07 fevereiro 2004

AMERICANOS _)_ PRA VOCÊS

FILHAS DAS PUTAS.
Acho que isso expressa toda minha indignação contra esse povo idiota.
Se acham os donos do mundo, tem uma merda de presidente patrocinado por fábricas de material bélico e quando saem de seu país medíocre, continuam achando que estão com a bola toda.
O motivo? Mais um filho da puta americano ofendeu um policial militar que fazia a identificação no aeroporto de Foz do Iguaçu.
Assisti ontem na TV o vagabundo dentro da cela dizendo de boca cheio e o peito estufado "eeeeeu sou um cidadão americano. Não sou macaco pra estar nessa jaula".
T�, E DA� SEU FILHO DA PUTA.
Puta merda, se eu ouvisse isso entrava lá e espancava ele feito um macaco. Aí sim ele ia sentir o que as pessoas passam pra entrar naquela MERDA de país.
Fiquei sabendo que um artista foi convidado pra tocar com sua banda no grammy e foi barrado. Seu passaporte não foi aceito.
Que tipo? O cara é artista, concorrendo com cinco, isso mesmo, CINCO INDICAÇÕES e seu passaporte foi barrado.
O que ele é? O que ele tem? Uma bomba escontida no tamborin? Ou na cueca? Não não, acho que ele teve seu cérebro retirado e trocado por um player de mp3 que conectado ao seu instrumento vai fazer ele parecer tocar mas que na verdade tem um sensor ultra-sensível que, ao detectar o som dos aplausos, irá automaticamente transmitir as coordenadas para a base da Al-Caeda do maldito Bin-Laden, e milhares de bombas e mísseis serão lançados. Antes disso o Zé Pequeno vai reunir sua turma e metralhar toda a galera que está na platéia. (FALA SÉRIO)

Tou aqui lançando a campanha.



Tá loco viu, quanto mais eu vivo, mais tenho vontade de morrer.

Nenhum comentário: