Juiz absolve casal surpreendido transando em banheiro de bar
Sexo é sempre polêmico. Principalmente quando envolve elementos como um banheiro de bar, um casal de turistas e um trinco quebrado em circunstâncias misteriosas.
Um tribunal italiano decidiu nesta terça-feira que fazer sexo no banheiro de um bar não viola as leis de decência... desde que a porta esteja fechada.
Um casal suíço estava sendo acusado de cometer atentado violento ao pudor, por ter sido flagrado pelo dono de um bar em Como (norte da Itália) enquanto copulava.
Promotores pediram seis meses de prisão para ele e cinco meses para ela, mas o juiz Luciano Storaci rejeitou o caso, dizendo que a decência pública não fora ofendida, uma vez que a porta estava fechada.
Mesmo assim, ele impôs uma multa de 200 euros (246 dólares) ao suíço, que não teve a identidade revelada, por ele ter quebrado o trinco do banheiro depois de ser apanhado de calças arriadas.
"Se o barman tivesse me dado tempo para me vestir nada disso teria acontecido", disse a suíça à agência de notícias Ansa.
Fonte: Uol Tablóide
Isso me lembra uma ocasião ocorrida em uma Faculdade aqui em Cascavel, onde uma moça foi usar o banheiro e escutou gemidos vindos do interior do mesmo, qual foi a solução?? Ligar para o Diretor da Faculdade dar uma averiguada, pegando a menina (na época bem popular por aqui) e o rapaz que tava cum.... ela!!!
Moral da História: R$ 35,00 paga 4hrs no motel.........e se quer passar pela adrenalina de fazer sexo em locais de uso público....pelo menos faça em silêncio........
Nenhum comentário:
Postar um comentário