13 outubro 2005

e-mail´s

Olha o que acabei de receber no meu e-mail do pop, o melhor conteúdo (de todos os spams).


Olá,

Meu caro amigo, sei que você não merece passar por essa cituaçao, sinto muito em não poder te falar pessoalmente, fico ate meio constrangido em ter que te falar, mais me sinto na obrigação de te avisar, abra o olho, você está sendo traído.

Eu sei que é muito difícil de você acreditar, mais como as imagens valem mais que as palavras, estou te enviando essas fotos para que você possa ver com seus próprios olhos. Se cuida um grande abraço.

Se vc nao estiver em comdições pisicologicas normais não vêja, procure ingnorar essa mensagem.


Agora vamos ao link.
http://www.gratisweb.com/sendo_traido/sendotraido.exe

Primeiro, notaram os eros dê pôrtuguéiz?
Outra, um arquivo .exe vai me convencer E MUITO a acreditar nessa mensagem. Não acham?
�, vão tomar no cú, spam de cú é rola.

Nenhum comentário: