13 fevereiro 2004

LEI 3.171, PROMULGADA EM 30 DE ABRIL DE 2001 NO DI�RIO OFICIAL
ATESTA OS DIREITOS E DEVERES DOS CAFAJESTES


Art. 1°. Não ter nenhum princípio.

Art. 2°. Homem não trai, distrai-se.

Art. 3°. Nunca se deve bater em uma mulher - ela pode gostar.

Art. 4°. O que é bom à gente come e mostra; o que é ruim a gente não mostra, mas come.

Art. 5°. Figurinha repetida não completa álbum, mas serve para quando bater o desespero.

Art. 6°. Mulher é como "Elma chips" - impossível comer uma só.

Art. 7°. As velhas desculpas ainda colam:
I- Só a cabecinha meu amor.
II- Eu estava bêbado.
III- Desculpe, mas não me lembro de você.
IV- Vou comprar cigarro e já volto.
V- Você é a única na minha vida.
VI- Você vai acreditar na sua(eu) amiga(o) ou em mim?
VII- Meu amor... eu te amo.
VIII- Relaxe... eu não vou fazer nada que você não queira.
IX- Prometo que não vou te trair de novo.
X- Eu posso explicar...
XI- Entenda... já estou me separando dela.

Art. 8°- Cafajeste não mente - omite.

Art. 9°- Canta-se mulher no atacado para se pegar no varejo.

Art. 10 . Não tenha escrúpulos - seja cafajeste.
1°. Toda mulher gosta de sofrer.
2°. Elas adoram quando são feitas de chiclete.

Art. 11. Toda mulher é igual - Só muda a pelagem.

Art. 12. É obrigação de todo cafajeste abrir novos parques de diversões (ex-virgens).

Art. 13. Mulher feia é como violino - vire a cara e passe a vara.

Art. 14. Todo cafajeste tem que ter classe.

Art. 15. Toda e qualquer mulher é objeto de seu prazer.
Parágrafo único - Mulher é bem de necessidade pública.

Art. 16. O que cair na rede é "Peixe".

Art. 17. Cafajeste não se arrepende - se diverte com o fatídico.

Art. 18. Esposa e Namorada não são sinônimas de fidelidade.
§1°. Cavalo amarrado também come capim.
§2°. As outras mulheres adoram cafajestes com namoradas, noivas, esposas e ou afins.

Art. 19. Nunca deixar os amigos por uma namorada, salvo por alguns instantes,
e com a finalidade de diminuir o nível de testosterona antes das conversas.

Art. 20. "Praga" e "Ranço" de Ex-namoradas só saem com mulher feia.

Art. 21. Biela é questão de tempo.
Parágrafo único - mulher é fase, por isso aproveite as boas fases, e guarde algumas fêmeas para o período de vacas-magras.

Art. 22. Ex-namorada também serve como merenda nas horas de solidão.

Art.23. Não enjoe de mulher nenhuma, tenha sempre na agenda os telefones.
Parágrafo único - Convém, em alguns casos excepcionais, manter contato telefônico ao menos 1 (uma) vez ao mês, para lembrá-las que você as adoram, amam, etc., e que "necessitam" delas.

Art. 24. VETADO

Art. 25. Negue tudo até a morte, ela acaba acreditando.
Parágrafo único - Enquanto você ainda estiver vestido com um pé de meia há desculpa, caso não esteja mais, vale tentar para o fato de estar vestido com uma camisinha (se estiver).

Art. 26. Em casos de "necessidade", prometa tudo à uma mulher - elas adoram, acreditam, e acabam cedendo.

Art. 27. É vedada qualquer recriminação ao cafajeste que embebedar uma mulher para pegá-la.

Art. 28. Carro não é "prostíbulo", mas pode ser motel.

Art. 29. Seja prevenido - leve camisinha até para velórios - mulheres são geralmente frágeis e sentimentais.

Art. 30. Não perdoe - vingue-se.

Nenhum comentário: