27 janeiro 2006

Infidelidade Virtual

Depois de vários sucessos.....

"Eu vou te deletar do meu Orkut!"

Fonte: Kibeloco

Eu vou te deletar do meu Orkut...

Sei que os anos vão passando e eu amando mais você
Dedicando sempre um amor sem fim
Nos momentos de paixão e de felicidade
E eu sempre acreditei que o seu amor era verdade

Você sempre jurou a mim, eterno amor
Que um dia casaria comigo e seria feliz
Mas você mentiu e vi que estava errado
Um dia eu vi você sair com o ex-namorado

Refrão 2x:
Eu vou te deletar, te excluir do meu Orkut
Eu vou te bloquear no MSN
Não me mande mais scraps nem e-mail, Powerpoint
Me exclua também e adicione ele

IPOD???

Meu Deus....que lixo é este??

"IPOD uma coisa dessa?"

Fonte: Kibeloco

17 janeiro 2006

Afff.......

Cuidado: TV no quarto reduz relações sexuais pela metade


É. Ver TV é legal. Mas, veja bem, ver TV demais...Uma pesquisa feita por uma sexóloga italiana aponta que casais que têm uma TV no quarto fazem sexo só metade das vezes do que aqueles que não têm.Em média, italianos que vivem sem TV no quarto fazem sexo duas vezes por semana - ou oito vezes por mês. A média cai para quatro vezes por mês para aqueles que têm TV, mostrou o estudo.Para aqueles acima dos 50 anos, o efeito é ainda mais marcante. A média de sete relações sexuais por mês cai para apenas 1,5.O estudo descobriu ainda que filmes violentos reduzem as relações sexuais para metade de todos os casais, enquanto "reality shows" diminuem a frequência para um terço deles.

Hahaha.....no meu quarto a TV servia para ajudar!! HAHAHAHA......aumenta o som aih!!! Mãe..tow assistindo TV....

13 janeiro 2006

Área Sexy



Fonte: Dedada Digital

Piadinha de Argentino...

Lugar para Dormir

Estavam juntos um muçulmano, um judeu e um argentino. Eles estavam sem lugar para dormir quando pararam em uma casa. O dono da casa disse que dois podiam dormir na casa, mas um deveria dormir no celeiro.O muçulmano concordou em dormir no celeiro. Passados dez minutos, ele volta e diz que não poderia dormir lá porque havia uma vaca e a vaca é sagrada.Nisso, o judeu concordou em dormir no celeiro. Após quinze minutos, ele volta e diz que ele não poderia dormir lá porque havia um porco e o porco é um animalimundo.Então, o argentino disse que nesse caso, iria ele. Após cinco minutos, batem na porta a vaca e o porco.

Filmes...

A Chave Mestra(The Skeleton Key)

Assisti este filme na quarta-feira a noite, posso dizer que é um filme mais ou menos, voltando à escrever um pouco sobre os filmes que assisto.....

No gênero de filmes que já assisti A CHAVE MESTRA tem um segmento mais voltado para o suspense, drama e um pouquinho de terror, o enredo conta sobre a vida de uma moça que trabalha com o auxílio de doentes terminais e decide tomar conta de um senhor em uma casa retirada. Para isso ela tem que ir morar junto com a esposa e o senhor em uma casa muito antiga e cheia de histórias.

Um pouco de magia negra e histórias de mágicas de hudu (um estilo de feitiçaria) alimentam o drama de se viver naquela casa. Costumes e crenças vão confundir a bela atriz Kate Hudson que não acredita nisso, mas começa a passar por situações que fogem ao seu controle.

Com um final revelador é um "bom" filme para se assistir, mas longe de ser os melhores filmes de terror ou do gênero de suspense.

Fiquem à vontade aqueles que já assistiram e quiserem comentar......

Ensinamentos.....



Nada como ensinar as coisas certas...

Controle Perfeito

10 janeiro 2006

Faliu...??

Bom....este blog falido aki....já não tem as mesmas atualizações de anos anteriores, ou de pequenos períodos onde o nosso tráfego de visitante era no mínimo algo animador.....

A nossa falha foi abandonar isso aki....

Agora no máximo é postar alguma merdinha aki para naum morrer de vez.......