12 janeiro 2005

Sessão - Eu não presto.......MESMO
No MSN

ELA says:
vamu no tnt??
EU says:
não, eu marquei com uma galerinha de ir no shopps e tenho grana pra um chopp só
EU says:
mas seria interessante
ELA says:
hum...
ELA says:
aaaaaaaa..... qquer coisa me liga entaum....a ana quer ir de qquer jeito no tnt
EU says:
então show de bala, vou ver se entrou uma grana na mina conta eu vou \o/
ELA says:
ta bele me liga antes daí!!
EU says:
simsim, tou vendo o extrato já, perae
ELA says:
ehehehe ta baaaaaaaaaaum
EU says:
(=) SALDO DEVEDOR PROVISORIO : 45,52 -
EU says:
ahuahuahauah sabe o que é esse - aí do lado?
ELA says:
uahuhauhuuhuauauah
EU says:
eu não sei
EU says:
ou seja, não rola tnt hoje
ELA says:
baaaaaaaaah
ELA says:
ta ..... vo ver se ela vai querer ir mesmo....
EU says:
isso
ELA says:
qquer coisa eu te aviso
EU says:
fala pra ela ir no shopps tomar um chopps com uma cara legal, descontraido
ELA says:
hahahahahaha
EU says:
e de unha preta agora ahuahuahuahua (PS = essa unha preta é que caiu um piso falso em cima do meu dedo. Ta inxado e preto meu dedo)
ELA says:
ta baum!!!
ELA says:
ta fica frau q eu vo fala tuuuuuuuuuuudo isso
EU says:
ahuahuahua, fala que eu tenho pau grande também ahuahuahua

Nenhum comentário: