23 abril 2004

RPG : Viajens astrais e alucinações em conjunto.

Pois então, não faz muito tempo, resolvi me juntar a um grupo de Dangerous & Dragons.
Já de cara sabia que o mestre não era gente boa. Ele gosta de apelar, colocar Tarrasques no lugar de montanhas. Coisas assim.
Como só havia jogado uma vez, estava totalmente perdido. Tinha já minha ficha. Podrinha por sinal, mas já a tinha.
Nada de mais, só que eu não falo a lingua deles e me comunico com 2 ou 3 no grupo. Quando chegamos nas tavernas só sei falar "bundão, cerveja" pro taverneiro, tenho um poder que se eu ficar em último nos dados da iniciativa posso matar todo mundo (o que já me passou pela cabeça), uma cicatriz no rosto devido eu ter matado a mulher de um dos caras do grupo, já fui comparsa do carinha do mal que persegue a gente.
Bom, mas a maioria disso no passado, peguei a ficha meio pronta já. Acha que eu vou me dar ao trabalho de preencher tantas lacunas, campos, pontos, escolher magias, armas e outras coisas. Que se foda. Achei o personagem legal e vamobora.
Então beleza. Começando a sessão, estavamos ancorando num porto, não sei aonde, fomos a um castelo, o mestre pau no cu não quis deixar o guardia liberar nossa entrada pra falar com o dono do castelo, taverna, cerveja, cama.
No outro dia seguimos viajem com destino a uma ilha com a maior biblioteca do mundo. Ok, tudo indo calmamente, já haviamos ganhado uma batalha contra um pelego, eu já havia ganhado 300 pontos de experiência, contente da vida, quando o mestre idiota, pau no cu, viado, lazarento diz que ao longe, a estrada indo, indo, ind....ups, acabou, uma montanha a corta.
Sim, um tarrasque. Vai se fuder, como nós vamos vencer um tarrasque? Tá certo, ele é burro pra caralho, mas é gigantesco pacas.
Jogamos os dados pra ver o medo de cada um, a galera se borrou inteira e resolvemos fugir. E da-lhe sebo nas patas dos cavalinhos da caroça. Voltamos pra cidade enquanto um pelego distraia o tarrasque. Leva ele pro mar, e bruuuunch, beleza, tarasque molhado. Ups, onda, porto, nosso barco. Vixi, fudeu. Já era nosso barco, ouro, provisões e tudo mais. Mas ainda estamos vivos, eeeeeeee.
Voltamos ao ponto de partida, agora na próxima sessão talves encontremos outros monstregos gigantescos, bizarros e talves mais inteligentes.
Ups, merda, dar idéia pro mestre traiçoero já viu né. Próxima sessão vamos ser enterrados. Até lá.

Nenhum comentário: