28 junho 2005

Alguém aih quer DIVX??



Entrando Numa Fria Maior Ainda(Meet The Fockers)

Assisti este filme na semana passada, e ao invés do RITUAL seguido há um bom tempo, ou seja, puxar o filme em DIVX eu o aluguei......engraçado com o a vida é né?? Antes de ter internet eu fazia de tudo para conseguir puxar filmes, agora q tenho ADSL em ksa e na firma...nem faço mais questão....como que pode!!! Bom mas vamos ao filme, e a minha velha mania de ficar dando dicas de filmes....

Este filme é a continuação do "Entrando Numa Fria" com Robert de Niro, e a Dupla Ben Stiller (o famoso ator de Quem vai ficar com Mary??) e Owen Wilson (aquele q fez os filmes faroeste com o Jack Chan), este é o 7 filme que eles atuam juntos, apesar de que o Owen Wilson só faz uma ponta neste filme. Depois de provar ao pai de PAM que ele GREG (Ben Stiller) é realmente o merecedor da mão de PAM, chegou a hora de conhecer os pais do NOIVO....que por sinal são uns pais muito loucos, que aprontam todas!! O filme é hilário SIM....não é AQUELE filme, mas tem um humor maneiro....é claro que relembra alguns roteiros já conhecidos em que o pai de alguém tem uma profissão secreta, briga entre sogros, convívio em família e tudo mais. Há também um certo exagero em algumas partes do filme, um humorsinho meio futirica e uns errinhos de continuação, Lembrando de erros, no filme A Sétima Vítima, eu peguei um lance de erro, um microfone aparecendo em cima da protagonista da cena, o coisa ridícula, será q estes kras não assistem o próprio filme??

Bom pessoal, para quem quer assistir, estão abaixo os links do filme e a legenda....BOA DIVERSÃO!!!

CD 1

Legenda

Quem souber de alguma novidade, ou queira escrever sobre filmes, mandem no meu e-mail diego.jorge@uol.com.br que eu posto por aqui e coloco os créditos vlw!!

Nenhum comentário: