07 março 2004

Paint Ball

Bah!! Os Bilokos se reúniram com a galera para ir no Paint Ball....e no final das contas foi o máximo........com 10 pelegos se arrebentando em uma arena a meia luz....

Pena que sempre tem aqueles PAU no CÚ que falam um monte que vão participar e aí chega a hora "H" e nada dos kras.....é sempre assim.....

Mas para quem foi....eu garanto que foi diversão na certa!! Divididos em duas equipes e teve rivalidade a flor da pele....sem falar em tombos e capotes.....assim como o Juan obteve um alto índice neste aspecto o bixo capotou no chão que o meu irmão achou q ele tinha desmaiado...o kra ficou mais uns minutos deitado até se levantar......é claro que tivemos também os kras que mais se ferraram(para naum falar que se fuderam).......teve um krinha que saiu todo marcado das bolinhas com altos vergões.........

Sem esquecer também do famoso "montinho" que foi a maior zona da galera....hahaha....(cheguei a quebrar o capacete)....nem sei quem é que tava embaixo....mas tenho quase certeza que dei um chute na kra dele......mas acho que foi leve pq não reclamou......

Bom foi divertido pra caramba......no final das contas mesmo.....saí com R$- 30,00 a menos suado feito um porco e com óleo das bolinhas infectando o meu cabelo.......

Lembrando também de termos estreado o carro "novo" do Jack (Lagosta).....que saiu com algumas atividades para o domingo.......LAVAR O CARRO!! Pois algumas bolinhas o acertaram....haha.....

Temos que fazer isso mais vezes......

Nenhum comentário: