28 outubro 2004

.............


O quanto o ser humano é frágil.......

São acontecimentos como este que nos prendem à certas religiões, crenças e devoções.......

Se isso realmente não existir, qual é o objetivo da vida......morrer??

Assim como temos pessoas crentes em algo superior que nos dá a vida....temos pessoas que não creem em nada.....o que eles acham?? Eu não sei........

Para que estas pessoas vivem......nem elas ainda sabem ao certo a resposta.......

Por sabermos que a vida é tão curta assim como uma vela......que quando se apaga só nos resta na memória a luz que a mesma propagou enquanto acesa............ é que temos convicção que algum ser superior deve estar nos olhando e sabendo cada momento que passamos a cada passo que damos em rumo de nossos primitivos objetivos.....a morte de um pessoa não é muita novidade......mas em rede nacional, dentro de um campo de futebol.....e as imagens da luta de médicos em busca da vida....é algo que nos deixa chocados e apreensivos......

A fragilidade do corpo humano é tão imensa que nestes momentos paramos para pensar sobre quanto tempo ainda nos resta em vida!! E se tudo aquilo que fazemos no dia-dia é o correto a ser feito!!!

Infelizmente, para alguns este tempo passa tão rápido que estas perguntas lhe aparecem só apenas nos seus últimos segundos de vida!!

Espero que assim como eu....todos possam fazer estas perguntas a si mesmo......e valorizar aquilo que mais guardamos e temos medo de perder......"A VIDA"



------------------------------------------

Quanto a crítica feita pela imprensa ao atendimento prestado ao jogador, eu fico com a famosa tese de que quando chega a hora de partir.....realmente não tem volta!!! Afinal, quantas pessoas neste mundo tem o privilégio de ter dois médicos à cerca de quinze metros de distência para te socorrer???

Pessoas morrem dentro de hospitais.......cercados por médicos e equipamentos.......

Nenhum comentário: