24 agosto 2005

Papando Anjo!



Caramba.....como que pode, quanta menininha com véião!!!??

Nossa, estou cansado de ver estes véiões, tiosões, com dim-dim, cheio de filhos, casados e separados, rodeados por piazadas, boysinhos, e cheio de amigos.

Isso que eu não saio muito a noite, mas é incrivelmente perceptível a quantidade destes véios em seus carros luxuosos, e até mesmo nos pau véios conseguirem conquistar estas meninas novas e com toda a vida pela frente, basta vc ir nos bobódromos, e postos de gasolina, ou até mesmo em restaurantes e lanchonetes (vc já não pensa mais nestas pessoas com diferença de idade no aspecto PAI e FILHA).

Que tudo gira em torno do dinheiro, todos já sabem, mas a falta de vergonha na kra....destas meninas que se apresentam felizes da vida, agarradas em senhores que tem plena idade de ser até avô delas.....é horrível!! Acho que o dinheiro não compra a instatisfação dos pais quando descobrem que suas filhas estão envolvidas com senhores que podem até ter a mesma idade que eles (bom, eu conheço casos que o dinheiro compra....tanto a mãe quanto a filha, mas são pessoas do mesmo sexo, não tem pai na jogada, e aih já é de família a prostituição de luxo).

Ainda temos o detalhe dos "paga-paus", aquela piazada que fica puxando o saco do véião, só pq ele tem empresa disso, ou daquilo, ou ainda, paga a cervejada e outras coisas mais, como é ridículo estes boysinhos, estes filhos da puta playboys com seus carros tunados, tênis e roupinha de marca, acharem que estão abafando ao lado de idosos que somente injetam dinheiro e financiam a compra de bebidas, putas, e drogas........

Como é se divertir desta forma..........????

E as meninas, que poderiam estar com kras da mesma faixa etária, mas NÃO!! Elas se vendem por roupas, tênis, ou a boa vida que um véio pode dar, mas ainda assim naum gostam do kra....apenas andam com ele por puro comodismo, mas se sujeitam à todas situações possíveis, que vão desde orgias sexuais, e até ficar kra a kra com a digníssima esposa do véio (amantes ou putas de luxo?? Eu já nem sei mais)!

É o cúmulo,........a grande falta de responsabilidade da juventude, e viva o ÓLEO DE PEROBA para estes VÉIOS SAFADOS!!!

Nenhum comentário: