08 abril 2004

Nunca achei que este blogg iria virar um antro da religião.
Tudo por causa de um post meu.
Se não gostaram, foda-se, não tou aqui pra agradar ninguém.
Se não gostou dos comentários feitos, foda-se, não me responsabilizo pelos comentários alheios.
Sim Brother, fui assistir ao filme. Fui lá pra dar rizada se é o que queria saber. Filme de comédia é sempre bom assistir. Aliás, tenho dito, acho que o tal magrão descobriu a maconha muito antes dos viciados de hoje. Mas me diz aí, como alguém que alguns dias antes entra sentado num jumento é aclamado por toda a cidade, e depois todos o querem morto? hein hein, conta aí?
Quanto a tocar na igreja, toquei sim. Agora não venha me falar do "cara que acreditava" por que tu não conviveu comigo no meu passado ok. NUNCA, sim, eu nunca acreditei nessa bobagem. Estava lá por que não tinha banda, estava muito a fim de tocar guitarra e aprendi muitas coisas sobre música alí, ok? E outra, o melhor lugar pra se pegar mulher é nessas merdas de grupo de jovens. Só saí de lá por causa dos ensaios da nova banda que entrei.
Era simples, bastava ignorar, já que você tem tanta fé. Nâo só você, mas como muitos perdidos por aí.
Agora, estava pensando ontem a noite, por que falam que só o capeta compra almas? Muitas pessoas vendem esperando uma vida melhor. Bem ao contrário da igreja, que faz o supostos fiéis pagarem dísimos, ou seja, vai parcelando as prestações da sua alma. E isto é obrigatório. Se não pagar, vem algumas pessoas na sua casa dizendo algumas palavras que entram por um ouvido e saem pelo outro.
Bom, temos que admitir né Brother, ambos vivemos num mundo de fadas, tu com deuses, jesus e anjos, eu com castelos, dragões e guerreiros. Ah, mas peraí, temos um enorme diferença também, eu não acredito que eles existiram. E não preciso deles pra viver.
Não li os comentários, vou ler agora, e dar rizada. Não vou postar comentário nem um. Isso aqui é a minha opinião quanto a toda essa merda que atiraram no ventilador.
Já que não gostou da outra figura, vai mais uma.

Nenhum comentário: