28 outubro 2004

EU - Por 1milhão de dólares você passaria a noite comigo???
Ela - Hmmm, 1milhão em uma noite só???
EU - Isso, só uma noitezinha!!!
Ela - Ficaria sim, você até que é gatinho!!!
EU - E por 20 reais???
Ela - Você acha que eu sou prostituta???
EU - O que você é, já definimos na pergunta anterior, agora é só uma questão de negociar preço!!!

------------------------------------------------------------------------------------

E nos Laboratório Bilokos Inc......
Dr Xerox: Tenho duas noticias, uma boa e outra ruim!
Kenaum: Ah doutor, que dor! Me fale a ruim primeiro, deixa a boa para depois, pelo menos posso me alegrar!
Dr Xerox: Então lá vai a ruim: amputamos sua perna errada!
Kenaum: Ah meu Deus! Que horror! Como podem fazer isso comigo!
Dr Xerox: Calma! Aí vai a noticia boa: sua perna ruim está melhorando

Porra, amputasse logo a cabeça.

Nenhum comentário: