27 fevereiro 2004


Chileno é condenado a jantar romântico com sua mulher

O crime: violência familiar.

A sentença: jantar com a mulher e ser romântico com ela o tempo todo.

O inusitado veredito aconteceu na cidade de Arica, no norte do Chile. O operário Armando Leiva González, 30, foi condenado por ter agredido sua mulher enquanto estava embriagado. A mulher, de 29 anos, sofreu uma contusão ocular e lesões na coxa direita e no couro cabeludo.

Durante o julgamento oral a que foi submetido no último dia 18, Leiva González pediu desculpas públicas a sua mulher, e de joelhos, prometeu não voltar a beber nem a agredi-la. De quebra, convidou-a para jantar. A juíza do caso, Carolina Araya, gostou da idéia e decidiu "condená-lo" a sair com a mulher.

González não poderá beber uma gota de álcool durante a refeição, que contará com um terceiro participante: um cpolicial que vigiará o comportamento do marido.

É o negócio é ficar esperto.........ser romântico o tempo todo não é para qualquer um....e para uns é uma penitência mortal......o jeito é não dar chance para o azar...para quem já o é......isso é tirado de letra....


Os lugares mais seguros do mundo: Fort Knox, Air Force One e um estacionamento

Quais os lugares mais seguros do mundo? Um estudo da revista científica britânica "Focus" traz a resposta - e ela não é aquilo que se esperava.

A pesquisa aponta que entre os dez lugares mais seguros do mundo estão o Air Force One, o avião do presidente norte-americano, o cofre bancário de Fort Knox e estacionamento Bold Lane, em Derby (Inglaterra). Como? Você não conhece o Bold Lane? Não se preocupe, realmente foi uma surpresa.

"Não queríamos preencher a lista com bancos e bases, e queríamos algo mais comum", afirmou um porta-voz da "Focus", justificano a esdrúxula escolha.

Um estudo da revista mostrou que o estacionamento não foi alvo de roubos ou atos de vandalismo nos seis anos em que está operando. "O Bold Lane usa uma sofisticada rede que inclui câmeras, alarmes e tíquetes com código de barras", publicou a revista.

Bem que eles poderiam abrir uma filial por aqui hein....evitaria muito a ação dos bandidos, bom tem a hipótese de se tornar mais um alvo dos malandros, o que difamaria a fama de local seguro.....

Nenhum comentário: