08 abril 2004

Religiao e opniao é igual a CU .. cada um tem o seu ...(Veio da Toca)

É o mais correto Véio....acho que isso aqui não levará a nada.....apenas não curto quando tiram sarro de algo que eu sei que existe.......E fico abismado com esta história de ver pra crer....é a mesma coisa que beber cerveja para ser homem, eu naum preciso beber para provar que sou um, como não preciso de uma estátua para provar que tenho um Deus, também como não preciso que ele apareça na televisão para que provar aos outors que ele existe, só tenho uma palavra para responder aos que duvidam, SENTIMENTO. Se existem pessoas que precisam de uma prova que algum "ser superior" exista, eu não posso fazer nada, a minha única prova é imaginar na quantidade de pessoas que vivem iludidas (como eles dizem) com esta enganação que só serve para nos dar conforto e viver melhor, e que por acaso (coincidência) cura enfermos, faz pessoas andar,.....ou será que eles acham que simplesmente tudo é uma encenação e que todos os casos, até aqueles comprovados cientificamente foram coincidências ou puro acaso??? Bom......deixa quieto!!!

Nenhum comentário: