29 março 2004

"SENNA in Concert"-ando muita coisa!!!

Acabei de assistir o SENNA in Concert....e achei muito interessante um programa como este reunindo diversos cantores.........mas me digam uma coisa.....e a XUXA??? Apareceu....pois se apareceu eu não vi!!! E pior ainda.....cade a Adriane Galisteu....a última namorada de SENNA hein??

Pois é...tem um livro sobre a biografia do piloto que vai ser lançado nos próximos dias, contando que a modelo Adriane Galisteu estava traindo o seu namorado Ayrton......e agora hein?? Coitado do nosso ídolo......!! Além de morrer, descobrir que foi traído (para não falar corno!!).....bom mas fazer o q neh?? Soh depois de morto mesmo é q as histórias são realmente contadas....

Assim, como nos Estados Unidos lançaram a pouco, um livro que conta sobre a vida sexual dos artistas de Holywood!! (tá certo??).......deflorando a vida sexual de muito ator metido a galã que mordia travesseiro até não querer mais.......além das atrizes que forneciam favores sexuais para conseguirem papéis de expressão, assim como Marilin Monroe......que era uma verdadeira prostituta.....além de muitas outra.......alguém duvida que o nosso mundo de telenovelas é muito diferente?? haha....pois eu não!!!

É um troca-troca de casais....todo mundo já comeu todo mundo....e todo mundo já deu pra todo mundo....inclusive os machões por aí!! Pq será hein!! por isso q eu não quero ser famoso...e ter uma vida perturbada!!! Olhem só a vida de famosos como Debora Secco que já deu pra diretor...e agora tá dando para um rapper (q mudança drástica hein....será que ela encarnou na sua personagem.........DARLENE)....pelo amor do Pai!! O kra que ela tá namorando agora......é pior que o mendigo do PÂNICO!!!! O kra parece um E.T........faça o favor né Débora......!!

Uma baita mulher daquelas dando para um "rapper" todo esgualepado...e até fez tatuagem no PÉ??? Isso é demais!!

Olhem só a vida da SANDY....haha........também faça o favor né SANDY....tá certo que vc parece ser toda certinha....e toda cabeça...mas vc naum acha que é melhor vc ter um filho do que adotar dois de uma vez??? QUE VIDA INJUSTA....e pensar que eu fui apaixonado por ela!! Bonita, canta, e é podre de rica(ou seja, ótimo PARTIDO).......o duro seria aguentar o cunhado!! PORRE mesmo....por isso desisti......acabei ficando com a minha namorada mesmo!!!

Falando em SANDY,............ IVETE SANGALO e DANIELA MERCURY.....o q eram aquelas saias!! MEU DEUS....mais um pouco dava pra ver tudo!! Pena que os câmeras não são do SBT....principalmente do DOMINGO LEGAL...que se puderem fazem um ultra-som, preventivo e demais nas mulheres.....os kras quase filmam as paredes internas do ÚTERO!!!! Acho que Ayrton curtia umas mini-saias......como também curtimos....pena que não deu para ver muita coisa.....

E o interessante que a artista que filmaram de longe.....para não mostrar certas intimidades (eu acho!!) foi a SANDY.......será que ela quer continuar sendo a puritana do Brasil....e olha temos que tirar o chapéu para a IVETE e a DANIELA......estas são as mulheres que devemos falar:
-POXA!! QUE COXA!!!

Tomá no ZOIO.......muita carne naquele lugar hein!!! Pensando assim.....dá até medo de levar uma chave de pernas daquelas mulheres........elas esmagam a gente!!!!

Bom pessoal......acho q já escrevi demais!!

Fui......

Nenhum comentário: