10 abril 2004

Waldir......

Seu comentário estará sendo emovido simplesmente porque você não tem o direito de me xingar de FILHO DA PUTA!!! Até pq eu nem te conheço....e não acho que este aqui foi o melhor momento para apelar as coisas.....isso só demonstra o seu desequilíbrio e a idade mental que você apresenta. Não me parece que você conheça a religião tão bem assim.....pois se conhece, ou não...teria pelo menos dois princípios como o mínimo sinal de respeito......saber respeitar a opinião dos outros.....e saber não misturar as coisas......

Até que você não se retrate não permitirei em meu blogger ofenças sem um pingo de motivo....pois que eu saiba....ou nas linhas que eu escrevi não tive a necessidade de baixar o escalão e partir para pura baixaria (coisa que pé rapado....pobre e sem cultura consegue fazer com facilidade)......

Se lhe ofendi.....desculpe....não era esta a intenção.....prefiro que você continue me achando um "mané de igreja" que eu ainda não me esforçarei para me concientizar que você é um FILHO DA PUTA!!!.....por isso ainda assim te acharei um mané que apenas quis defender a opinião do seu amigo.....que por sinal é "meu amigo" também...e não é por nossas divergências de opiniões que destrataremos um ao outro.......o BiLoCo sabe muito bem o que eu não acho certo......e eu sei também o que ele acha errado.........discutimos, debatemos feito loucos....mas nem para isso precisamos regressar no mínimo 12 anos (claro q esta sua atitude foi no mínimo de um piá pançudo e ranhento de 8 anos...e olha lá...q eu acho q nem um piá de 8 anos precisaria fazer isso)......para nos agredirmos ou qualquer outra coisa q seja....

Acho que você entendeu mal...e se deu mal........

Mas mesmo assim.......prefiro não prolongar esta tonguisse aqui que não nos levará a nada....

Mas pensa bem viu!! Tem muitas coisas que não são necessárias....e muita gente quebra a kra por precipitação.......e vê se cresce e saiba discutir qualquer assunto como um adulto e não como uma criança...(acho q até estarei ofendendo uma criança ao comparar a sua atitude)....

Até mais.....

Nenhum comentário: