21 outubro 2004

Quartão. Eeeeee quartão. Quartão pra Quintão pra ser mais exato.
Saio 6:25 do serviço. Resolvi sair mais cedo. Normalmente saio as 6:30. Mas era um dia especial.
Vou pra casa, tomo uma ducha quente, lavo a juba, fico tooooodo cheroso. Legal.
Depois, faculdade. Aula pé no saco. Fico pentelhando na internet, vendo e-mail, tentando burlar o firewall da faculdade pra entrar no MSN, mas não deu. Que merda. Alguém sabe como burlar firewall e conectar o MSN?
Enfim chega o horário. Vou comer bolo. eeeeee
Vai pro endereço passado, liga pra guria, ela simplesmente surge na janela. Só o cabeção pra fora e gritando "peraí, peraí".
O portão se abre. Ó. "Coloca sua moto aqui dentro". Oba, vou colocar minha motinha na garagem da guria. (Tá, foi podre lembrar de sertanojo, mas, trocadalho não dá pra perder)
Deixa moto, dá um oi e sai correndo atrás do bolo. Bolo bolo bolo, era só o que a minha mente dizia. Chega a uma escada, queeeee escada. Deu preguiça subir todos aqueles degraus, mas tudo pelo bolo. "Vai primeiro, não quero que você veja minha calcinha".
EU L� IA OLHAR PRA CALCINHA, EU QUERIA SOMENTE O MALDITO BOLO.
Muito bem, continuando depois do momento de exautação, entra na casa, se sente em casa, joga bolsa na mesa, tira jaqueta, joga na mesa, tira calça, joga na mesa....opa opa, parei só na jaqueta.
Cade a aniversariante? Tomando banho? hummmmm....ir dar os parabens pra ela agora seria genial, mas não não, tenho que esperar o bolo, CADE O BOLO, RAIOS???????
Então a aniversariante sai do banho. Ahhh, o momento tão esperado. Parabéns, cade o bolo? Presente? ah, presente, tá, pega ali na bolsa. Mas cade o bolo?
Finalmente, O BOOOOOLO. Foi como um gol da seleção contra a argentina em final de copa do mundo. Ainda de brinde veio um copo de coca-cola. Que bom, o que vem a mais nunca é demais, então, mandei pra dentro, e então, uma senssação de satisfação caiu sobre meu ego. Já podia ir embora. Minha tarefa por ali já estava pronta.
Mas an? Sentar no sofá? Assistir TV? Tá, beleza. Passando jogo do Tricolor Paulista. Recém começado. Dá-lha sãopaulão (Pena que hoje fui saber que saiu fora do campeonato. Mas que se foda, domingo vamos dar o troco. Brasileiro é que comanda. E libertadores é o que há). Então subitamente, o canal é mudado. Mas que merda, visita não tem vez nessa casa. Colocaram na bixa gorda do Gilberto Barros. Aquele cara merece testar cada sutiã e calcinha que coloca no programa. Se fuder, gordo estúpido filho da puta, frutinha do caralho. E foi isso, o resto da noite.
Fora dizer que quem ia no cowboy era doméstica. Mas lá só vai isso mesmo, não sei por que se ofenderam. Elas lavam a casa, lavam ropa, passam ropa, limpam banheiro, arrumam quarto, deixam tudo cheirosinho e brilhando. Tá certo que é a casa delas, mas continuam sendo suas próprias domésticas. Ah, entenderam né?
Então uma delas resolveu pegar o relógio e ver que eram 00:15 e me chutaram, SIM, CHUTARAM O BILOCO DA CASA DELAS. Isso é lá coisa que se faça com uma visita tão importante? Ainda tão me chamando pra festa sábado, que tem que pagar, e antes da festa querem um sorvete, que querem que EU pague. Vão sonhando gurias, vão sonhando.
Mas.....sabado vai ter bolo?

Nenhum comentário: