24 julho 2004

Desejo Feminino

Uma mulher estava caminhando pela praia quando encontrou uma garrafa. Então ela esfregou, esfregou até que apareceu um gênio. Ela, surpresa, perguntou se teria direito a 3 desejos. O gênio disse: " Não. Sinto muito, o gênio dos 3 desejos só existe nos contos. Eu sou o gênio de 1 só desejo, às suas ordens!" Ela não pensou duas vezes: "Quero paz no Oriente Médio. Veja esse mapa! Quero que esses Países parem de guerrear uns com os outros e também que todos os Árabes amem os Judeus, Americanos e vice e versa. Isso vai trazer harmonia ao mundo.É esse meu desejo..."
O gênio olhou para o mapa e disse:
"Fofissima, seja realista. Esses Países guerreiam há milhões de anos. E para falar a verdade estou um pouco fora de forma, faz quinhentos anos que não saio desta garrafa. O mundo não é mais o mesmo, você sabe...e tem mais, sou bom, mas não o suficiente para esse desejo. Faça outro desejo e por favor seja um pouco mais realista."
Ela parou por uns segundos e falou:
" Eu nunca encontrei o homem certo para mim. Você sabe, um desses que tenha senso de humor, goste de se divertir,cozinhar, ajudar a limpar, a casa, bom de cama, fiel, ame minha família e não seja vidrado em futebol. É isso, minha alma gêmea..."
O gênio deu um suspiro, balançou a cabeça e disse:
"Deixa eu ver a porra desse mapa novamente."

Hahaha.....tadinha da mulherada!! Fazer oq ......nascemos assim......

Nenhum comentário: