23 abril 2004

Para não deixar o arqui-rival sozinho "zanzando" pela mídia....

Pelé sofre descolamento de retina e passa por cirurgia em São Paulo
da Folha Online

O ex-jogador de futebol Pelé, 63, foi internado nesta quinta-feira às pressas devido a um descolamento de retina no olho esquerdo e passou por uma cirurgia no hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Segundo a assessoria de imprensa do hospital, a cirurgia correu bem e Pelé já recebeu alta. Ele deverá permanecer em repouso em sua casa por cerca de dez dias. Após o período, será reavaliado para ver se haverá seqüelas em sua visão.

O tricampeão mundial com a seleção brasileira (Copas da Suécia-1958, Chile-1962 e México-1970) estava na Suíça quando detectou o problema, mas preferiu vir ao Brasil para ser operado. Os médicos Walter Takahashi e Marcelo Cunha, especialistas em retina, realizaram a cirurgia.

Também nesta semana, outro ex-astro do futebol mundial, Diego Maradona, teve problemas de saúde. O argentino segue internado em estado grave desde domingo em Buenos Aires com problemas cardíacos e respiratórios.

"Brasileiro é FODA......não gosta de ser passado por argentinos em nada..."(É isso aí Pelé !!! Agora só falta vocë ir para a UTI também!!!)

Nenhum comentário: