27 maio 2005

Quem disse que jogar GOLF não é emocionante.......

Santos x Universidad do Chile

Não sei se mais alguém viu (até pq só passou o jogo no SporTV)...mas aconteceu um detalhe no jogo do Santos......que realmente nunca tinha presenciado......talvez alguma ocasião por acidente....mas não propositalmente.....

beijinhos a parte.......afinal beijos a gente vê todo dia e a toda hora...mesmo em um campo de futebol.....com 22 homens correndo atrás da bola.......

Nas comemorações principalmente........

mas o Detalhe q segue.......é a cena do experiente jogador......famoso açougueiro.....ZÉ ELIAS.......em um lance de cobrança lateral para o Universidad do Chile......Zé Elias...propositalmente vai atrás do atacante chileno...e enfia literalmente o DEDÃO no CÚ do jogador.....(hahahaha) tá certo que falam que em Libertadores VALE TUDO.....toda esta catimba....é claro que o jogador aprendeu com os anos de prática no futebol mundial.....mas o mais engraçado foi ver o desespero do jogador, pedindo atenção do juiz para o fato....até o momento q ele naum aguentou e ajoelhou no chão pedindo falta.........

As câmeras pegaram o fato......e o narrador....disfarçadamente....faz o comentário grotesco: -Olha alí o Zé Elias catimbando o jogador do Universidad!!

Zé Elias.....MUITA EXPERIÊNCIA EM LIBERTADORES HEIN!!


Contra o time adversário ainda vai......mas do mesmo time??? Aí é muita viadagem....


Pior isso aki entaum......enfiar o dedo no cuh do outro...aih tudo bem....mas pegar no pau????

18 maio 2005

ESTRÉIA!!!!! HOJE!! Ops....amanhã.....12:01 afinal....

Para os mais vidrados, ou quem gosta de uma sátira maneirinha, aih embaixo tem o link para um video na web que conta a história do Star Wars de modo um pouco diferente......clique e confira!!


17 maio 2005

Isso é que é CONFORTO!!!

PS3 ? ?

Às vésperas da E3 2005 (Feira de Jogos que acontece em Los Angeles, e eu ainda irei lá!!) a Sony lança as fotos do seu famoso e esperado 3º console da série Playstation.

Playstation 3 foi o comentário de 2 horas de apresentação da Sony, não deixando espaços para o PS2 e PSP e muito menos PSOne (só foi PS3 mesmo!!), sem falar que o console já possui uma boa quantidade de games prontos e a postos para a quantidade de futuros clientes e consumidores.

Ah....ainda não divulgaram valores, mas deve custar uns 700 à 800 dólares (isso é o que eu acho)....

O jeito é esperar....

Outro detalhe é lembrar que ainda não se sabe quais são os artifícios para a luta contra a pirataria, que a Sony utilizou neste novo equipamento, mas sempre soubemos que pra tudo se tem um jeitinho....talvez demore mais um pouco...mas jah jah serão lançados os CHIPS de desbloqueio, os CD´s piratas e tudo mais!!












16 maio 2005

2 x 1 de Virada

Flamengo em jogo válido pelo Brasileirão,quebra série de vitóriais do Santos além disso quebra tabu de 9 jogos sem ganhar,isso que estavam falando que o Santos iria poupar jogadores por causa do jogo válido pelas oitavas-de-final,que acontecerá em Santiago, às 21h30.
Apostando nos contra-ataques, o clube da Vila Belmiro saiu na frente com um gol de Deivid,na pressão,Obina igualou e no aos 41 do segundo tempo num contra - ataque
puxado por Jean, Jônatas vira o jogo.

09 maio 2005

A cada dia que passa é mais uma vitória em cima do CORINTHIANS......

07 maio 2005

O mundo não é mais o mesmo:

Hacker apagou seu próprio disco atacando sua propria conexão IP

(28/04/2005 14:10): Uma discução levantada em um canal de chat resultou em serias consequencias para um "raquer" que terminou apagando seu própio disco logo depois de um ataque certeiro contra o IP 127.0.0.1.


Pra quem não sabe, 127.0.0.1 é uma espécie de interface virtual que o unix usa para entradas e saídas. Um ip virtual.

05 maio 2005

Será que faço algum comentário MALDOSO contra os CORINTIANOS???

.......o silêncio fala alto...mas não tem como NÃO tirar MAIS UMA VEZ um sarrinho!!!!!

e da-lhe ROGER!!!!!!!!!!!
Será que faço algum comentário MALDOSO contra os CORINTIANOS???

.......o silêncio fala alto...mas não tem como tirar mais uma vez um sarrinho!!!!!

e da-lhe ROGER!!!!!!!!!!!