09 novembro 2004

Extremamente Complicado....

Dizem que a melhor coisa é ser dono do próprio negócio não é mesmo??

Pelo meu ponto de vista....é muito bom sim, ser dono, ganhar dinheiro e demais pontos positivos....mas sempre por baixo de alguma coisa que parece ser muito boa, aparecem as podridões.

Inúmeras e incontáveis dores de cabeça para cubrir cheques, fazer pagamentos, contornar clientes e situações...sem falar no aguentar os funcionários reclamando, e sem falar nos clientes mega-chatos!!!!

Aqueles fornecedores xaropes, aquelas ligações demoradas de possíveis clientes que vc prepara um "FOLDER" com direito a PORTFÓLIO, orçamentos, projetos, desenhos, cartões, telefones, fax...que acabam dando em NADA!!!!!

Tá certo!! Eu sei...comércio é comércio.....uns a gente ganha e outros se vão!!!

Pior ainda é manter o contrato, entregar em dia, cumprir com as datas!!.....falando nisso......o pior momento é o dia do pagamento dos funcionários!! Aquelas porcarias de cheques de terceiros que voltam......aqueles papos com a gerente da conta para negociar cheques e descontar duplicatas!!

Nesta vida não há nada fácil....a não ser a vida destas mulheres de rua que ficam zanzando aqui perto da empresa, bom e nem a delas deve ser muito fácil.....

E os famosos trotes que já levei na firma........carros e mais carros estacionados aqui na frente...e eu pensando que eram clientes.......mas necas......estavam esperando as putas!!! FILHOS DAS PUTAS!!!

Bom.......concluindo....não é nada fácil ser dono do próprio sustento......as vezes me lembro como era bom cumprir aquele horário específico, ganhar aquela graninha sagrada, e quando chegar em casa não ter que me preocupar com os problemas do escritório!!

Fazer o que.....agora que já parti para esta área....não tem mais volta........putz nem vou comentar a respeito da faculdade...que agora nem mais tempo e coragem de ir estudar eu tenho...mas isso são outras histórias e reclamações!!!

Nenhum comentário: