16 novembro 2004

Parece que eu tenho vocação para entrar em frias.
-A uns tempos atrás eu namorava uma guria que era evangélica, todas as irmãs também, e o pai era pastor. Vivia tentando me catequizar.
-Final do ano encontrei um amigo meu das antigas com a sua noiva grávida dizendo que ia juntar ele e ela e iam me exorcizar.
-Esse tempos meus pais fizeram um cursilho pra casais e tentaram a todo custo me levar de volta pros braços de jesus.
-E hoje vem uma pirralha de 13 anos tentar me evangelizar.

Das duas uma, ou eu sou um cara abençoado, ou está estampado na minha cara que vou pro inferno, ser açoitado pelo resto da minha vida espiritual.
Ah, uma pergunta, quando morremos nossa alma vai pro céu ou pro inferno. E se por um acaso nossa alma morreu, ou acabar, ou se esvair, sei lá? O que acontece? Voltamos a viver?

Nenhum comentário: