08 abril 2004

RESPONDENDO AO COMENTÁRIO!!!! - "devido a este caso eu voltei em edição especial".

Após algumas críticas ao meu colega BiLoCo, sobre o POST anterior......onde ele tira um sarrinho do filme que muitas pessoas assistiram, e o meu sincero descontentamento com o descaso das coisas que ele mesmo, o próprio BiLoCo já acreditou um dia, apareceu o seguinte comentário:

O Mais legal é ver um mané de igreja defendendo essa putaria de catolicismo e outra qualquer religião, pois se você notou Ó Sábio Brtoher, o magrão morreu porque um monte de religioso com medo de perder sua imponencia diante da sociedade da epoca, resolveu acabar com a ameaça, coisa que quem faz hoje são os idiotas dos catolicos, e vai escuta nelson ned vai o pia de Baphome
Waldir | 04.08.04 - 10:16 am |


Aqui vai uma resposta singela ao amigo Waldir:

Aih Waldir...se enganou maneh!!! Primeiro, porque todo rockeiro é alugado....??? Só pq acha que toca um som metálico vai abalar as estruturas, sem falar que tem que ser sempre do contra, fazer tudo errado.....ah eh.....eh pq só assim consegue algum prestígio, ou seja, consegue aparecer.........!! Larga de ser tonto e querer impor a sua opinião idiota por aqui, "imponência diante da sociedade da época, resolveu acabar com a ameaça"....conforme a crença isso iria acontecer mesmo, e não interessava se alguém, ou só o magrão como vcs o tratam se punhou como um líder e estava tomando forças dos religiosos, pelo jeito vc não manja muito mesmo neh........se vc perceber quem estava tomando força ou deixando os religiosos imponentes era um próprio religioso, mas para vocês que não acreditam nesta baboseira, como vc conseguiu chegar a esta conclusão???? E vê se escreve coisas com mais sentido e objetiva!! E outro começo de conversa eu não sou católico..para falar a verdade nem freqüento uma igreja, mas não venha ofender o que eu acredito, e conta aih......no que vc acredita então!?!? O teu negócio é procurar parentes no Zoológico ?? .......Decedente do macaco é foda!!! E tem mais prefiro escutar Nelson Ned do que ficar me importunando com as merdas que vc escreveu aqui sem falar no estilo de música (letras) como às que vcs escutam que contam segredinhos de dragões e viagens astrais com guerreiros gays medievais!!! Não crer é uma coisa.....criticar a crença dos outros é outra coisa......se vc naum curte fica na sua!! E tente procurar um sentido para a tua existência!! Vai acabar percebendo que vai morrer podre e com nenhuma esperança. Ah!! Não vai dizer que vc também foi assistir o filme!!!??????? Eu não acredito.....é como o BiLoCo...não acredita mas vai lá!! Vai lá assistir.....dá para entender???

Gostou de ser criticado??? Ou saber que também tem pessoas que criticam aquilo q você gosta???

E outra coisa....não adiante responder este POST afinal, isso vai ser uma longa discussão. O melhor mesmo é vc acatar que não deve ficar por aih se divertindo criticando os outros ou as suas crenças.......faz o seguinte olha o teu "rabo primeiro, antes de sentar em cima dele".....VLW!!!

Nenhum comentário: