20 janeiro 2004

BLOG DETONADO!!!!!

Aí pessoal, como forma de revolta, hoje eu lembrei deste merda de site que anda falando mal de muito blogger por aih (inclusive o nosso), primeiramente por ter somente pessoas incopetentes, e que não tem o mínimo, e nem de capacidade para avaliar nem merda, não sabem nem por onde a "galinha mija" e ficam aih achando que são os maiorais. Devidamente não sabem avaliar merda nenhuma, até porque são todos uns retardados mentais. Fiquei revoltado??? Não, não.....eu sou revoltado....e pior......também sou crítico!!! Eu acho que este tal de Dr. WEB foi a pior coisa que certos seres humanos("seres humanos??" eu realmente escrevi isso???) inventaram (tá certo, tá certo....tem coisas piores, especialmente as quais os pais destas criaturas fizeram)....

Bom por isso......eu e toda a turma do BILOKOS ALLUCIANDOS ODIAMOS ESTE BLOGG!!!!!!!!

Lembrem-se é nossa opinião.....se vc gosta, por favor não encha o nosso saco, .....-VÁ ENCHER O SACO DELES....SEUS PUXA-SACO!!!


Devido aos pedidos aqui está o link para esta merda: http://www.drweb.cjb.net...




Nenhum comentário: