01 julho 2005

Cinema



Guerra dos Mundos(War of the Worlds)

Fui na quarta-feira (dia da promoção) assistir a estréia deste filme na minha cidade......e só tenho algo a dizer, o filme é simplesmente fantástico, e supera as expectativas do expectador, ou pelo menos as minhas expectativas (tá....podem me xingar....). Gosto é Gosto e não se discute. Ao meu ver o filme é muito bom. Este é um filme "remake", ou seja, a sua primeira gravação ou a primeira adaptação do livro de H.G. Wells foi para às telas em 1953 com o mesmo título de Guerra dos Mundos, e pessoas q já assitiram ao primeiro filme já o acham um ótimo filme, imaginem entaum com efeitos sonoros, especiais e computação gráfica. Quanto ao diretor, ficamos sem comentários, pois é simplesmente Steven Spielberg, e o ator principal é um krinha novo no cinema, um tal de Tom Cruise. Este é o segundo filme que eles trabalham juntos, o primeiro foi o Minory Report, que já foi um filmão.

O filme inicia-se com Ray (Tom Cruise) recebendo os seus filhos para passarem uns dias na sua casa, ele separado leva a vida pensando somente em si mesmo, sem qualquer responsablidade sobre os filhos ou qualquer outro assunto, até que começam a acontecer eventos estranhos com o clima da terra. Isso inicia uma onda de ataques alienígenas que estão prestes a exterminar os humanos, então Ray tem que cuidar dos seus filhos Robbie e Rachel para que eles sobrevivam à este ataque.

O filme lembra uma pontinha de sinais, um pouco de IA, entre outros filmes, vale muito a pena.....e se puder vá com alguém para apertar nas cenas mais chocantes (eu fui com a digníssima neh!!).......

Se alguem tiver o link do DIVX, mas que seja DIVX....pq SCREENER é uma porcaria......deixem aih nos comentários q depois eu adiciono neste post....pq até agora naum encontrei nenhum link.....vlw


UP-UPDATE

O link q estava aki foi removido, pois o mesmo não era para o filme comentando acima, quem estava o utilizando com este intuito pode até cancelar....pois este link puxa um filme que eu nunca vi na frente.....depois q eu assitir posso até comentar sobre ele...hehe...teh mais!

Nenhum comentário: