04 fevereiro 2004



TRAI-CÃO

Billy: -Ei Loco....que que vc vai fazer hoje a noite??
Loco: -Sei lá cara, pegar um DVD massa, assistir no PLAY II, depois ficar jogando NFS Underground......
Billy: -Ow kra....tem uma gatinha que quer ir comigo no CINEMA, ela trabalha nesta empresa do lado.....
Loco: -Sério kra?? Ela tem amiga??
Billy: -Sei lá....
Loco: -Mas véio pq vc está pedindo se eu vou fazer alguma coisa hoje....
Billy: -É que kra....hoje eu combinei com a minha namorada de sair com ela....
Loco: -Então você quer que eu vá no seu lugar.....
Billy: -Não kra...eu quero é que você distraia a minha namorada.....ou tu acha que eu vou perder uma oportunidade destas???
Loco: -Bah kra...não vai dar mesmo!!
Billy: -Por que??
Loco: -Da última vez que você pediu isso pra mim deu MERDA!! Lembra daquela tua namorada meio vesga, eu saí com ela pra conversar sobre vocês dois, ver como que tava o clima e tudo mais...e você passou com uma baita gostosa na nossa frente.....
Billy: -Só!!! Eu lembro.....
Loco: -Então kra...eu empurrei ela pra em cima da lata de lixo, pra disfarçar, depois dei um chute na cabeça dela e disse que ela tinha batido a cabeça no meio-fio....
Billy: -É você nunca mais se perdoou né?
Loco: -Também kra TRAUMATISMO CRANIANO.....como que eu vou me perdoar...ela ficou dois meses na cadeira de rodas, e eu nem conseguia dormir direito...
Billy: -E o pior é que eu TERMINEI com ela no HOSPITAL.....
Loco: -Mas também depois da deformação que ficou a kra dela......eu terminava na hora.....
Billy: -Bom então se acontecer denovo....você já sabe o que fazer né???

Nenhum comentário: