04 março 2004

BILOKOS ALLUCINADOS EM CAMPO......(cor discreta né??)

Convocação:

Aí pessoal, confirmado o jogo para amanhã a noite, no ginásio do Polivalente, horário: 23:00 às 24:00 (das onze a meia-noite para os ignorantes), parece que não teremos o goleiro titular, por isso estamos entrando em contato com o Kyrius, para ver se ele vai gol para nós!!! Blz??(da última vez o kra fechou o gol...até me surpreendeu)

Quanto ao adversário.....eu ainda não sei que são os kras....mas o Hamistrock está providenciando a vítima....(ou o causador do nosso vexame)...mas como somos otimistas e metídos......deixamos como "a vítima"......lembrem-se dos seus uniformes....e não se esqueçam do horário.......sem esquecer tambem do REALSINHO no bolso....pq eu naum vou pagar pra ninguém.......

Tem mais um detalhe....a bola.......precisamos de uma bola........alguém consegue entrar em contato com o Tolotti??? Ver se ele empresta a bola......eu disse a bola e não as bolas....pq estas eu já as tenho!!

Qualquer dúvida...
FODAM-SE!!

Nenhum comentário: