27 dezembro 2004

Aham. Descobri que minha vida é uma roleta.
Gira gira, e para sempre no mesmo maldito lugar.
Em menos de um ano a situação se repete.
Sou chamado de egocêntrico, grosseirão de novo.
Bacana é que foram somente 2 pessoas que me chamaram assim.
Duas gurias que eu admirava bastante.
Por que será? Alguém pode me dizer?
Será por que essa bajulação transforma a pessoa? Se transforma em algo diferente?
Será por que essas pessoas não gostaram que eu falasse isso pra elas?
Ou será por que elas não mereciam isso da minha parte?
Ah, aconteceu outra coisa. Conversas por aí chegou aos ouvido delas.
Distorcidas dos fatos realmente acontecidos. Mas fazer o que.
Não sei se alguém me odeia tanto ou se me quer ver longe de tudo e de todos.
Não vou falar que é inveja, ninguem pode ser tão obcessivo.
Mas pois é, egocêntrico...sabe o que significa ser egocêntrico? Hein pessoa?
Vai, clica ali em baixo nos comentários e desabafa um pouco mais.
O pequeno povo que aqui acessa tá afim de ler de você mesma esse ódio que tanto te cerca. Era eu o egocêntrico dizendo que tava mal humorado e alguém sempre vinha tentar fazer sorrir né? E eu sempre chutava esse alguém. Eu até gostava desse alguém, mas ao invés dele me esnobar, ele tentava ficar sempre por perto.
Não vou falar de novo o que ocasionou que pela 3ª vez esse ano, acontecesse a mesma coisa, do mesmo jeito, só que de maneira e caminho diferente.
Das duas uma, ou eu me mudo de cidade, ou costuro minha boca. Mas mesmo assim, continuam sobrando mensagens do celular. Alguém pode ler e tirar um sarrinho e machucar seu ego. Parece que foi apunhalada com algo afiado. Nunca te fiz nada e sempre falei bem de você. De você não, de vocês. Afinal, estou falando de duas pessoas tão idênticas, mas tão idênticas, que acabaram no mesmo saco com os mesmos acontecimentos. Até hoje continuo falando. Podem fazer uma geral na praça se for da vontade de vocês. Mas não né, acho que nem vão tentar. Afinal, ter ódio por balelas é melhor do que ter amigos. Nem precisava ser amigo, colega ainda estaria satisfatório. Pelo menos colegas se cumprimentam e não soltam faíscas dos olhos quando se vêem.
Ah, e reclama que eu postei isso num blogg e não falei diretamente pra você.
Vem dizer também que não tenho caráter. Essa foi a primeira vez que me falaram.
Mas ok, vamos falar de caráter. Caráter é uma pessoa pedir algo a você e virar as costas fazer outra? Hummm...difícil né?
Caráter é uma pessoa na sua frente te falar um mar de rosas e de repente se afoga nesse mar?
Caráter é você pedir pra uma pessoa se existe confiança e ela disse que não? Ah, via internet essa. Encarar no olho é meio que difícil. As duas, pequeno detalhe.
Caráter é tentar resolver e por um ponto ou abrir uma nova porta e estar sempre fugindo? Hummm...tá complicando né?
Quer que eu fale mais? Tem mais coisas. Mas poxa, vocês estão de férias, longe, distantes. Ou não. Que bom, aproveitem. Espero que nem vejam essas frases e parágrafos por aqui. Continuem as suas vidas. Não quero dizer que seus amigos são os piores crápulas desse globo, mas quando há interesses no meio, a coisa atrabalha um pouco.
Já sentiu isso? Já passou por isso? Eu já, 4 vezes esse ano. eeeeeeeeee
Tou ficando experiente. Alguém mais aí quer me chingar? Aproveita que tá em oferta. Tem várias coisas que ainda não fui "adjetivado". Quer ser o primeiro?
Mas não espere um post especial pra você. Esse foi o último falando que eu sou grosseirão, egocêntrico e egoista. Outros agora só com adjetivos diferentes. Afinal, vocês já sabem né, isso aconteceu ainda nesse início de ano. Quer ver, então passeia pelos meses de janeiro/fevereiro/março.
Vou ver se ainda tenho os e-mails que me mandaram dizendo isso.
Vou colar aqui no próximo post.
E sabe do que mais. Essas duas pessoas tiveram uma ligação bem forte uma com a outra.
Será por isso?

Nenhum comentário: