13 agosto 2004

Acabei de assistir o Jornal do SBT. Tá tarde pra caralho, mas tenho que cumprir com meus acordos (menos pagar o Brother, claro. Isso é questão de honra).
A seguinte notícia sai dessa caixa "Reveillon diferente em Las Vegas". Simplesmente resolvaram demolir um giga-hotel por lá.
Por que? Simples atração pros ricaços que viram de camarote na virada do ano, um hotel desmoronando.
Todos pensam em passar a virada do ano na pria, beber champagne, ver fogos, pular ondas. Ou acampar no campo, paz, tranquilidade. Ou ainda passar com a família, em casa, frutas, roupa branca.
Outros gostam de se pendurar em ganchos no teto. Ex-vocalista de banda punk/rock drogado, prostituto, idiota, filho da puta abandona mais uma banda e deixa mais um ex-amigo na mão pra cantar em igrejas evangélicas. Descobri que meu cérebro parou de crescer aos 6 anos. As vezes tenho pena de mim mesmo por ser tão tolerante. Tentam concientizar do voto certo mas nem candidato é certo (o meu vai ser 666 pra TODOS). Seriado colocando o homossexualismo dentro das nossas casas como coisa normal. Bibas depois de brigarem tanto pra se casarem, agora querem brigar pra se separarem.
Mas, in the end of the end of the world, o que o povo quer mesmo é destruição, porrada, pancadaria, patifaria, sexo selvagem e depravado.
É eu que não consigo acompanhar os costumes dessa merda de mundo ou o mundo está se auto-implodindo?

Nenhum comentário: