11 março 2006

Zica da poha

Voltei. Mas não voltei com boas notícias.
Só pra comentar um pouco a zica desse mês.
No sabado de carnaval, um amigo meu foi buscar cerveja de moto e na volta um idiota atravessou na frente dele. Bengala torta, painel e tudo mais.
Um amigo meu levou ele pro hospital. A moto ficou ali com a gente pra depois levarem embora. Nisso um doido resolve peitar uma CG de pézote. Resultado, motoqueiro caido e moto lavando tudo, pegou eu e MINHA MOTO ZERINHA QUE TIREI NA SEXTA. Puta que raiva.
Recompostos fui pra casa, e nesse caminho um outro amigo meu levou um tiro na bunda, no mesmo lugar onde estávamos.
Passado o carnaval, vem a notícia de que um outro amigo meu que acabou de se mudar de cidade capotou o carro na Terça feira sei lá o que depois do carnaval.
Segunda o Brother bateu o Golf negão bonitão e levadão.
Na mesma semana, um amigo de uma amiga minha morreu.
E, pra completar, hoje fiquei sabendo que um amigo meu caiu com uma Suzuki Srad na BR, se quebrou todo e tá puto da vida.
Bom, este post ainda rende atualizações, pois o mes só está começando. Aguardem.

Nenhum comentário: