01 julho 2004

Ontem estava eu me encaminhando para a faculdade, quando minha mãe sai desesperada correndo atrás de mim gritando:

- NÃO PASSA PELA RUA TAL, A TUA IRMÃ LIGOU DIZENDO QUE ACONTECEU UM ACIDENTE E DEU ATÉ MORTE!!!!

Bom, tá e daí, vai ser até divertoso ver um pouquinho de sangue. Me dirigi para a dita rua, virei a esquerda, ando algumas quadras e o que vejo, a rua está fechada, os policiais interditaram a quadra pra apurar as causas do acidente.
Muito bem, foda-se, só mais um idiota que bateu contra o muro, nem parei pra olhar, já estava atrasado.
Quando volto da faculdade, meus pais comentando sobre o acidente, dizendo que o carro bateu de lado contra uma árvore, capotou e caiu sobre um muro. Até aí tudo bem, nem estava interessado.
Mas quando meu pai falou que viu um pedaço do cérebro do cara melecando a árvore fiquei puto comigo mesmo por não ter parado pra olhar naquela hora. Tinha recém acontecido.
Podem me chamar de sarcástico, de incensível. Eu digo SIM EU SOU.
Idiota de 17 anos que pega o carro da mãe sem pedir e sai correndo a 150 em rua de bairro tem que se fuder mesmo.

Nenhum comentário: