30 março 2004

TOU FICANDO DOIDÃO





A que nível de bloguenite uma pessoa pode chegar?
Ao ponto de querer passar tardes inteiras sendo alvejado por templates diferentes, alguns legais, outros escrotos.
Ao ponto de querer estar sempre imformado do que se passa nos mundo bloggueiro e das merdas que me bombardeiam.
Ao ponto de as conversas nas rodas de amigos se resumirem a "nossa, viu o novo site do abobra?" ou "cara, o dedada digital virou o antro da putaria e eu tou adorando".
Tem pauta atrasada da agência que tou fazendo um free lancer, tou fudido com trabalhos e provas da faculdade, meu computador precisa de uma formatação urgente. Mas não, não sucessego enquanto todos os bloggs da minha lista de favoritos não forem vistos.
Se pulei algum faz uma falta imensa. Já parei até de visitar o snuffx, que antes me divertia com suas fotos bizarras e vídeos de acidentes. Parei de visitar o charges.com.br. Porra, vamos admitir, o cara tem um puta trampo pra disponibilizar uma charge por dia lá. O site da faculdade nem acessei esse ano. E olha que deve ter alguma oferta de estágio ou emprego por lá.
Meu cotidiano está ficando monótono na frente do PC. Daqui uns dias terei o nível de stress bloguenístico bem elevado. Ai terei que fazer como qualquer outro blogueiro que está nesse nível. MARRETADA NO PC.
A partir de agora estou decretando meu estado de calamidade pública.
Volto daqui a não sei quantos dias com um template novo e algumas idéias novas.

Nenhum comentário: