29 abril 2004

Será que existe um sinônimo para a palavra "cliente"?
Chato. Idiota. Filho da puta.
Tá, ele contribui pra mim pagar minhas contas, mas deve existir um meio de ganhar dinheiro sem passar pelos stresses que só um cliente pode te trazer.
Quero isso, aquilo, olhe esse site, quero igual, faz uma animação em flash pra deixar mais bonito, coloca essas informações que vou te passar na metade da semana que vem, mas o site tem que ir no ar essa segunda, vou viajar, não tenho como ver como está ficando, no ar, quero a página no ar, rápido, muda o layout, no ar, quero ela no ar, dá pra fazer baratinho né?
A merda é que nem tou ganhando o que eu pedi por essa merda de site.
Pra pegar o serviço tive que abaixar um monte, e já estou me arrependendo.
Vou montar uma igreja. Igreja não, congregação dos pastores bilokianos. Nâo vai ter sessão de reclamações pra evitar que os "clientes" nos stressem.
De resto, vão se fuder.

Nenhum comentário: