12 dezembro 2003

O QUE ROLA EM CERTOS COMENTS

poha, q merda é essa de bilokos?? e ainda os kra aparece aqui só pra xingah?!? Poha, vcs são fodas mesmo hein?!? Os cara vem, diz q acha uma merda e continua entrando. Tsc tsc tsc, esses viados carentes q tem q fik de briguinha pra se sentir importante é foda. Dá pena. NOSSO BLOG É uma merda?!? Que bom pra gente, era isso q a gente queria q fosse. o nome LIXXXO é por isso, se os acerebrados não perceberam. O nosso objetivo é apenas divertir quem gosta dos nossos lixxxos. Foda-se se o q a gente coloca aqui jah tem em outros lugares. Não tô nem aí se isso vai dá certo ou vai ser uma merda, eu posto o q eu quero e dane-se. Eu to nem aí se o blog de vcs tem 40, 50, 100 mil visitantes. Nós tamo com 2mil e tamo bem assim. E vcs falam q num gostam e tal, entram pra fik fazendo "propaganda" do blog de vcs pros poucos caras q frequentam aqui entrarem aí?!? Cara, vcs realmente fedem. Bah, q se foda. Bom natal pra vcs. V se crescem até ano q vem... fui-me

Não vou nem colocar quem comentou isso. Não vale a pena.
Isso veio de outro blogg que o nome já diz que é uma bosta.
Não estamos preocupados com acessos. Como já disse, esse foi um blogg criado pra pararmos com os e-mails entre nossa turma. Se não te agradou, foda-se.
Outra, quem veio encher o saco foram vocês, com aquelas histórias de direitos autorais em matéria.
hahahaha, são uns idiotas mesmo. Vai patentear notícia que tu ganha mais.
Chega de ficar nisso também, esse foi o meu último post falando dessa turma de bibas.

Nenhum comentário: