04 março 2004

PEIDEI

A algumas semanas, fui atentado para sair numa quarta-feira.
Fui convidado para ir ao TNT bar. De princípio não dei resposta, afinal eu sou um guri dedicado ao trabalho, e na época eu ainda estava na agência, então, disse que iria pensar melhor e a noite dava a resposta.
Passou a tarde, chegou a tardezinha, fui pra faculdade, dormi na aula e depois voltei pra casa, tomei aqueeeele banho e liguei pra guria.

- Então, você vai?
- Vou.
- Certeza?
- Não.
- Você quer ficar né?
- Sim.
- Por que?
- Amanhã tem trampo, estou pregado e desanimado.
- Que nada, você está com preguiça. Pega logo a moto e vem pra cá.
- Você paga?
- Sim.

Dai não teve dúvidas né. Tomei uma ducha de perfumes, peguei a única roupa meio que descente no guarda roupas já que minha mãe estava em greve de serviços domésticos e havia um everest de roupas pra lavar, coloquei o capacete, montei na moto e parti rumo a casa dela.
Chegando lá, boa noite pros pais da moça (que já comentei num post no veio) e, tímido do jeito que sou, fui adentrando a casa, notando um aglomerado de amigas e a irmã dela no quarto.
Tudo pronto, todas cheirosas, resolvemos partir.
Eu ainda estava desanimado, não queria estar ali. Queria minha cama.
Mas logo na que passamos a esquina da quadra, onde fica um boteco de dos camarada bebedores de fermentados e destilados, meu ânimo mudou.

Bebado1 - Nossa, quanta mulher.
Bebado2 - Nossa, que cheiro bom hein.
Bebado3 - Fui eu que peidei.
Bebado2 - Tou falando delas idiota.

Passei o resto da noite dando rizada lembrando desse infame intrometimento.

Nenhum comentário: