01 março 2004

Assistindo ao filme Eu, eu mesmo e irene que está passando na Rede Bobo agora, acho que realmente todos nós temos uma dupla personalidade.
Duvido quem já não passou por alguma situação que realmente se viu fazendo algo mas na verdade fez o contrário.
Hoje mesmo, me vi rasgando o pneu de um filha da puta que furou a preferencial na minha frente. Quase me empacoto e vou dar oi pro titio Lulu pessoalmente.
Por várias vezes tive vontade de falar a realidade pra várias pessoas, mas parecia que algo dentro de mim, ficava puxando e me segurando, não deixando eu ter as devidas reações que eu achava necessário.
As brigas com meu pai tem sido assim, o que eu pensso não é realmente o que eu expresso ou demonstro.
Agora não sei se o "Hank" vai conseguir tomar conta da minha mente, a não ser quando eu bebo, mas na verdade não sou eu que bebo, é o "Hank".

Nenhum comentário: