23 julho 2004

I WILL CAME BACK!!(isso aqui tá certo??)

Putz como o meu inglês tá enferrujado!! Mas fodam-se os professores, de português, inglês e outras linguagens.......eu estudo é matemática!!

Semana que vem tudo volta como era antigamente, bom, nem tanto.....mas digamos q a monótona vida rotineira de trabalho, faculdade, cama, final de semana, noiva, trabalho, faculdade...e por aí vai!! Decepcionado com as notas que os professores me deram no último bimestre.....pois é claro, a culpa é daqueles inconpetentes que se por acaso eu fui mal é pq eles não me ensinaram direito....afinal um aluno hiper dedicado, que não falta uma aula sequer, que estuda assiduamente, e tem tempo o suficiente para ler, reler e decorar livros só pode ter notas altas (oq não é o meu caso)......mas lembrando........e voltando para aquele papo aracnídeo (falando nisso eu fui assistir o filme do HOMEM-ARRANHA 2....que por sinal achei maneiro.....ainda tem aquele link dos filmes aqui?? Putz...quanto tempo hein).....sem falar no GARFIELD q por sinal é uma bosta! Tá tá...eu sei q eh pra criança...tanto q eu odeio assistir filmes dublados...e este eu tive que assistir assim mesmo.......quando fui ler q o filme era dublado já estava com os ingressos na mão e aih não tem volta!!

Mas vamos falar de coisas boas......das férias.....ah!! Como foram dias bons......hoje meu último dia semanal em que terei a noite livre para fazer o q eu bem entender...sem me preocupar com a quantidade de faltas q ainda tenho para gastar dos meus 25% anual.....

Com a minha nova aquisição (Uma Twister Preta...coisa mais linda...que quase deixo dentro do meu quarto para ficar bem guardada) foi divertido passar os dias......andando e "zanzazeando" por aih..(esta palavra foi gay eu confesso...)......no mais foi tudo blza!!

Assistindo o pacote Brasileirão SKY....nos sábados, domingos e terças, jogos de bola na terça e na quinta......no domingo e na quarta jogo do Brasil.......acordando 8:00 todos os dias......Sem falar nos dias de cinema, shopping e nos lanches noturnos habituais.....e sem falar nos 30 dias do canal SEXY HOT e PLAYBOY........também esquecendo dos dias de UFC....que foi demais....pena q este último já acabou.....

Mas foi só..........viagens internacionais como a do BiLoCo....nops.....o máximo que fui....foi até PALOTINA.....e ainda a trabalho!

Agora é aproveitar......e comunicar o pessoal q a previsão para a minha ADSL é setembro....então SETEMBRO estarei de volta aos BILOKOS ALLUCINADOS.......assim como nos antigos e velhos tempos!!!

Nenhum comentário: