11 julho 2005

Final de Semana

Putzz.......passei um final de semana daqueles.......onde tudo começa de forma errada, e finalmente termina do mesmo jeito. Dor de barriga?? Isso é apelido para o q eu senti durente o longo e prolongado weekend. Tudo começou uma dor instestinal, como cólicas intestinais...daquelas bravas....mas nada que alguns remédios (ruins pra caramba) não acalmassem um pré-diagnóstico de intoxicação alimentar. Pelo sábado....tudo bem.......45 gotas de dipirona sódica......aliviam as dores.......

Queria muito mesmo era vomitar......mas não conseguia!! Uma infelicidade........entaum chegou o domingo e eu achando q tudo naum se passava de uma recaída hepatica, e mandei brasa em glicose, achando q o meu fígado necessitava somente disso.

Entaum a noite chegou e com ela...uma dor incrível naquilo q eu achava que era o meu estômago.........de tão incrível que a dor foi...que fui parar no hospital.....e assim que conversei com o Dr. ele somente me disse q estava com uma má digestão....e que iria me medicar para que eu melhorasse. E eu fiquei naquela dúvida.....POW e o meu FÍGADO e a minha HEPATITE???

Foi então que ele me mostrou onde estava o meu fígado......bem longe daquilo que tinha calculado......e vai eu tomar umas 5 ampolas de remédios na veia......puta siringa aquela hein.....

Bem na hora que termino de tomar o medicamente, que por sinal demorou um bom tempo para chegar às mãos da enfermeira....duas crianças chegam ao plantão...acidente de carro, uma com traumatismo craniano e a outra com machucados por todo o corpo....

E escuto bem assim da moça do hospital: -Não sei se a senhora já sabe, mas o "particular" funciona da seguinte forma....a Sra. tem que depositar R$- 2.000,00 para casos de internamento e R$- 3.000,00 para casos cirurgicos.......

Neste momento me deu uma ansiedade louca...queria sair correndo dali....e aquele merda de médico naum aparecia para me informar se eu podia ir embora ou naum, enquanto aguardava....o meu pai cabeçudo tentava dar uma "bizoiada" por cima dos biombos do plantão, e eu só conseguia ouvir os gemidos de dor.....ainda bem q o doutor naum me deixou em observação.......algum daqueles remédios deve ter me feito isso....ficar com esta ansiedade absoluta.....o segundos pareciam horas.......

Graças a Deus...hoje estou melhor....ainda fraco, mas melhor........Tow pensando que tudo foi por causa daquela linguiçinha frita, daquele cachorro quente, e daquela torta de morango.

Nenhum comentário: