10 fevereiro 2004

Começaram as aulas....e também as pérolas.......

1º Dia de aula e eu descubro que por minha infelicidade vou ter que estudar na parte da manhã também; (ou seja, vou ter que conversar com os kras do meu trabalho)

Ou ainda, vou ter que realmente estudar neste 3º ano......

Algumas familiaridades do curso, é não conseguir entender direito o que o professor (chileno, boliviano, chiru ou sei lá) fala.......também percebi que saí da aula com uma baita dor de cabeça, pois não sabia se entendia alguma coisa da tal matéria de nome sugestivo (Análise Numérica Computacional), ou se tentava enteder alguma palavra que saía do boca do professor. Acho que com o tempo eu me acostumo.

Vou ter aula com o professor que me reprovou por 0,6 (seis décimos), e por causa deste professor (será q a culpa é dele?? MAS É CLARO!!!) vou ter que justamente estudar de manhã.....e adivinhem quem é a professora que vai dar a aula, justamente a esposa do mesmo professor que me reprovou. Ainda bem que ela é uma ótima professora (será que ela vai ler isso???) e fazendo os cálculos, vou ter 8 aulas semanais com esta mesma professora, e me aprofundando um pouco mais nos cálculos eu percebo que passarei 8 horas fazendo aula com a mesma professora, o que seria a mesma coisa que passar um dia inteiro de trabalho tendo aula com uma só pessoa. ISSO NÃO É INCRÍVEL????

Minha sala tem 16 alunos....e eu espero que ela se mantenha assim. No início do curso éramos quase 40 alunos.....será que este curso é difcíl??

Outra coisa que me vem a mente......como que algumas pessoas conseguiram passar de ano???

bom.......sei lá.......


Nenhum comentário: