08 agosto 2005

Santos X Paraná....cagada ou sorte??

Hahaha......fui para o jogo em Maringá.....saímos de Cascavel às 8 horas da manha.......

Afinal......tinha que aproveitar a chance de assistir o melhor jogador do Brasil...atuando neh??

Entaum como os cabeçudos aki naum acreditaram na teoria dos ingressos terem sido esgotados, acabamos indo na sorte, dispostos a comprar ingressos de cambistas, pelo valor que fosse, apenas para entrar no estádio e tirar algumas fotos, este era o nosso objetivo.

Bom, mas o mais emocionante foi o que aconteceu no meio da viagem para frente, paramos em um posto na estrada para tirar a água do joelho e ainda tomar um cafésinho......detalhe, na viagem vimos um monte de vans, carros, bandeiras santistas, até ônibus que estavam saindo de Cascavel, com destino a Maringa, foi então que no posto parou uma van cheia de santistas e o meu pai, metído como sempre, vai conversar com o motorista, e entra no assunto dos ingressos, comentando que estávamos indo para comprar os ingressos por lá, de cambistas, ou algo parecido. Foi então que o motorista comentou, que os kras da van tinha dois ingressos sobrando, e iriam pegar estes ingressos com o filho deles, no Hotel Deville, e a notícia mais avassaladora foi saber quem era o filho deles......bah, simplesmente o Cascavelense Cristiano Ávalos!!!

Aí ficamos em ksa.......neh?? Que maravilha, tinhamos dois ingressos garantidos. Em meio as confusões na viagem, uma corda encontrada na BR, nos perdemos dos caras, e o objetivo era descobrir onde ficava o Hotel Deville, qdo as esperanças já estavam se esgotando, encontramos o hotel, e a Van do pessoal com quem havíamos combinados a compra dos ingressos.

Ao estacionarmos, vimos o Sr. Pai do Cristiano, acenar pedindo para o pessoal q estava com ele ir para dentro do hotel, pq iriam chamar o Cristiano, e eu e o meu irmào ficamos atônicos, qdo o motorista flw, aproveita e vai junto com eles, vai junto com este kra aki (um kra q descobrimos ser vizinho nosso em Cascavel), e fomos com a camera digital e a coragem, na porta fomos quase esbarrados, mas ainda bem q o pai do jogador nos deu uma forcinha e entramos.

Ficamos eu e o Patrick, naquela expectaitva, derrepente vem o Ávalos, e abraça a todos, até mesmo eu e o Patrick como se fossemos da família.....o kra é gente boa, e principalmente os pais dele, são simples de tudo......e muito legais....

Tiramos fotos e ganhamos um autógrafo, pena não podermos ficar mais tempo, e conhecer os outros jogadores, como o Zé Elias.......jogador q o Ávalos falou q iria chamar para que conhecessemos a FIGURA...hehe....mas já vlw.....

Eles precisavam ir almoçar 12:00........o jogo e entrada no estádio é outra história.....aih vai uma fotinha.....do que estive falando!!



Ah!! O Ávalos havia trombado no treino e estava com o olhão ROXO!! hehe.....vida de jogador é massa....mas tbem é dolorida!!

Nenhum comentário: