leves dores de cabeça proveniente de uma sinusite filha da p.....(porra! tenho que ficar corrigindo todas as palavras que escrevo devido a esta tontura filha da p...também) senão o texto ficaria ilegível!! Ainda bem que tenho o trabalho de ler novamente senão vcs estariam fu.....

Porra!! Caralh.......como estou falando tanta besteira em tão pouco intervalo de palavras...será que é também por causa da febre!!!!!???

Bom acho que em alguns dias estarei normal novamente....(apesar de que normal vai ser meio difícil ficar)......a natureza não contribui....

see you later....(mania idiota de ficar escrevendo em inglês.....relapsos da febre!!)
Alguém conhece esse que tá sendo apontado pela flecha???? an an an?
É o nosso amigo Trovds. ééééé
Largou a faculdade pra ficar com a "BAGANGA" ahahahahahaha



Para de festa com a "baganga" e vem paga um espetinho com fanta uva quente sem gás pra gente o pau no cu.
BiLoCo aLLoCo III dominando e trazendo de volta a fúria, putaria e muita butinada em pederastas.
Nova atualização no Bilocos Sexy.
A partir de agora vai ser constante.
Por falar nisso, alguém aí sabe algum provedor gratuito com ftp de preferência?
Jogar no the blogg foi pedreira. Porra 20 fotos :P

05 maio 2004

Opa opa, voltei do mundo das trevas direto para este blogg mais parado que festa de mortos em cemitério.
Depois de longo tempo este que escrevinha, volta a postar.
Em meio a trabalhos da faculdade, cliente chato, página por fazer entre demais coisas que o cotidiano te joga na cara, consegui superar tudo e agora posso olhar pra trás e dizer:
- Puta merda, vai começar tudo de novo.
Não há como fugir disso, a cada final de bimestre os professores enchem de trabalho e provas. Uma encheção de saco.
Mudando de assunto, assisti aquele filme do cara que tá lucrando um monte com o filme do magrão. Mel Gibson em "Do que as mulheres gostam".
Ok, vá lá que publicitário tem que entrar na alma do cliente, mas vestir meia calça, pintar as unhas, passar aqueles cremes e musses no cabelo e ficar se admirando no espelho ficou UMA BAITOLAGEM.
Puta que pariu, que filme viadinho, o cara admitir pra mulher também que era gay pra não a deixar triste só por que pode ler os pensamentos das mulheres. Até de cachorro ele lia pensamento. Ah-há, tá bom.
Mas foda-se, vai saber o que se passa na cabeça desses autores pedófilos pederastas dos infernos.
Quanto as saideras e as festas, vão bem, obrigado. Bebida, amigos, diversão, muito heavy metal, e o principal, MULHERES.
Últimamente não tenho perdoado nada. Se for mulher e deu olho no olho, pode ter certeza que a noite vai ser longa. ahahahaha.
Ole-le Ola-la, biloco vem aí, o bixo vai pegar.
Se for homem, VAI SE FUDER FILHO DA PUTA, FICA ENCARANDO CUECA, BIBA LAZARENTA. MORRA NUMA POÇA DE PORRA.
Duas e vinte da manhã.....não tenho sono e também estou com FEBRE!!!!

Ow virose maldita......".malemal" consigo ficar sentado aqui na cadeira.....vou colocar um filme para passar no PC e tentar dormir.......só assim me distraio um pouco!!!

01 maio 2004


Com esta daí não precisa nem perguntar, a resposta já vem estampada!!!
Como já nos diz o Charges.com: -A parada é dura!!
O kra que é chingado no MUNDO INTEIRO..........

a mãe dele sempre tá com a orelha quente!!