29 abril 2004

7Enfim consegui terminar BD(Banco de Dados).......ufa!! Só 2:14.....será que eu consigo fazer AN (Análise Numérica) hummmmm.....acho q não...apesar de não ter sono.....ainda assim tenho que acordar 7:35 amanhã.....ops hoje......mais algumas horas somente.......

VIDA DE DOIDO.....lembrando que ganhamos mais uma vez do time do Kyrius.......por um ou dois gols de diferença....mas ganhamos...e isso é o que interessa.......tow meio mal ainda....bati o joelho "na xon"....(no chão - traduzindo) e tá um pouco dolorido....e contando que estávamos com dois jogadores moídos (Hamistrock e Folhinha Verde que na verdade estava jogando desde às 7:00 horas da noite......sem parar....imaginem né jogar 11:00 horas novamente....até que o time teve um bom rendimento).....

Bom pessoal vou dormir.......

E quanto às atualizações dos BILOKOS......está escassa devido ser a última semana da IR (IMPOSTO DE RENDA) falando nisso estou fazendo declarações...quem estiver ainda irregular....converse comigo.....50tão por declaração e eu faço a entrega...hehe....e fora q esta é a semana a qual os professores fecham as notas do BIMESTRE e que geralmente está lotada de trabalhos para entregar e provas o que nos deixa sem possibilidades de postar qualquer merda que seja!!! Mas em breve tomaremos o nível normal das POSTS......

FLW....BOA MADRUGADA!!!!

Nenhum comentário: