08 julho 2005

Virei corrupto

Eu já estava por postar isso a mais tempo, então vamos lá.
Alguém com mais conhecimento em direito por favor me diga QUE TIPO DE JUIZ CONCEDE UM ABEAS CORPUS ADIANTADO PRA UM CARA INDICIADO COMO SUSPEITO DE MENSALÃO COM MEDO DE SAIR DO DEPOIMENTO PRESO???????????
Eu não consigo entender isso. Que os políticos são corruptos e recebem muita, mas muuuuuita grana por trás nós já sabiamos. Eu nem me importo mais também. Mas agora alguém saber que vai ser preso e já pedir abeas corpus é um ultraje.
Acho que nem compenssa dizer o resto, tá todo mundo indignado também.
Mas só avisando que a partir de agora irei extorquir quem eu conseguir. Vou cobrar a mais por peças e serviços de computador e não vou estar nem aí, e quero que se foda, se nem ladrão é preso por que eu vou ser.
E postem putaria a vontade na net, ninguém vai preso, no brasil só pobre fica na cadeia, imagina eu agora com 3º grau, posso sair de metralhadora libertando almas e posso dormir em casa ahahah, que divertido.

Nenhum comentário: