29 julho 2005

Piadinha de beubo

Quase no fim da entrevista coletiva, um repórter fez a seguinte pergunta a três políticos:
- Senhores, se fossem solteiros, com quem gostariam de se casar?
O primeiro a responder foi Anthony Garotinho:
- Eu me casaria com a Feiticeira, a mulher mais bonita do Brasil!
Então o bêbado, lá no fundo, batendo palmas, grita:
- Isso mesmo, muito bem! Casou pela beleza; é isso aí, muito bem!!!
Logo em seguida, o Governador Geraldo Alckmin deu a sua resposta:
- Eu me casaria com a Lú, porque ela me ama!!!
O bêbado, mais uma vez:
- Muito bem! É isso aí, casou por amor, valeu!!! Muito bem!
E então o Presidente Lula, cheio de demagogia, deu a sua resposta:
- Eu me casaria com o Brasil, pois meu coração pertence ao país!
O bêbado, aprontou um baita estardalhaço:
- É isso aí, muito bem! Isso é que é homem honrado! Fodeu, tem que casar!

Nenhum comentário: