29 janeiro 2004

TEM COISAS NA VIDA QUE SÃO REALMENTE HILÁRIAS!!!

Cruzeiro decepciona e perde a segunda, dessa vez para a Caldense
MBPress
Em São Paulo

A Caldense venceu o Cruzeiro por 1 a 0, em partida realizada na noite quarta-feira, no Ronaldão, em Poços de Caldas. Esta foi a segunda derrota do Cruzeiro no Campeonato Mineiro. No último domingo, a equipe de Rivaldo perdeu para o Valériodoce, em casa também por 1 a 0.

A primeira etapa foi marcada pela pressão da Caldense e pelo mau futebol cruzeirense. Alex, sumido na partida não incomodou em nenhuma oportunidade a defesa da equipe da casa e no final da primeira etapa o placar apontava 0 a 0.

Quem esperava um segundo tempo diferente se enganou. A Caldense não pressionou tanto como na primeira etapa, mas surpreendentemente encontrou seu gol da vitória. Aos 34min, Milton chutou forte, de perna esquerda, a bola resvalou no zagueiro Cris e acabou entrando.

Após o gol, a equipe da capital mineira partiu em busca da vitória de maneira desesperada e não conseguiu o empate.

Na próxima rodada a equipe de Wanderley Luxemburgo enfrenta o Guarani, fora de casa, no estádio Farião, em partida válida pela terceira rodada do Mineirão 2004.



enquanto isso......o meu SANTOS......

Na volta de selecionáveis, Santos goleia o Mogi Mirim
MBPress
Em São Paulo


A eliminação da seleção brasileira no Pré-Olímpico fez bem para o Santos. Reforçado de Alex, Paulo Almeida, Elano e Robinho, a equipe do técnico Emerson Leão recebeu o Mogi Mirim nesta quarta-feira e venceu por 4 a 0, na Vila Belmiro, pela terceira rodada do Grupo 2 do Campeonato Paulista.


Robinho e Elano marcam gols na volta da Seleção Sub-23
Quatro dos cinco santistas que defenderam a seleção sub-23 (apenas Diego foi poupado pelo treinador) na fracassada campanha do Pré-Olímpico do Chile chegaram na noite de segunda-feira e se apresentaram na manhã seguinte, mas não ganharam a esperada folga.

Os reforços não decepcionaram, já que Elano e Robinho marcaram e ajudaram a equipe a conquistar seu sétimo ponto no Paulista. O Santos permanece invicto, com duas vitórias (sobre Oeste e Mogi Mirim) e um empate em casa, diante do São Caetano, na última rodada, e lidera a chave ao lado do Marília, mas com vantagem no saldo de gols.

Já o Mogi permanece com apenas um ponto ganho, em situação complicada na tabela. A equipe empatou na última rodada com o Guarani, mas foi derrotada na estréia pelo São Caetano e tropeçou novamente diante do time santista.

No próximo domingo, o Santos tenta manter a boa fase no clássico contra o Palmeiras, às 17h, no estádio do Morumbi. No mesmo horário, o Mogi Mirim recebe o Ituano, no Wilson de Barros, em busca da reabilitação.

Nenhum comentário: