01 julho 2004

INDIGNAÇÃO

Esses tempos atrás, estava eu em um boteco da cidade com meus amigos, tomando uma breja, quando fiquei sabendo que naquela noite, uma banda de punk rock / hardcore / hip-hop iria fazer meus ouvidos tremerem. Uma que eles não decidiram que linha seguir, já que são estilos um pouco diferentes. Prefiro não falar o nome da imundisse pra evitar fama, mas vamos-lá.
Subi para o segundo piso onde a porcaria da banda ia tocar, ao menos pra ver os equipamentos, analisar o instrumental, já que odeio esse tipo de som.
Quando bateram a primeira nota, resolvi descer. Foi decepcionante. Um bando de playboy´s burguesinho filhotes de papai cantando hip-hop. Até aí tudo bem, agora os caras vão querer "teatrar" um favelado, cantando problemas da periferia, falando de polícia subindo a favela, tráfico de drogas, crianças abandonadas, PORRA DÁ UM TEMPO.
Não digo que não merecem cantar, até cantem, ou resmunguem, sei lá, mas não fiquem querendo passar pros outros uma dor que não sentiu, algo que nunca viveu, uma realidade completamente diferente das desses BOSTAS.

Nenhum comentário: