21 janeiro 2005

Hoje tocou o telefone aqui na empresa.
Era uma vendedora de curitiba duma empresa nova que abriu.
Pensei em já dar uma chinelada na bunda dela, mas a voz dela era suave, parecia estar alegre pelo que fazia.
Resolvi deixar ela falar então, pelo menos uma voz doce no telefone em meio a tantos marmanjos me ligando o dia inteiro.
Ok, fez o comercial da empresa, pediu se o chefe estava, mas ele tava em férias, tive eu que conversar então.
Vendedores geralmente são chatos e SÓ falam dos produtos.
Essa me surpreendeu. Começou a puxar outros assuntos, perguntou do tempo aqui, quando vi estava falando da minha banda e que iríamos tocar final de semana que vem. Já estava convidando ela pra vir pra cá também. Trocamos MSN e agora já estamos numa conversa descontraída. Nada a ver com empresa e produtos.
Lógico que vou dar preferência pra ela quando for fazer uma "Licitação" por aqui, isso é muito bom.
Tinham que fazer um teste de simpatia com os vendedores antes de contratá-los.
Como diria um amigo meu viciado em RPG "Simpatia +20 é o que há".

Ah, acessem o site da SoftCorp. Interessante.

Nenhum comentário: